George é apresentado nas redes sociais como infiltrado lulopetista. Um dos denunciantes é o jornalista Allan dos Santos. O jornalista Guilherme Fiuza também avisa que o empresário é laranja de uma conspirata fajuta para comprometer bolsonaristas acampados em Brasília.
Nas redes sociais circulam informações diversas a respeito do empresário George Washington de Oliveira Sousa, preso por armar uma bomba e tentar explodir um caminhão nos arredores do Aeroporto Internacional de Brasília, que foi transferido neste domingo, 25, para o Complexo Penitenciário da Papuda.
Mais cedo, a Justiça do Distrito Federal converteu sua prisão em flagrante em preventiva.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Está na papuda, mas por pouco tempo.
ResponderExcluirÉ só a coisa eleita tomar posse, Dinossauro sair espancando e massacrando o povo aquarelado, afinal são todos terroristas, armam bombas, incendeiam ônibus…e o passarinho já poderá bater asas e voar.
Mesmo porque se o passarinho ficar engaiolado muito tempo, vá que se canse da gaiola e comece a piar, né não?
Que coisa, que desaforo é esse se trato é trato….
Era do sindicato dos petroleiros?
ResponderExcluirEstas mentiras destroem o que resta do Bolsonarismo. O cara é Bolsonarista doente e o editor sabe disto. Nunca foi funcionário da Petrobras, muito menos membro e diretor de sindicato rural. Só fanático cego para acreditar nestas montagens grotescas.
ResponderExcluirEstá acima , a foto do amigão do barbalhinho do Pará. Os barbalhos não apoiaram o L?
ResponderExcluirnão dá nada!!!!!!!!!
ResponderExcluirIsso estava na cara, os esquerdistas vive de falsas bandeiras.
ResponderExcluir