Os mais novos indicadores criminais do Rio Grande do Sul, referentes ao mês de setembro de 2022, consolidam também o balanço dos nove meses deste ano.
Feminícídios em queda - Pelo segundo mês consecutivo, os feminicídios apresentaram redução em relação ao mesmo período do ano anterior.
Homicídios seguem em alta - Os homicídios apresentaram alta no nono mês do ano. Os dados mostram também queda nos índices de abigeato e roubo a transporte coletivo, bem como em todos os indicadores de violência contra a mulher monitorados pela SSP. Os roubos de veículos ficaram praticamente estáveis em setembro de 2022, enquanto os latrocínios apresentaram o mesmo número em relação a 2021
CLIQUE AQUI para examinar dados e gráficos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.