João Amoêdo, que foi fundador do Novo e candidato do Partido ao Planalto, abriu voto em favor de Lula.
A informação é do Painel, Folha de S. Paulo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Este Amoedo, vai pra obscuridade da politica!
ResponderExcluirParabéns. Vai bem de encontro com que o Novo dizia. Agora é um Novo do Novo. Passe bem Sr. Amoedo. Boa sorte em seu novo partido.
ResponderExcluirCom certeza não vale o que o gato enterra.
ResponderExcluirPois é… engenheiro de formação, foi trabalhar em banco, patrimônio de mais 400 milhões de reais - aliás, trabalhar em banco da tanto dinheiro assim, mesmo em altos cargos? - e agora a que se dedica?
ExcluirDefinitivamente caminhamos para o fim dos tempos!
ResponderExcluirEsse cara quer de qualquer maneira fazer parte da NOM.
ResponderExcluirExatamente!!! Na mosca.
ExcluirMENTIRA!!!!!!!!!!
ResponderExcluirIsso sim que é uma aberração e já deveria ter sido abortado.
ResponderExcluirEsse não tem nada de Novo...é um velho interesseiro e burro mesmo.
ResponderExcluirSó resta ao partido, se não quiser cair no descrédito total e desaparecer, expulsar este sujeito.
ResponderExcluirMENTIRA!!!!! Cagada!!! Tira Logo!!!!!!
ResponderExcluirO fim do Novo.
ResponderExcluirBons políticos, como o Van Hatten, devem se afastar.
Esse cara nunca me enganou.
ResponderExcluirJoão Amoedo vai contra o "posicionamento do NOVO", logo, já saiu ou será saído do NOVO!
ResponderExcluirZero novidade: NOVO = esquerda gourmet
ResponderExcluirURGENTE
ResponderExcluirCármen proíbe Bolsonaro de veicular propaganda que diz que Lula defende aborto:
Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”
15/10/2022 - CNN
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia, determinou neste sábado (15) a suspensão de uma propaganda do presidente Jair Bolsonaro (PL) que diz que o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defende a ampliação da lei do aborto no Brasil. A ministra também proibiu que o material seja divulgado por qualquer meio de propaganda eleitoral.
Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”. A propaganda de Bolsonaro foi divulgada na TV nesta sexta-feira (14).
“As publicidades não são críticas políticas ou legítima manifestação de pensamento. O que se tem é a veiculação de desinformação, mensagem distorcida e ofensiva à honra e à imagem de candidato à Presidência da República, o que pode conduzir, em alguma medida, à repercussão ou interferência negativa no pleito”, afirmou a ministra.
Para a ministra, a propaganda apresenta conteúdo produzido para desinformar e tisnar a honra do candidato Lula, o que constitui propaganda eleitoral negativa, o que não é aceito no sistema jurídico vigente.
“A afirmação não corresponde a dados verídicos nem comprovados, não havendo comprovação de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva tenha declarado, prometido ou apresentado projeto de governo no sentido de promover a alteração da lei que cuida do tema do aborto”, afirmou a ministra, em sua decisão.
“O sistema jurídico brasileiro não autoriza o exercício ilimitado de direitos, incluídos os fundamentais, como o direito à livre manifestação do pensamento”, disse a ministra.
Na semana passada, Lula declarou ser contrário ao aborto durante o horário eleitoral na TV. Na ação apresentada ao TSE, a equipe jurídica de Lula afirma que houve uma “descontextualização” da fala do ex-presidente e que não houve menção a mudar a lei.
PS: Toma vagabundo espalhador de Fake News.....
Simio. Primata subdesenvolvido: vaza daqui! Vai tentar ler o 247 e comer banana
ExcluirEssa tá no papo.
ResponderExcluirDia 30 é Lula presidente.
Presidentiario da CELA13 em BANGU!
ExcluirDefender a DEMOCRACIA e votar contra o BOLSONARO é motivo de ORGULHO e COERENCIA
ResponderExcluirSó idiota acredita que o pt é democrático!!!!!!
ExcluirO mais novo comunista! Assim como Tebet, Armínio Fraga, Marina, Ciro, e tantos outros democratas. Viva Amoêdo pela coragem de se posicionar do lado certo da história! Fora capetão!
ResponderExcluirVá tu, a-30-moeda$, e esses democratas TODOS para CUba que os pariu, e deixem em paz o Brasil!
ExcluirRimou!
No Brasil ser contra a injustiça social virou comunismo. Que bom que até o pessoal da direita percebeu que existem duas correntes de pensamento na atualidade a barbárie o "ser comunista".
ExcluirEssa é a tal terceira via, um puxadinho do PT. E pensar que tem idiotas que apoiam esse cara. Nao votei no Van Hatten por causa do partido dele.
ResponderExcluirEssa é a tal terceira via, um puxadinho do PT. E pensar que tem idiotas que apoiam esse cara. Nao votei no Van Hatten por causa do partido dele.
ResponderExcluir"Novo"? Quem apoia corrupto?
ResponderExcluirAmoedo sabe que a única maneira do NOVO, com ele ou com o ZEMA disputar a Presidência do Brasil em 2026 e Lula ganhando as eleições em 2022, pq é certo que terá eleição em 2026.
ResponderExcluirBolsonaro reeleito são fortes os indícios que ele vai aprovar a PEC da "reeleição ad eterno", PEC para mudar a composição do STF, nomeado mais 4 Ministros, além dos dois que estão se aposentando para ter maioria também no STF.
Assim, o "circo" estaria completo, ou seja, dominando todas as instituições, desde o guarda da esquina até o STF. Socorooooooooooooooooo..............Socoroooooooooooo....
Qual a fonte desse boato? Algum jornalista sério? Algum projeto de lei tramitando no Congresso?
ExcluirMarcel e Zema terão que sair do partido
ExcluirEm resumo, qualquer ser intelectualmente ativo irá votar no LULA 13.
ResponderExcluirTem muitos intelectualmente inativos votando no ladrão!!!!
ExcluirE com isso o Executivo (lula) e o STF vão se unir para acabar com o Institucionalizado, ORÇAMENTO SECRETO, o maior esquema de corrupção da humanidade, criado pelo bozo e sua trupe.
ResponderExcluirFake. Bolsonaro vetou as emendas RP9.
ExcluirOlha para o futuro é uma obrigação do cidadão. Com bozo reeleito Nosso futuro é trágico, necessário escolher Lula para garantir a "paridade" de armas entre os poderes.
ResponderExcluirQual paridade?
ExcluirNão se preocupem... BOLSONARO ainda conta com o voto dos parceiros MILICIANOS, ASSASSINOS, ESTUPRADORES e ESTELIONATARIOS...
ResponderExcluirImagina... o primeiro presidente que apareceu dizendo que não vai respeitar o resultado da eleição e que o sistema é fraudado sem nunca apresentar provas.
ResponderExcluirNunca a "sentença" 'separar o joio do trigo' esteve TÃO PRESENTE numa eleição. O Bolsonarismo é o trem das trevas num túnel escuro. Não sou PT mas vou de 13
ResponderExcluirPor falar em trem kkk viu o tanto de ferrovias o Bolsonaro incrementou?
ExcluirSem roubar, o Brasil crescerá, Bolsonaro 22
Capetão quer se reeleger pra transformar o Brasil em uma grande Venezuela! E o Capetão Caindo de Maduro como o líder supremo! Ou seja, dia 30, ELE NÃO! Todos votando contra a Ameaça das Ameaças!
ResponderExcluirEm 2O18 votei no Novo, em 2022 não. E não me arrependo.
ResponderExcluirTem o meu respeito pela clareza de pensamento
ResponderExcluirConcordo com João Amoêdo e também acho que Bolsonaro representa maior risco ao Brasil. Estou propenso a não votar nulo de novo e optar pelo risco menor ao Brasil. Bolsonaro jamais.
