Governo Lula da Silva restringe empréstimos consignados para quem recebe Auxílio Brasil. Saiba o que mudou.

O governo lulopetista reduziu o limite do Auxílio Brasil que pode ser contratado por empréstimo consignado. Em portaria publicada nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União, o governo fixou em 5% o limite para o desconto mensal no benefício. 

A Lei 10.820, alterada pelo Congresso no ano passado, estabelecia um limite de 40%.

Além disso, a nova portaria reduziu o número de prestações para seis e a taxa de juros para 2,5%. A normativa anterior permitia o pagamento em até 24 parcelas e a taxa de juros máxima era de 3,5%, mas estava sendo estipulada, nos contratos, a 3,45%.

3 comentários:

  1. Pobre que feizUelle não pode reclamar!!!

    Agora vai ficar de quatro para receber a pika-nha PTba!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazueli.
    Os mais pobres e ignorantes custam a perceber o preço do "amor". Mas dessa vez esta indo a galope. Fazueli, macacada!

    ResponderExcluir
  3. Para os amigões da Argentina, Venezuela, Cuba, grana farta com propinas e sem devolução, já para os brasileiros miserávi do auxilio Brasil, RESTRIÇÕES DE CRÉDITO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/