Canalhas travestidos de artistas tiveram suas peças retiradas.
Vinculado à prefeitura de Belo Horizonte (MG), o Centro de Referência das Juventudes da cidade causou polêmica na semana passada. Isso porque o local abrigou uma “exposição de arte” com vários cartazes. Um deles dizia: “Vamos transexualizar bebês, e não há nada que você possa fazer contra isso”.
Outras peças da obra CAUSCRJ22 continham desenhos com feições demoníacas, dizeres em linguagem neutra — a exemplo de “menine” — e “Deus está morto”, em referência às obras do escritor Friedrich Nietzsche.
A exposição circulou nas redes sociais, depois de um cinegrafista amador registrar as imagens.
Esses "artistas" deveriam ir pra cadeia. Há o que se possa fazer sim, prender essas canalhas.
ResponderExcluirO objetivo é deformar as crianças e impor a ideologia de gênero, como se isso fosse natural.
ResponderExcluirIsso aí foi nessa "explosição": https://www.youtube.com/watch?v=XhKTa_nCCcY
ResponderExcluirCanalhas
ResponderExcluirEm NY, Bolsonaro insiste ser 'imbrochável', visto por QG como tiro no pé entre mulheres
ResponderExcluirAssessores do presidente avaliam que o coro puxado em Brasília no 7 de Setembro impediu que o evento – principal agenda antes da eleição – fosse um sucesso político
Proximo passo é legalizar a pedofilia. O ataque direto as crianças já é realidade, por exemplo, na California democrata, em alguns casos com a complacência dos pais. É importante para esses degenerados colocar que não são doentes anormais, pois nascemos assim e a natureza erroneamente nos torna heterossexuais. 'Deixem nossas crianças em paz (Vladimir Putin)'.
ResponderExcluirQue horror, é o fim dos tempos. Brincar com criança é demoníaco.
ResponderExcluirEsther
Daqui a pouco ressurge a mamadeira de piroca. Me poupe, Políbio
ResponderExcluirQuem é o desprefeito de BH???
ResponderExcluirÉ elle, o Fallil, parça do Llullarápio!!!
Mais um motivo para não votar nelles!!!
No Canadá TRAVESTIS interagem em CRECHES com a conivência das "mães"... 🌈🤮🏳️🌈💩
ResponderExcluirANTIVÍRUS HUMANO
ResponderExcluirANTIVÍRUS HUMANO SE FAZ NECESSÁRIO PARA RECUPERAR HUMANOS INFECTADOS POR
LULOPETISMUS EXTREMUS
COMUNUS ESQUERDISMUS
ResponderExcluirXuríbio meu idalo, tu ta preocupado a toa.
Existe bichice desde que o mundo é mundo.
Entre os Doze Césares, um era bicha louca emplumada e amante do chefe da sua guarda pessoal. Outros dois eram bissexuais conhecidos.
E sobre alguns outros existem dúvidas se queimaram ou não a rosca.
Atualmente a veadice ainda não é compulsória. Mas do jeito que a coisa tá, corre-se o risco.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Nós dois, com mais de 81 de idade, tamos fora por decurso de prazo.
😀😃
ResponderExcluirXuríbio meu idalo, tu ta preocupado a toa.
Existe bichice desde que o mundo é mundo.
Entre os Doze Césares, um era bicha louca emplumada e amante do chefe da sua guarda pessoal. Outros dois eram bissexuais conhecidos.
E sobre alguns outros existem dúvidas se queimaram ou não a rosca.
Atualmente a veadice ainda não é compulsória. Mas do jeito que a coisa tá, corre-se o risco.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Nós dois, com mais de 81 de idade, tamos fora por decurso de prazo.
😀😃
E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 12:32 só zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!
ResponderExcluirMas que M&RD@ é essa ?
ResponderExcluirEnquanto isso...........................................
ResponderExcluirExclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:
21.09.22 - O Antagonista
Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações
O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.
A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Enquanto isso...............................................
ResponderExcluirAutor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:
21.09.22 - O Antagonista
Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava
Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.
“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.
“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.
Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.
“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.
SÃO BANDIDOS, DOENTES MENTAIS DEPRAVADOS.
ResponderExcluirÉ A CARA E O ESPELHO DO PT, PARTIDO DE CORRUPTOS ATEUS, BANDIDOS, CRIMINOSOS.
Enquanto isso em MG......................
ResponderExcluirCNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:
21 set 2022: DCM
A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.
Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.
O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.
O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.
Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.
Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.