O governo dos EUA que seus consulados e embaixadas no Brasil dispensem a realização da entrevista presencial para a emissão de alguns tipos de vistos para viajar para aquele país. As regras, que impactam vistos de estudante, turismo, intercâmbio e trabalho, já haviam sido introduzidas em 2022, mas foram estendidas agora até o final de 2023. O objetivo da permissão é reduzir o tempo de espera na concessão dos documentos exigidos pela lei de imigração americana. A medida beneficia, a princípio, os casos de primeiro pedido ou renovação do visto H-2, que é concedido aos estrangeiros que vão trabalhar – de forma temporária ou sazonal – nos EUA. Nesses casos, os oficiais consulares poderão dispensar a entrevista.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Querendo mais turistas para gastar dinheiro lá. As gorjetas tradicionais de 10/15% subiram para 24% em NY e em Bal Harbor Miami. É a inflação num país q não tem indexação de salário e conta com inflação de 8.5%. Em novembro na Califórnia gastei 40% mais na locação de veículo, comparado com 2019. Tudo ficou 20/30% mais caro. Gente morando em barraca nas calçadas. Isso a RBS não fala.
ResponderExcluirQuem foi preso nas manifestações em Brasília também não precisa mais pedir visto dos EUA, porque nunca mais vai ganhar.
ResponderExcluirQuem foi preso nas manifestações em Brasília também não precisa mais pedir visto dos EUA, porque nunca mais vai ganhar.
ResponderExcluirPetralha é cúmplice do Biden que ajudou na fraude eleitoral brasileira. É tão chinelo q comemora pelos yankees.
Excluir