No Brasil, 84% das propriedades rurais pertencem aos pequenos e médios agropecuaristas. 21,1% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil é proveniente do agronegócio e, destes, cerca de 25 % vem justamente do pequeno e médio produtor rural.
O Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES) anunciou a suspensão de nove linhas de crédito rural, deixando principalmente os pequenos e médios produtores rurais preocupados sobre o futuro de suas produções.
De acordo com Valder Zacarkim, CEO do FazendaCheia, plataforma especializada em investimentos agropecuários por meio de financiamento coletivo, mandou dizer ao editor que o financiamento coletivo é uma saída viável.
CLIQUE AQUI para saber mais.
o nome diz Banco Nacional do Desenvolvimento Social mas infelizmente estes tiranos investem fora e não no brasil, para mim na minha opinião investir fora e dinheiro em caixa do partido e só uma opinião
ResponderExcluirA iniciativa privada não diz que é contra a existência de banco público? Por que procuram então sempre o BNDES em vez do Bradesco, Itaú, Santander, etc???
ResponderExcluirCredito rural é no Banco do Brasil. Pequeno dono de hortas nao tomam credito rural. A noticia é falaciosa
ExcluirFazendas reunidas boi gordo lembram ???? A FALENCIA DELA AINDA ESTA AI RODANDO NO JUDICIARIO... E O BNDES PRECISA JUNTAR A GRANA PARA AS DITADURAS AMIGAS....
ResponderExcluirÉ só o agricultor aprender a dar o. e fazer peça de teatro que ganha financiamento da Rouanet.
ResponderExcluir"BNDES cortou 9 linhas de crédito rural"
ResponderExcluirTá certo. Certíssimo.
O BNDES tem que economizar para empresDAR dinheiro para Cuba, Venezuela, Nicaragua e países da África que são ditaduras e onde a coisa anda preta. Eles são nossos irmãos.
- Nós não precisamos. Já resolvemos todos os nossos problemas.
Muito bem !
ResponderExcluirPromessa cumprida !
A grana vai para "financiar" Venezuela, Cuba, Argentina, Honduras, Nicarágua !
Achou ruim ?
Então vai se queixar para o MINISTRO FAZUELI !!!
KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK