O presidente Jair Bolsonaro, pela manhã esteve em Teresina e desde as 12h40 faz campanha eleitoraL EM Fortaleza. Às 18h o candidato chega a São Luís, onde às 19h visita o Santuário Assembleiano. Às 23h40 chega a São Paulo.
Lula (PT), não faz campanha de rua, mas mantém reuniões com equipes de campanha.
Loola não precisa. Já comprou o diploma c/ o seus parsas.
ResponderExcluirEnquanto isso...............................
ResponderExcluirAmoêdo declara voto em Lula:
15.10.22 - O Antagonista
Para o fundador do Novo, o presidente Jair Bolsonaro "apresenta um risco substancialmente maior" que o petista
João Amoêdo (foto), fundador do partido Novo, declarou voto em Lula neste segundo turno das eleições presidenciais. Ele disse à Folha:
“Os fatos, a história recente e o resultado do 1º turno, que fortaleceram a base de apoio de Bolsonaro, me levam à conclusão de que o atual presidente apresenta um risco substancialmente maior.”
Em 2018, Amoêdo declarou voto a Jair Bolsonaro no segundo turno. Neste ano, ele havia sinalizado que anularia o voto.
Ao desistir do voto nulo, ele citou a recente declaração do presidente sobre mudar a composição do STF. A proposta foi comparada a medidas de Hugo Chávez, na Venezuela.
Lula nem precisa.
ResponderExcluirEle tem o pôôôôôvo (STF e TSE) do lado dele.
Grória adeus !!
Amém ??
Fazer campanha para quê? Lula já está eleito! Aliás, quando o STF descondenou Lula, já tratou de assegurar a "vitória" dele nas Urnas Puramente Eletrônicas, aquelas que nem as FFAA conseguem auditar!
ResponderExcluirDesmoralizaram as forças armadas. Deram knock out.
ExcluirNEM PRECISA COM ESSAS MAQUINAS VICIADAS E QUEM TEM QUEM TEM QUEM TEM QUE PEITAR ESSE CARECA EUNUCO DO FARAÓ ESTÁ QUIETINHO OU ESPERANDO O RESULTADO PARA BOTAR ORDEM NAQUELE GALINHEIRO QUE É O STF.
ResponderExcluirURGENTE
ResponderExcluirCármen proíbe Bolsonaro de veicular propaganda que diz que Lula defende aborto:
Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”
15/10/2022 - CNN
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia, determinou neste sábado (15) a suspensão de uma propaganda do presidente Jair Bolsonaro (PL) que diz que o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defende a ampliação da lei do aborto no Brasil. A ministra também proibiu que o material seja divulgado por qualquer meio de propaganda eleitoral.
Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”. A propaganda de Bolsonaro foi divulgada na TV nesta sexta-feira (14).
“As publicidades não são críticas políticas ou legítima manifestação de pensamento. O que se tem é a veiculação de desinformação, mensagem distorcida e ofensiva à honra e à imagem de candidato à Presidência da República, o que pode conduzir, em alguma medida, à repercussão ou interferência negativa no pleito”, afirmou a ministra.
Para a ministra, a propaganda apresenta conteúdo produzido para desinformar e tisnar a honra do candidato Lula, o que constitui propaganda eleitoral negativa, o que não é aceito no sistema jurídico vigente.
“A afirmação não corresponde a dados verídicos nem comprovados, não havendo comprovação de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva tenha declarado, prometido ou apresentado projeto de governo no sentido de promover a alteração da lei que cuida do tema do aborto”, afirmou a ministra, em sua decisão.
“O sistema jurídico brasileiro não autoriza o exercício ilimitado de direitos, incluídos os fundamentais, como o direito à livre manifestação do pensamento”, disse a ministra.
Na semana passada, Lula declarou ser contrário ao aborto durante o horário eleitoral na TV. Na ação apresentada ao TSE, a equipe jurídica de Lula afirma que houve uma “descontextualização” da fala do ex-presidente e que não houve menção a mudar a lei.
PS: Toma vagabundo espalhador de Fake News.....
ResponderExcluirÉ que comunista aos finais de semana GOZA das vantagens todas propiciadas pelo empreendimento dos CAPITALISTAS exploradores da não desmonta barata e proletária.
Na segunda feira, dia útil caro leitor desse respeitável blog, eles estarão todes nas rues fazendo movimento “social” dos sem nada … querendo que a direita realmente trabalhadora atenda as suas necessidades básicas de subsistência. Enquanto o papel desses que dos sindicatos exigem propostas a serem feitas pelos patrões empresários empreendedores que mantém esse país em pé livre do comunismo sugador ditatorial. Maior exemplo foi aquela manifestante petista que defendia o JD quando foi chamado de ladrao em público e tinha uma camiseta do MST e lindas unhas pintadas 💅 e pulseiras de ouro no braço …
Esse é o discurso da esquerdalha caviar … os ouros pros líderes e o trabalho pros otarios e trouxas que mantém as lideranças NA LUTA …
Kkkkkk
Minha solidariedade 💐 aos incautos que acreditam nos discursos petistas que um dia terão comida a vontade.
Picanha 🥩 principalmente !!!
O ratão9DEDOS está curando a manguassa !
ResponderExcluirLula com quase 80 anos não aguenta mais, mal consegue falar. Deve estar na base de estimulantes.
ResponderExcluir⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉
ResponderExcluirELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html
⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