ResponderExcluirPapinho idiota. Quem você acha que engana?
ExcluirJoão Amoêdo está certo... Entre Bolsonaro e Lula, on melhor caminho vai ser Lula
ResponderExcluirNinguém contava com a astúcia do Amoêdo!
ResponderExcluirVerdade. Raposa com capa de penas de galinha.
ExcluirMuito bom Amoedo. Não é hora de voto nulo, branco ou de abstenção. O momento é inédito e gravíssimo. Não é roleta russa.
ResponderExcluirAmoedo, obrigue-se a buscar a adesão de Zema e d’Ávila, seus correligionários bolsonarentos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirtão novo e já fedendo a mofo
Fundou e afundou de novo.
ResponderExcluirAMOEDA!
ResponderExcluirVALE QUANTO PESA.
É UMA AMEBA ESCROTA, A SERVIÇO DO SISTEMA.
Ou o Partido NOVO vota a favor de Lula ou vai ser engolido pelo Bolsonarismo. Já começou, elegeram apenas 3 deputados federais.
ResponderExcluirAmoedo está certo não adianta ter um Partido e ter a mesma ideologia bolsonarista e o eleitor já identificou esse fenômeno e votou majoritariamente nos candidatos a Dep Estaduais, Federais e Senadores da Extrema Direita.
ResponderExcluirEm crise, Novo põe em xeque discurso de candidatos e discute uso do fundão eleitoral:
ResponderExcluir15 out 2022 - DCM
Após o fracasso nas eleições deste ano, nas quais elegeu apenas três deputados, o Novo, por meio de seu diretório em Curitiba, abriu discussão interna sobre o uso do fundo partidário em futuros pleitos. Iniciada no Paraná, a discussão tem potencial para tomar conta do partido.
Em postagem na terça-feira (11), Moisés Jardim, ex-presidente do diretório paranaense, compartilhou um questionário feito com os filiados sobre os recursos do fundo. Ele defendeu sua utilização com o intuito de ajudar a “reestruturar o partido”. O objetivo da pesquisa está relacionada à “análise interna, definições de estratégias e acompanhamento de tendências”, afirmou. Os dados ainda não foram divulgados.
Fundada com base em um discurso ultraliberal no melhor estilo “conservador nos costumes e liberal na economia”, seus candidatos sempre foram ferrenhamente contrários ao uso de verba pública em campanhas eleitorais. Neste ano a legenda não atingiu a cláusula de barreira. Assim, em 2022 e terá que buscar uma fusão com outras agremiações para acessar vagas em comissões na Câmara Federal, conseguir cotas maiores do fundo partidário ou garantir algum tempo de TV nas próximas eleições, por exemplo.
Esse canalha é o longa manus do Soros. Leiam os Inocentes do Leblon de Roberto Mota. É um escândalo completo esse NOVO e Amoedo um Bandido sujo.
ResponderExcluirAbsolutamente tudo piorou no Brasil com a administração do inominável. A permanência deste sujeito responsável pela turma que realiza o maior esquema de rapinagem do planeta Terra, orçamento secreto, o bol solão, exclusivamente nos levará para a extrema direita ou seja inviabilizar a democracia. Outro representante da extrema direita? Aquele baixinho de bigode da Alemanha da década de 40
ResponderExcluirO novo é o velho psdbosta.
ResponderExcluirParabéns pela decisão. O momento que vivemos não é para covardes. Bolsonaro representa o caos total do país.
ResponderExcluirAmoêdo está correto
ResponderExcluirParabéns Amoedo. O senhor está do lado certo, o da democracia. E não está sozinho, nesta fileira estão grandes nomes da economia brasileira, recentemente noticiados na mídia. Além de Henrique Meireles, Fernando Henrique Cardoso e outros. Por que será? Certamente não ficariam à vontade com suas consciências se, no futuro, poderemos ser mostrados neutro nesta luta contra o autoritarismo escancarado do atual mandatário.
