Maaaaiis uma vez…até eu estou me cansando de mim. Lula é muito esperto, mas é burro feito uma porta… Não é possível… ele não deve estar aguentando mais! Não quer ser presidente da república. Está no pedaço porque foi esse o preço pra sair da cadeia. Diz num podcast que Bolsonaro se comporta como pedófilo. Ô burro…100% da população brasileira sabe que ele não é… Aguenta tua pena aí, a única chance que você tem de cumprir o que estão te empurrando goela abaixo é contar que 50% + 1 são ladroes, fio. Caso contrário Curitiba, ou Bangú, ou Papuda… são logo aí. Ninguém mais vai segurar tua barra se você não se eleger. Você será apenas um trapo velho de chão.
Celulares somem em ato de Bolsonaro no RJ: “Bolsonarista não rouba”:
”Pessoas de Bolsonaro não roubam”, disse o cerimonialista pedindo os pertences de volta
18/10/2022 - Metrópoles
Ato de campanha de Jair Bolsonaro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde sumiram celulares de apoiadores do presidnete. Na foto, eles comemoram usando verde e amarelo diante do palco com autoridades - MetrópolesBruna Lima/Metrópoles O comício de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (18/10), em São Gonçalo (RJ), chegou ao fim com uma série de itens perdidos ou furtados e não recuperados.
O cerimonialista pediu para os celulares e carteiras serem devolvidos, mas, até o fim da agenda, as pessoas que foram lesadas ainda estavam na frente do palco sem seus objetos.
Apenas um celular foi recuperado e o cerimonialista aproveitou para fazer um apelo: “pessoal, devolveram um celular. Isso é o que apoiadores de Bolsonaro fazem, não roubam”.
Neste momento, o local do comício já estava vazio e cerca dez pessoas ainda esperavam por seus pertences.
A investigação deveria ter partido da Polícia, do Ministério Público, etc. As mentiras divulgadas não afetam apenas a política, ela atravessa a vida social, moral e destrói qualquer possibilidade de debate público. O PT precisou criar um inquérito para provar e desenhar algo que qualquer pessoa que tem acesso à internet consegue ver. Esse gabinete do ódio, essa rede de mentiras, que é imensa e capilarizada, tem um único mandante. É uma organização criminosa, que seja tratada como tal.
Vai ter bovino adoecendo sem a dose diária de mentiras pra alimentar suas alucinações. Parabéns ao ministro, mas faltou mandar enjaular os cabeças desse esquema criminoso.
Parabéns, TSE. Estas suas decisões, acertadíssimas, estão lavando minha alma. No dia 30 vou votar 13 para revelar o sigilo de 100 anos em menos de 100 dias!! Lula!!
Isto, sim, é Justiça com J maiusculo. O Ministro responsável está de parabéns pelo tirocínio com que captou um realidade tão grave quanto complexa. Os mentores deste esquema criminoso têm de sofrer a punição legal com o máximo rigor, se possível indo para a prisão. Gente sórdida, delinquente, bandidos mesmo.
Aplausos para o TSE! Prisão pra essa bandidagem! Essas pessoas sem escrúpulos querem destruição, querem um povo conflagrado, querem o caos completo no Brasil... Só que não! A hora dessa turma chegou! Prisão neles!
Precisamos de rapidez, de eficiência dos nossos tribunais para combater esses crimes , não há como aceitar que esse tipo de coisa seja perpetuado, não há democracia que suporte !!!
É estarrecedor que só agora o TSE tenha se dado conta da amplitude do esquema criminoso desses delinquentes digitais e o quanto isso implode o sistema democrático.
É uma organização criminosa digital. A divulgação de fake news, com todo tipo de montagem de fatos inverídicos e mentirosos, continua a todo vapor. A gadolandia recebe os conteúdo produzidos nessas centrais criminosas e espalha alucinadamente. E ainda tem alguns alienados que acreditam que essa campanha deveria se pautar por propostas e programas. A ficha precisa cair logo para todos que não aceitam esse ambiente tóxico e destrutivo.
