RS terá dia de sol e temperatura amena

 O sol aparece com nuvens em todas as regiões do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira.

A segunda-feira terá temperatura agradável na maior parte dos municípios.

As temperaturas mínimas foram dos 12ºC em Santa Maria aos 10ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 24ºC em Passo Fundo e 26ºC em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variarão entre 15ºC e 23ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/