ResponderExcluirAmoedo está corretíssimo! Nao votei em Lula no primeiro turno mas não me resta outra alternativa.
ResponderExcluirA declaração do Amoedo tremerá as bases do partido, o levando a depurar-se, pois, os que sairem ou mesmo somente declararem voto no Bolsonaro assumirão que são, antes de tudo, facistas, enquanto os que ficarem e seguirem o fundador terão entendido que sem democracia não há economia.
ResponderExcluir"O descaso com a educação, o meio ambiente, a ciência, a cultura, a responsabilidade fiscal e, acima de tudo, o desprezo pela vida dos brasileiros completam o legado desastroso. Bolsonaro confirmou ser não apenas um péssimo gestor, como já prevíamos, mas também uma pessoa sem compaixão com o próximo. Ele é incapaz de dialogar, de assumir suas responsabilidades e não tem compromisso com a verdade". Essa é a realidade do nosso presidente. Deus salve o Brasil!
ResponderExcluirA sanidade ainda existe entre alguém da elite. Quem diria.
ResponderExcluirBolsonaro não precisou de quatro anos para destruir o país. Destruição, corrupção e aparelhamento das instituições.
ResponderExcluirRealmente a democracia corre risco. Nunca imaginei ouvir alguém do Novo votar no PT. Acorda Brasil, acordem democratas. Dia 30, com todas as críticas e restrições ao PT, Lula presidente.
ResponderExcluirParabéns, ainda há sinal de inteligência na podridão liberalóide.
ResponderExcluirParabéns Amoedo. Assim como você, vou voltar no Lula no dia 30. Além do desrespeito a todos brasileiros na pandemia, essa manobra de alterar o número de ministros do S.T.F. , evidencia com nitidez a intenção de implantar a ditadura no país.
ResponderExcluirOs verdadeiros liberais, como Amoedo, que sobraram no Novo, são a única esperança de surgir no país, uma direita civilizada que possa se alternar no poder com a esquerda, já que ninguém é dono absoluto da verdade.
ResponderExcluirSensatez, parabéns!
ResponderExcluirAlguém quer levar para casa um miliciano armado, não vacinado, cujo família adquiriu 107 imóveis, desses 51 comprados a dinheiro vivo?
ResponderExcluirE tu, 16:15, já se vacinou contra HIDROFOBIA??
ExcluirDiscordo totalmente neoliberal e já vi o neoliberalismo sendo usado sem escrúpulos por ditaduras. Então acho admirável o Amoedo tomar esta atitude. Enfim concordamos com algo, Bolsonaro é a barbárie.
ResponderExcluirQuando acreditei em uma Direita mais sensata votei no Amoedo. Hoje, voto convictamente no Lula. Amoedo de forma sensata diz não à extrema Direita fundamentalista. Um voto contra à basbárie e o Neofascismo que rondam nossa Nação.
ResponderExcluirMuito coerente o posicionamento do Amoedo.
ResponderExcluirCompartilho da postura do Amoedo. Parabéns pela sensatez e sensibilidade neste momento tão delicado da nossa democracia.
ResponderExcluirLúcido.
ResponderExcluirPelo menos o Amoêdo, tem nesse momento uma atitude responsável e corajosa ao contrário do Zema Sabujo.
ResponderExcluirInfelizmente o Zema e sua família estão no conluio de consignado para beneficiários do auxilio brasil. Tudo com a guarida de bolsonaro
ResponderExcluirBolsonaro não precisou de quatro anos no poder para escancarar uma podridão terrível. Roubam hoje a céu aberto.
ResponderExcluirO pt inventou a corrupção? Ou permitiu que ela viesse a tona, com o desaparelhamento das instituições? Antes do PT, no governo FHC, tivemos escândalos bilionários, inclusive envolvendo ministros de Estado, o Banestado e a própria Petrobrás. Mas foram abafados pelo então PGR, Geraldo Brindeiro, conhecido pela alcunha de Engavetador-Geral da República. Restaurando a Tradição Cleptocrática, Bolsonaro investiu, em Augusto Aras e Arthur Lira, a missão de sentar em cima de queixas e acusações.