Só o fato de nunca ter esclarecido e a própria dificuldade que a justiça impõe para impedir o esclarecimento é muito suspeito. Apesar de parecer que há uma encheção de linguiça lá, ninguém acredita que o Adélio agiu sozinho de livre e espontânea vontade.
É O CÚMULO DA LOUCURA: VOTAR NO LULA, TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA E LOGO APÓS, PEDIR SOCORRO À REDE GLOBO ACHANDO QUE ELA VAI CONSERTAR O PAÍS... ------------------------------------- Você, que não votou no 1° Turno, Vá fazer a sua parte... VOTE BOLSONARO 22 ! E, por tabela, Complique a vida do Careca Lex Luthor A partir de 2023. SENTIU O PODER DO SEU VOTO ?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
--->> RECEITA PARA ACABAR DE VEZ COM O BRASIL <<---
ResponderExcluirVOTE NO LULA, TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA
E PEÇA SOCORRO À REDE GLOBO !!!
Chorume misturado com coitadismo vitimista.
ResponderExcluirQuem assinou a presença do Adélio no livro de presença na câmara dos deputados...????
ResponderExcluirEu gostaria de assistir, é o que acontece nas democracias.
ResponderExcluirMas esse não é o nosso caso…
Censura prévia !
ResponderExcluirEscancarada a ruptura do tal estado democrático de direito.
Canalhas mentirosos deturpadores da verdade. Fazendo o mesmo. que o 247, alias copiaram o 247 só mudou a mão. esquerdalha + direitalha= zero
ResponderExcluirMaaaaiis uma vez…até eu estou me cansando de mim.
ResponderExcluirLula é muito esperto, mas é burro feito uma porta…
Não é possível… ele não deve estar aguentando mais!
Não quer ser presidente da república.
Está no pedaço porque foi esse o preço pra sair da cadeia.
Diz num podcast que Bolsonaro se comporta como pedófilo.
Ô burro…100% da população brasileira sabe que ele não é…
Aguenta tua pena aí, a única chance que você tem de cumprir o que estão te empurrando goela abaixo é contar que 50% + 1 são ladroes, fio.
Caso contrário Curitiba, ou Bangú, ou Papuda… são logo aí.
Ninguém mais vai segurar tua barra se você não se eleger.
Você será apenas um trapo velho de chão.
Bolso 22
ResponderExcluirCelulares somem em ato de Bolsonaro no RJ: “Bolsonarista não rouba”:
ResponderExcluir”Pessoas de Bolsonaro não roubam”, disse o cerimonialista pedindo os pertences de volta
18/10/2022 - Metrópoles
Ato de campanha de Jair Bolsonaro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde sumiram celulares de apoiadores do presidnete. Na foto, eles comemoram usando verde e amarelo diante do palco com autoridades - MetrópolesBruna Lima/Metrópoles
O comício de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (18/10), em São Gonçalo (RJ), chegou ao fim com uma série de itens perdidos ou furtados e não recuperados.
O cerimonialista pediu para os celulares e carteiras serem devolvidos, mas, até o fim da agenda, as pessoas que foram lesadas ainda estavam na frente do palco sem seus objetos.
Apenas um celular foi recuperado e o cerimonialista aproveitou para fazer um apelo: “pessoal, devolveram um celular. Isso é o que apoiadores de Bolsonaro fazem, não roubam”.
Neste momento, o local do comício já estava vazio e cerca dez pessoas ainda esperavam por seus pertences.
Então está empate, pq o documentário da "fakeada" do inominável também foi censurada.
ResponderExcluirApostam no caos e na desinformação. Não passarão!
ResponderExcluirA investigação deveria ter partido da Polícia, do Ministério Público, etc. As mentiras divulgadas não afetam apenas a política, ela atravessa a vida social, moral e destrói qualquer possibilidade de debate público. O PT precisou criar um inquérito para provar e desenhar algo que qualquer pessoa que tem acesso à internet consegue ver. Esse gabinete do ódio, essa rede de mentiras, que é imensa e capilarizada, tem um único mandante. É uma organização criminosa, que seja tratada como tal.
