Paulo Figueiredo e Coronel Gerson Gomes analisam a crise no Exército

 

2 comentários:

  1. Está foi a live do ano!não aconselho esquerdistas acéfalos assistirem,o nível é demasiado alto pra "todes"vocês.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o que houve foi uma impostura fenomenal... Os bandidos do stf usaram, como desculpa esdrúxula, um artifício jurídico pra lá de suspeito, e tornaram o psicopata elegível... O Congresso, também, foi conivente.... Houve cometimento de crimes de lesa-Pátria de todos os iluministros/congressistas, desde a "soltura" do malaco, bem como quanto às urnas eletrônicas, no tocante à exigência do voto auditável (interferência-imposição dos crápulas do stf). A apuração tem que ser pública! O MD apontou o problema mas o bandido do alexandre de moraes fez ouvidos moucos.... O congresso nacional, mais uma vez, omitiu-se... Resultado: impuseram esse embusteiro como presidente eleito, rsrsrsrsrs.... Houve fraude da grossa.... Houve sim, cometimento de crimes de lesa-Pátria, no aspecto político e militar! Esses embusteiros têm que ser ELIMINADOS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/