O lulolpetismo não sabe fazer cálculos de juros e só acredita em operações de somar para si mesmo.
Ao se intrometer na fixação de juros, governo lulopetista produz prejuízos para os bancos e até CEF e BB suspendem os emprédstimos.
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil aderiram à suspensão das linhas de empréstimo consignado para aposentados do INSS. Outras seis instituições já haviam anunciado o corte na quinta-feira 16.
A medida ocorre depois de o Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS), controlado pelo governo lulopetista, reduzir as taxas máximas de juros dessa modalidade. O teto passou de 2,14% para 1,7% ao mês. O conselho também fixou o máximo de juros ao mês em 2,62% para operações realizadas por meio de cartão de crédito e cartão consignado de benefício.
Bem que lula faz. Bolsonaro só criou esse empréstimo com intenção eleitoreira e se ferrou!!!!
ResponderExcluirO empréstimo consignado foi criado em 2004.
ExcluirLULADRÃO quer agradar seus JUMENTOS e vai acabar o consignado, pq ninguém dará mais esse quebra galho ao pobre. Talvez o LADRÃO, junto com o Paulo Bernardo, especialista em roubar do servidor do consignado , tenha uma teta pra eles se locupletarem, um bom negocinho.
ResponderExcluirNão acabou, os bancos "privados" não gostaram que o Lula baixou os juros. Quem quiser fazer os emprstimo consignado com juros menores, muda a Conta para o BB ou CX Federal.
ResponderExcluirA ONU continua ignorando que estamos em meio à terceira guerra.
ResponderExcluirEsses empréstimos não passam de garrotes nas gargantas dos aposentados.
ResponderExcluirEstá abertamente escrito no estatuto do partido dos temores, como também nas atas das resoluções, a destruição econômica da Nação Brasileira.
ResponderExcluirAlinhados com alas da NOM e de outros mantenedores, levar ao caos, à derrocada econômica e à desgraça Moral a nós Brasileiros e ao nosso Brasil, ao mesmo tempo tirar todo proveito possível.
Esse o motivo do içamento do descondenado e sua troupe à administração do poder.
Apesar de ser uma operação de 'tirar doce de criança', pois bancos & banqueiros não correm absolutamente nenhum risco com esse tipo de empréstimo, eles têm custos como papelada, funcionários, impostos e etc.
ResponderExcluirEntão parabéns ao governo lulopetista, já deu o primeiro passo pra diminuir o endividamento das famílias que foi pras alturas no desgoverno anterior!!!
ResponderExcluirErrado anônimo RETARDADO das 11:43, nem a caixa e o banco Brasil estão fazendo, todos cancelaram! Se informe antes de cuspir asneiras!
ResponderExcluirMula petista das 12:56, se você acha isto bom espere só quando este desgoverno petista tentar controlar os juros de todo o mercado. Aí sim você vai gritar mesmo. Ah.. como você gosta de passar vergonha o endividamento das famílias vem desde a época do seu cachaceiro ladrão governou e piorou com a Dilmanta. O Bolsonaro deixou tudo certinho mas você nunca vai entender isto nem desenhando mula!
ResponderExcluirEssa recessão não vai ser fácil. Muita falência e muito emprego perdido nos próximos 5 anos.
ResponderExcluirO #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:01 e 12:56 está feliz porque o desgoverno do Llullarápio está incorporando ideias do CangaCiro!!!
ResponderExcluirRumo à Brazuella!!!
Lulalele imitando o bolsonerus infectus só faz #erda. Faz L ou Faz A tudo igual.
ResponderExcluirO economista americano Martin Armstrong afirmou que "até 2025 o Brasil estará totalmente falido, e até 2030, haverá guerra civil no país."
ResponderExcluirIsso aí. O BARBA q inventou o consignado pra enriquecimento do BMG. Depois o Paulo Bernardo tomou uma beira de cada servidor q usou. É típico de petralha.
ResponderExcluirContinuando o raciocínio do anônimo das 12:56, Lula tem que baixar os juros dos empréstimos para as indústrias e o agro negócio. Assim os bancos acabam com os empréstimos e Lula consegue livrar os empresários das dívidas. Este cara só pode ser uma hiena comedora de excrementos.
ResponderExcluirSe lembro bem, só o antro de agiotagem chamado de Bradesco, teve um perdão de 20 bi.
ResponderExcluirVamos somar os outros e cobrar essa conta.
Temer “perdoou os bancos por R$ 30 bilhões e quer tirar direito da viúva, da pensionista, da trabalhadora rural, da trabalhadora urbana, do jovem brasileiro.
ResponderExcluirChegou a hora do BB e da CEF serem protagonistas no Brasil de novo. Os Bancos privados cobram lucros escorchantes
ResponderExcluirTodos os aposentados migrarão para os Bancos Públicos. Simples assim !
ResponderExcluirA Caixa e o BB não se "governam", quem dá a palavra final é o Presidente Lula, ele vai mandar os bancos públicos emprestar a juros módicos aos mais pobres e fim de papo.
ResponderExcluirN U L O
ResponderExcluirmais do que isso, não pode ser !
NULIDADE total !
Calma pessoal, é só falar com o Ministro FAZUÉLI que ele resolve !
ResponderExcluirAGENDA TUA AUDIÊNCIA PELO FONE 13 - 171-1313.
E FICA DE QUATRO ESPERANDO QUE O QUE TU MERECE ESTÁ GUARDADO !
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOTARAM EM UM LADRÃO AGORA QUE LEVEM A PICANHA DURA BEM NO MEIO DO RABO !
ResponderExcluirBANDO DE VAGABUNDOS E ANALFABETOS FUNCIONAIS !