ResponderExcluirVai ter bovino adoecendo sem a dose diária de mentiras pra alimentar suas alucinações. Parabéns ao ministro, mas faltou mandar enjaular os cabeças desse esquema criminoso.
ResponderExcluirula lá!!! os poderes existem!! e a separação entre eles existe? estamos voltando à normalidade? só falta tornarem o inominável inelegível!
ResponderExcluirSó sujeira vinda dos esgotos bolsonaristas.
ResponderExcluirParabéns, TSE. Estas suas decisões, acertadíssimas, estão lavando minha alma. No dia 30 vou votar 13 para revelar o sigilo de 100 anos em menos de 100 dias!! Lula!!
ResponderExcluirBolsosfetivos estão sentindo. Acabou a mamata das fake news a vontade. Hora de botar em cana Bozo e bolsoafetivos.
ResponderExcluirMoro confessou.. ,trabalhou pro bozo
ResponderExcluirGado nervoso. Tem motivos.
ResponderExcluirRede de fake news. Isso sim é uma vergonha. Esgoto.
ResponderExcluirBrasil paralelo é uma vergonha
ResponderExcluirIsto, sim, é Justiça com J maiusculo. O Ministro responsável está de parabéns pelo tirocínio com que captou um realidade tão grave quanto complexa. Os mentores deste esquema criminoso têm de sofrer a punição legal com o máximo rigor, se possível indo para a prisão. Gente sórdida, delinquente, bandidos mesmo.
ResponderExcluirAplausos para o TSE! Prisão pra essa bandidagem! Essas pessoas sem escrúpulos querem destruição, querem um povo conflagrado, querem o caos completo no Brasil... Só que não! A hora dessa turma chegou! Prisão neles!
ResponderExcluirQue facada? A que não provocou sangue, nem manchou a camisa de vermelho? Sei
ResponderExcluirPrecisamos de rapidez, de eficiência dos nossos tribunais para combater esses crimes , não há como aceitar que esse tipo de coisa seja perpetuado, não há democracia que suporte !!!
ResponderExcluirÉ estarrecedor que só agora o TSE tenha se dado conta da amplitude do esquema criminoso desses delinquentes digitais e o quanto isso implode o sistema democrático.
ResponderExcluirÉ uma organização criminosa digital. A divulgação de fake news, com todo tipo de montagem de fatos inverídicos e mentirosos, continua a todo vapor. A gadolandia recebe os conteúdo produzidos nessas centrais criminosas e espalha alucinadamente. E ainda tem alguns alienados que acreditam que essa campanha deveria se pautar por propostas e programas. A ficha precisa cair logo para todos que não aceitam esse ambiente tóxico e destrutivo.
ResponderExcluirAcreditaram na famosa mama dheira em 2018, e pensem agora com essa sofisticação da deepweb? Engana tanta gente boa, imagine a gadolândia, Padilha!
ResponderExcluirSó o fato de nunca ter esclarecido e a própria dificuldade que a justiça impõe para impedir o esclarecimento é muito suspeito. Apesar de parecer que há uma encheção de linguiça lá, ninguém acredita que o Adélio agiu sozinho de livre e espontânea vontade.
ResponderExcluirBolsonaro também pediu censura contra o Lula.
ResponderExcluirEntão que se foda.
É uma situação de golpe de estado.
ResponderExcluirNão foram presos ainda esses vagabas?
ResponderExcluirÉ O CÚMULO DA LOUCURA:
ResponderExcluirVOTAR NO LULA,
TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA
E LOGO APÓS,
PEDIR SOCORRO À REDE GLOBO
ACHANDO QUE ELA VAI CONSERTAR O PAÍS...
-------------------------------------
Você, que não votou no 1° Turno,
Vá fazer a sua parte...
VOTE BOLSONARO 22 !
E, por tabela,
Complique a vida do Careca Lex Luthor
A partir de 2023.
SENTIU O PODER DO SEU VOTO ?
Documentário da 🔪 fake????? Desespero do gado kkkkkk
ResponderExcluirO "comentário" do Anônimo das 10:33 é típico exemplo de como os adoradores do Nine Fingers agem!!!
ResponderExcluirE não será punido, já que é "ódio do bem"!!!