Sob censura explicita, prévia, inconstitucional, por parte do TSE, além de ameaça de punições pecuniárias vultosas, a Jovem Pan opera em situação de auto-censura. É o que fica evidente em falas mais macias por parte dos apresentadores do programa Pingos nos Is, agora em andamento. A apresentadora Ana Paula Henkel, por exemplo, substitui seus comentários com a leitura de receitas de bolo, repetindo o que faziam alguns jornalões censurados durante o regime militar. Ana Paula disse que a Jovem Pan está sob censura prévia, conforme editorial lido no início do programa.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão é para rir, é para chorar.
ExcluirEstão censurando ATÉ A RECEITA DE BOLO!
pior ditadura é judiciária. Não tem nem para quem reclamar
Rindo do que? Hiena.
ExcluirO crime organizado não tem limites quando quer impor a sua vontade, seu projeto, ao país. Deus nos ajude.
ResponderExcluirReceita de bolo é uma boa, mas melhor seria ela falar da sua carreira de fracassos. Só con as derrotas para Cuba já ia ocupar o programa inteiro.
ResponderExcluirA inveja é uma m.e.r.d.h.a!
ExcluirAproveite agora pois se o PT vencer nem essas asneiras você poderá publicar.
ExcluirVocê é um fracassado apoiador de ditadura
ExcluirMantenha-se na sua imensa insignificância
Imaginem então como será quando Lula implantar o Narco Estado Comunista, conforme raivosamente anuncia todos os dias! Somente poderemos abrir a boca nas redes sociais para elogiar essa súcia de bandidos e ladrões do Erário!
ResponderExcluirPovinho irresponsável e burro, cavando sua própria cova!
Tem também o fato de que foi o stf quem bloqueou tudo para que nada seja esclarecido.
ResponderExcluirLouco??? Louco sou eu…
ResponderExcluirContavam que Adelio fosse assassinado no momento do atentado, morto não fala.
Mas como ele não foi, precisa ficar bem guardadinho já que solto é um perigo!
Verdade vc é louco mesmo de acreditar que alguém tenha mesmo bolado um plano mirabolante desses em vez de fazer o simples e ter contratado matadores fortemente armados como acontece em anônimas execuções todo santo dia... Ou quem sabe anda vendo muita novela e filmes em que planos totalmente sem noção acontecem exatamente como o previsto nos mínimos detalhes...
Excluirai o barbudo da JP quer quer mudemos o voto por causa disso?
ResponderExcluircoitado...
alguem avisa para essas meninas que elas estao sendo manipuladas por cambada similar a de Maduro e cia...
O artigo 220 da constituição de 1988 é claro. Proibe a censura política, ideológica e artística. O abuso de poder dos oligarcas do judiciário é evidente.
ResponderExcluirAbaixo à ditadura da máfia togada!
Diretas Já, para o judiciário.
Não se pode falar mal do lulla, o candidato dos "juízes" sob pena de censura prévia, inconstitucional e ninguém move uma palha para reverter essa situação. Estamos sob a ditadura da toga.
ResponderExcluirChinelagem. nem sabem fazer um café cínicos e lideres de torcida cher do bozo
ResponderExcluirEntão agora tá bem mais aproveitável o conteúdo do programa...
ResponderExcluirAté que enfim uma propaganda inteligente contra LULLADRÃO é seus COMPARSAS, FHC, Simone TEBET, CIRÃO LOUCO, etc. - "TUDO NO MESMO BURACO"!!!
ResponderExcluirNo Brasil está implantada a DITADURA CUBANA pelo TSE. E a extrema imprensa quietinha. A hora dela vai chegar.
ResponderExcluirDo jeito que esses gentalha se comporta, vão ter recitar muitas receitas de bolo.
ResponderExcluirTomem vagabundos.
ResponderExcluirO #jeguePTba covidiota Anônimo das 19:07 e 19:33 pode esperar que a hora delle vai chegar!!!
ResponderExcluirRindo até 2026 aqui assistindo o Flow.
ResponderExcluirLula parece um fóssil de 200 anos - acabadésimo - com jeito de catraca de ônibus, gira, gira, gira…dá volta, dá volta, dá volta e não sai do lugar!
"Grande dia 👍🏻"
ResponderExcluirE o Severino do TSE acaba de negar o direito de resposta a Bolsonaro com relação à merdalhada inventada por Janones, aquele palhaço sem vergonha na cara.
ResponderExcluirCelulares somem em ato de Bolsonaro no RJ: “Bolsonarista não rouba”:
ResponderExcluir”Pessoas de Bolsonaro não roubam”, disse o cerimonialista pedindo os pertences de volta
18/10/2022 - Metrópoles
Ato de campanha de Jair Bolsonaro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde sumiram celulares de apoiadores do presidnete. Na foto, eles comemoram usando verde e amarelo diante do palco com autoridades - MetrópolesBruna Lima/Metrópoles
O comício de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (18/10), em São Gonçalo (RJ), chegou ao fim com uma série de itens perdidos ou furtados e não recuperados.
