Paulo Moura explica os projetos que proíbem empréstimos externos do BNDES

 

3 comentários:

  1. Está muito claro que, nos empréstimos do BNDES que foram utilizados no exterior, em governos esquerdistas, as devedoras são as empresas particulares brasileiras, pois a elas foram repassados diretamente os respectivos valores! O BNDES não cobra devolução das devedoras diretas porque não quer!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil está em crise. Empresas fechando e trabalhadores sendo demitidos. O mundo inteiro está em crise. A situação tende a piorar, o dólar está derretendo lá fora mas o Lula e seus sequazes estão doidinhos para "doar" dinhheiro para a companheirada. Por que será? O Basi lainda não recebeu de volta nem os charutos cubanos.

    ResponderExcluir
  3. Vocês nem sabem que o BB tem caeteira semelhante valor trocentas vezes superior. Conversem com alguem de comex. Ele ensina tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/