A TV Globo vai aproveitar a estreia do “BBB 23”, tudo para apresentar sua série “Marighella”, filme de Wagner Moura que chegou aos cinemas ano passado.A produção, estrelada pelo cantor Seu Jorge, será dividida em quatro capítulos, com exibições após o reality. A série edulcora e apresenta o ex-guerrilheiro como herói do povo brasileiro.
Marighella foi líder comunista da extrema esquerda, chefe de facção criminosa que deafiou pelas armas o regime militar, perdeu e morreu baleado em SP.
CLIQUE AQUI para saber quem foi o líder comunista de extrema esquerda.
Mariga é um herói para os imbecis, retardados, babacas, tolos, idiotas, cretinos, massa de manobra y cositas otras da esquerda.
ResponderExcluirE para uma certa elitezinha intelectual de barzinho que sobrevive de excrementos.
Quem assiste globo aí??
ResponderExcluirTenho uma sobrinha formada há poucos meses em psiquiatria. Como é
inicio de carreira, os preços estão
bem acessíveis para iniciar um tratamento.
Que foi traído por padres que prepararam emboscada pra que isso acontecesse. emboscada.
ResponderExcluirImpressionante a canalhice da Globo GOEBELS. Exalta um criminoso comunista.
ResponderExcluirJustiça seja feita a organização ao qual Marighela fazia parte já queria se livrar dele,pois eles já tinham desistido da atos armados contra o Governo,ele continuou por conta propria e tomou nos cocos.Ninguem ligou.Com a eleição do Bolsonaro é que trouxeram o tema a tona. Quem se importa,se fizerem um feriado nacional no dia do nascimento dele eu topo,mas tem de ser sempre na Segunda Feira;
ResponderExcluirNojento!!!! Como tudo que vem dessa globo
ResponderExcluirque lixo
ResponderExcluir