O cerimonialista pediu para os celulares e carteiras serem devolvidos, mas, até o fim da agenda, as pessoas que foram lesadas ainda estavam na frente do palco sem seus objetos.
Apenas um celular foi recuperado e o cerimonialista aproveitou para fazer um apelo: “pessoal, devolveram um celular. Isso é o que apoiadores de Bolsonaro fazem, não roubam”.
Neste momento, o local do comício já estava vazio e cerca dez pessoas ainda esperavam por seus pertences.
Tem uma mulher no grupo? Então ela já sabe o sistema bolsonarista, "já para a cozinha" pilotar fogão, né?
ResponderExcluirMas nós vamos conseguir..
ResponderExcluirSou de um grupo de amigos que levou e trouxe idosos dos prédios onde moramos para votar no dia 2.
Uma senhora eu não consegui convencer…mas ela acaba de ligar, pergunta se posso levá-la e à irmã que mora mais distante.
A daqui ama a JP, a outra não sei…simples, pobre, animada com o empréstimo do auxílio…que foi proibido não sei por quem, ainda vou ver.
Foi o que as fizeram decidir.
Eu levo nas costas se preciso for!!!
Dois votos a mais! Está ótimo…
Mas sem esses adjetivos o que esses imbecis usarão? Fascistas são limitados intelectualmente.
ResponderExcluirVÃO QUEBRAR A VELHOS TRAPOS. NÃO TEM MAIS COM O QUE ELE LATIREM. KKKKK
ResponderExcluirAgora a Jovem Klan vai começar a falar de horóscopo e receita de bolo?
ResponderExcluirAqueles idiotas se alimentam de falar mentiras e lamber o saco do Bozobosta.
VÃO PASSAR A FAZER FOFOCAS DE NOVELAS. KKKKK
ResponderExcluiré Algo.
ResponderExcluirMas por tudo que já fizeram e pela proposta em si da Jovem Pan, o certo seria perder a concessão ou se assumir como uma rádio do governo, uma EBC da vida... tem que se assumir que é.
Grande dia!!!!!
ResponderExcluirSociólogo resgata ÁUDIO em que Bolsonaro é tchutchuca com líder do PCC:
ResponderExcluir18 dout 2022 - DCM
Bolsonaro e Marcola, líder do PCC. Reprodução
O pesquisador Rodrigo Cassis divulgou um vídeo no perfil “Com que Moral” que mostrou como foi o encontro entre Jair Bolsonaro e Marcola, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Embora o discurso público do atual presidente, então deputado federal, seja de firmeza no combate à criminalidade, diante do reconhecidamente perigoso bandido ele não demonstrou a mesma valentia.
“O então deputado fala por três minutos e meio contra cinquenta e cinco segundos do líder do PCC”, disse o pesquisador. “(Bolsonaro) usa seu tempo pra fazer piadinha e tirar riso de Marcola.”
No vídeo, pode ouvir-se Bolsonaro buscando chegar um acordo com Marcola, a ponto de concordar textualmente com uma fala sobre “quem não faz barulho” não ser lembrado.
O tuíte com o recorte do vídeo repercutiu na internet, alcançando mais de 4.800 curtidas.
“Sensacional! Vocês tem de ouvir Bolsonaro e Marcola frente a frente.”, disse Reinaldo Azevedo sobre o vídeo. “O Tigrão com jornalistas mulheres vira tchutchuca diante do chefão do PCC. E tenta ser catita e sedutor para Marcola. Atenção para a fala sobre estupro.”
Está mil vezes pior que no período militar.
ResponderExcluirMeu filho frequentou faculdade de 1977 a 1980, se não me engano era semanal um jornalzinho chamado O PASQUIM , que ele pegava na entrada do prédio da faculdade. Distribuído em mãos ou deixado sobre uma mesa, eu também lia quando ele voltava da aula.
Tudo na maior paz, sem problemas, falava de tudo e de todos, até desrespeitava o presidente.
A princípio fiquei com medo, sabia que tinha olheiros militares disfarçados, um deles era amigo de meu filho, então pedi proteção.
Segundo esse amigo não aconteceria nada a ninguém, não.
Tudo livre e sem censura, Polibio. Pior está agora.
Amanda Klein defende voto dos pobres em Lula e cala comentaristas da Jovem Pan:
ResponderExcluir"Não é um voto ignorante, é de acordo com seus interesses e não dos patrões", disse a jornalista na emissora bolsonarista
18 out 2022
247 - A jornalista Amanda Klein, apresentadora da TV bolsonarista Jovem Pan, defendeu durante transmissão ao vivo o voto da população mais pobre no ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Governos do PT privilegiaram pobres e Nordeste. Economia, emprego e renda cresceram. É por isso que os pobres votam em Lula. Não é um voto ignorante, é de acordo com seus interesses e não dos patrões", disse a jornalista em meio ao silêncio dos demais apresentadores. Assista: (...)
