O condutor foi agredido pelos manifestantes e teve o carro depredado. Em seguida, foi levado para a delegacia de polícia e indiciado por tentativa de homicídio. Foi feito teste de bafômetro, que deu negativo. O motorista alegou na delegacia que ele só acelerou o veículo após ser agredido por alguns manifestantes.
Motorista atropela manifestantes em São Paulo. Ele foi interceptado, apanhou e resultou preso.
No município paulista de Mirassol, no início da tarde desta quarta-feira, um homem acelerou o carro que dirigia sobre os manifestantes que bloqueavam a rodovia, atropelando várias pessoas e chegando a passar sobre uma delas. O carro atingiu também dois policiais militares que estavam no local. Além do motorista, viajava no veículo sua mãe.
13 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mas como é um militante de esquerda, vai ser abafado pela "grande e responsável imprensa".
ResponderExcluirEle não só sabia que podia matar como tentou mesmo.
ResponderExcluirLulistas querem matar…
E os policiais que foram designados para ir até o local para "liberar a via" nada fizeram deverão ser enquadrados por "prevaricação". As imagens são claras, havia dezenas de viaturas....
ResponderExcluirMais um com a justificativa que os fins compensam o meio! Vai pra Venezuela ou fica por aqui que já já vai virar tb!
ExcluirFez o L.
ResponderExcluirAtropelar bolsonaristas a esquerda acha normal, mas Atropelar luletes vira atentado a democracia e escândalo internacional, até o papa se manifesta, sendo de direita ok!
ResponderExcluirCerto que o papa perdoa, inclusive faz o L
ExcluirVejamos o andar dos acontecimentos. Aquele cidadão que atropelou os ciclistas em Porto Alegre também alegou agressão anterior e restou condenado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO REGIME MILITAR DE 64 FOI MORTO E ENTERRADO ONTEM, NO DIA 2, DIA DE FINADOS!
Bolsonaro representou a última oportunidade de trazer os militares de volta à cena política.
Agora, por 50 séculos, nunca mais irão falar em volta da ditadura!
Petista é sinônimo de ASSASSINO!
ResponderExcluirEra lulista, petista.
ResponderExcluirSim, ele foi agredido após os manifestantes assumirem a direção e o agrediram, tudo isso com o veículo em movimento!
ResponderExcluirPolibio... Mirassol é uma cidade de 100 mil habitantes e fica no Oeste paulista, a 460 Kilometros de São Paulo...Passei neste mesmo local terça as 18:00 horas e tinha mais de mil caminhões na rodovia e nos postos.... e estava liberado para carros...Por aqui petralhas são poucos.. aqui 80% é bolsonaro...
ResponderExcluir