ResponderExcluirAmoela abriu o voto em favor do Carniça. Só o dele. Definiu cem votos para Bolsonaro.
ResponderExcluirAmoela abriu o voto em favor do Carniça. Só o dele. Definiu cem votos para Bolsonaro.
ResponderExcluirFale um pouco dos 51 apartamentos com dinheiro vivo e do orçamento secreto. Se der tempo, fale dos 33 milhões de famintos e dos 700 mil mortos pela Covid. Depois disso tudo, retorne para a essa corrupção. Fique calmo, vote Lula.
ResponderExcluirHoje eu tirei o chapéu para o João Amoedo.
ResponderExcluirAmoedo está certo, tem meu respeito. O voto não é no Lula, mas contra tudo que Bolsonaro representa.
ResponderExcluirAté Amoêdo consegue ver a situação com clareza. E vc?
ResponderExcluiraté o novo preferiu ficar com Lula? Realmente Lula é o melhor!
ResponderExcluirMas, alguém liga para a posição política de um mequetrefe desses ?
ResponderExcluirEu não !
O NOVO só foi NOVO Sob a presidência do Amoedo hoje é um puxadinho da Extrema-Direita e nem o seu discurso de cortar privilégio faz ele descolar dessa praga mundial que no Brasil encontrou guarida no Bolsonarismo.
ResponderExcluirCom exceção do PL e do bozó,todos os partidos deveriam estar pré-ocupados com a eleição de 2026. Se haverá ou não. A imprensa profissional, também. Se ela existir.
ResponderExcluirTalvez agora os liberais que só enxergam números e batem palma para o animador de plateia, Paulo Guedes, enxerguem o risco que é Bolsonaro. Ele ganhando terá poderes constitucionais cujas mudanças podem nos levar para o precipício e um isolamento internacional. Seu autoritarismo, sua negligência com meio ambiente, sua ampliação teocrática, junto com o anarcocapitalismo vai destruir nossa educação e capacidade de investimento em ciência. Péssimo ambiente para os negócios. Reflitam!
ResponderExcluirO único cara que realmente fala em não tolher as mídias sociais, é que vai dar um golpe. Lindo. Bolsonaro representa as trevas, e é o único que fala em liberdade plena. Em que País vocês ai de cima estão? Sejam coerentes. Vão votar no outro pq não querem que o Brasil caminhe fora da esquerda. Pois todos da minha família aqui no Rio irão de Bolsonaro. E votem com as suas consciências ou o que sobrou delas. Será que ninguém ouviu bem o que o outro quis dizer? Será tudo brincadeira ou fora de contexto?
ResponderExcluirVotar em Lula não é uma questão de simples opção política, é uma questão de caráter e de decência que parece que está faltando ao Amoedo.
ResponderExcluirAmoedo mostra que não passa de um sanguessuga do governo. É assim que ele fez fortuna.
Não vão achar que um George Soros acredita na ideologia de esquerda. É um sanguessuga que conhece quem vai poder comprar e encher o bolso dele, quem vai facilitar o seus negócios ou seus golpes ao mercado.
ResponderExcluirÉ um golpista igual ao Amoedo. Não tem nada de gênio.
Amoedo tem ser expulso do NOVO
ResponderExcluirESSE PARTIDO NEM CHEGOU AO PODER E JÁ SE DESINTEGROU.
ResponderExcluirSe tá ruim pra banqueiro... Imagina pro correntista
ResponderExcluirVotei no Lula no Primeiro Turno, mas depois de saber que ele é a favor do aborto e dos traficantes do Morro do Alemão, vou de Bolsonaro dia 30 em defesa da minha família.
ResponderExcluirO novo nasceu velho!!!
ResponderExcluirE esse aí já era!!!
"Em resumo, qualquer ser intelectualmente ativo irá votar no LULA 13" pra ROUBAR da população.
ResponderExcluir⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉
ResponderExcluirELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html
⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