Saiba o que Melo discutirá as 11h com Leite e Gabriel Souza

 O prefeito Sebastião Melo agendou reunião para esta manhã,11h, com o governador Eduardo Leite e com seu vice Gabriel Souza.

A reunião de segunda-feira foi adiada para hoje.

O prefeito levará uma lista de questões que precisam ser resolvidas e que exigem parceria com o governo estadual, entre elas o caso das concessões do Cais Mauá e do Transporte Metropolitano.

Mas não só.

Um comentário:

  1. Caro editor.
    Coloque algum comentário sobre a falta de luz na galeria Malcon, agora que a energia foi privatizada, e o dono é o mesmo das lojas Americanas.
    Grato!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/