O mais recente balanço da Polícia Rodoviária Federal revela que o Brasil tem 16 estados com rodovias interditadas na tarde desta quarta-feira. No levantamento do fim da manhã, eram 15 e, em seguida, o total subiu para 17. Tocantins, que não tinha ações pela manhã, registra quatro interdições.
Os manifestantes não aceitam o resultado das eleições presidenciais.
Na comparação com o período da manhã, houve piora em Goiás, que passou de duas para três interdições; Amazonas e Espírito Santo, que tinham três pontos, agora têm quatro; Maranhão, que apresentava um ponto com fluxo parcialmente impedido, agora tem bloqueio total da via; Mato Grosso (31 pontos de interdição. Antes, eram 30); Rondônia (tinha 11 interdições e agora tem 12); e Rio Grande do Sul, que registra três pontos com bloqueio total da pista, além de uma interdição.
ResponderExcluirO REGIME MILITAR DE 64 FOI MORTO E ENTERRADO ONTEM, NO DIA 2, DIA DE FINADOS!
Bolsonaro representou a última oportunidade de trazer os militares de volta à cena política.
Agora, por 50 séculos, nunca mais irão falar em volta da ditadura!
Convém os caminhoneiros desbloquear as estradas e esperar o relatório dos militares pra ver o que o Presidente Bolsonaro fará. É normal que estamos todos apreensivos, angustiados e às vezes até desesperados pela incerteza do futuro, mas precisa esperar.
ResponderExcluir