Os correntistas do Banco do Brasil (BB) poderão pagar tributos com criptomoedas. Em fase de testes, o serviço está disponível apenas para quem tem criptoativos custodiados na Bifty, startup (empresa inovadora) especializado em blockchain (tipo de banco de dados criptografado).
Com investimentos de fundos do Programa de Corporate Venture Capital do Banco do Brasil, programa que investe recursos em empresas iniciantes, a Bifty passará a atuar como parceira do banco.
CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo da Bifty.
Cuidado com o ovo da serpente. BB permite o pagamento, mas não empresta. E uma vez a criptomoeda com o banco, esta não retorna mais ao correntista. BB quer a sua fatia em moeda não lastreada? Ué!?
ResponderExcluirJá começaram a colocar os negócios dos amigos no meio das estatais. Quero ver o rombo e a lavagem de dinheiro intermediada pelo BB. Não vai sobrar nada no Brasil.
ResponderExcluirFedendo à falcatrua...
ResponderExcluirLavagem de dinheiro, é o retorno dos pixulecos retidos no exterior durante o governo Bolsonaro, agora voltou com força psicopática a casa da sogra, ou melhor dizendo , de no mínimo três sogras. Portugal vai repatriar o que Rose lá deixou.
ResponderExcluir