Apostam no caos e na desinformação. Não passarão!
ResponderExcluirA investigação deveria ter partido da Polícia, do Ministério Público, etc. As mentiras divulgadas não afetam apenas a política, ela atravessa a vida social, moral e destrói qualquer possibilidade de debate público. O PT precisou criar um inquérito para provar e desenhar algo que qualquer pessoa que tem acesso à internet consegue ver. Esse gabinete do ódio, essa rede de mentiras, que é imensa e capilarizada, tem um único mandante. É uma organização criminosa, que seja tratada como tal.
ResponderExcluirVai ter bovino adoecendo sem a dose diária de mentiras pra alimentar suas alucinações. Parabéns ao ministro, mas faltou mandar enjaular os cabeças desse esquema criminoso.
ResponderExcluirula lá!!! os poderes existem!! e a separação entre eles existe? estamos voltando à normalidade? só falta tornarem o inominável inelegível!
ResponderExcluirSó sujeira vinda dos esgotos bolsonaristas.
ResponderExcluirParabéns, TSE. Estas suas decisões, acertadíssimas, estão lavando minha alma. No dia 30 vou votar 13 para revelar o sigilo de 100 anos em menos de 100 dias!! Lula!!
ResponderExcluirBolsosfetivos estão sentindo. Acabou a mamata das fake news a vontade. Hora de botar em cana Bozo e bolsoafetivos.
ResponderExcluirMoro confessou.. ,trabalhou pro bozo
ResponderExcluirGado nervoso. Tem motivos.
ResponderExcluirRede de fake news. Isso sim é uma vergonha. Esgoto.
ResponderExcluirBrasil paralelo é uma vergonha
ResponderExcluirIsto, sim, é Justiça com J maiusculo. O Ministro responsável está de parabéns pelo tirocínio com que captou um realidade tão grave quanto complexa. Os mentores deste esquema criminoso têm de sofrer a punição legal com o máximo rigor, se possível indo para a prisão. Gente sórdida, delinquente, bandidos mesmo.
ResponderExcluirAplausos para o TSE! Prisão pra essa bandidagem! Essas pessoas sem escrúpulos querem destruição, querem um povo conflagrado, querem o caos completo no Brasil... Só que não! A hora dessa turma chegou! Prisão neles!
ResponderExcluirÉs livre para ficar babando na Jovem Pano...
ResponderExcluirPrecisamos de rapidez, de eficiência dos nossos tribunais para combater esses crimes , não há como aceitar que esse tipo de coisa seja perpetuado, não há democracia que suporte !!!
ResponderExcluirZoe Martinez, a cubana que conseguiu fugir do inferno, veio em busca de democracia, também foi censurada.
ResponderExcluirPobre refugiada, escapou de uma ditadura e está vivendo em outra. Como todos nós!
Bolsonaro ainda pode acabar com isso.
ResponderExcluirChame as Forcas Armadas e prenda todos esses juizes do STF, TSE e os q se acham acima da constituicao.
cabe a ele fazer isso , caso contrario , podera ser tarde demais.
Essa gente quer artigo 142, AI5, golpe e ditadura.
ResponderExcluirBem feito. Foda-se.
Já que tudo está sendo censurado, é um meio de protestar.
ResponderExcluirFaltam poucos dias para o 30.10
ResponderExcluirAí veremos se a Organização Criminosa vence ou perde.
Esse tempo entrará para a história como o tempo que estivemos sob a ditadura do judiciário.
ResponderExcluirCOMUN ISTAS ASQUEROSOS. CANALHAS.
ResponderExcluirTenho um númmero para vcs, bolsomínions: 1.000.000 (hum milhão!!!)
ResponderExcluirÉ golpe. Estamos aguardando a reação do governo e das FFAA.
ResponderExcluirBolsonaro não está disputando uma eleição, Bolsonaro está lutando contra a Maldade humana.
ResponderExcluirFORA SCHELP ESQUERDOPATA!!!
ResponderExcluirOs urubus malandros podem fazer o que quiserem, apagar ou até tentar reescrever a história, nada, ABSOLUTAMENTE NADA apagará a mácula que essa criatura vil fez em sua própria vida, ele continuará sendo o LADRÃO que é, condenado em três instâncias diferentes, só está solto por uma manobra jurídica, mais não foi INOCENTADO, É UM LADRÃO LIVRADO. Seis tapinhas mostraram ao mundo o que é ser uma pessoa desprezível e capacho, mesmo que queiram nos enfiar goela abaixo o maior ASSALTANTE DOS COFRES PÚBLICOS, ainda assim, não prevalecerão a vontade dessa gente ignara, não nos imporão um LADRÃO QUE QUER VOLTAR À CENA DO CRIME.
ResponderExcluirO manjado #jeguePTba covidiota Anônimo que empestei a área de comentários não estudou história!!!
ResponderExcluirLogo elle também será censurado se a ditadura vencer!!!