Chinelagem em NY Bolsonaro na ONU: falta de carro, caminhada e perda de reunião expõem tensão entre Planalto e Itamaraty Presidente precisou fazer parte do trajeto a pé até que conseguisse entrar em veículo do
Chinelagem em NY Bolsonaro na ONU: falta de carro, caminhada e perda de reunião expõem tensão entre Planalto e Itamaraty Presidente precisou fazer parte do trajeto a pé até que conseguisse entrar em veículo do
Enquanto isso... diz lá embaixo: "Por 4 x 3, TSE decide que Lula pode chamar Bolsonaro de "genocida", "fascista" e "mentiroso" -- Em compensação, Bozo poderá chamar o Lula de "lindão", "gostosão", "fofura".. que o TSE também irá permitir. -- Elas por elas. O TSE é imparcial!!!
A Folha deixou de ser lixo. VIROU LATRINA. Jornal q deseja a morte do presidente, q criou o DESPIORANDO - trata-se de latrina fétida. É o fim de uma empresa q enveredou para o banditismo mais execrável q existe. Pagará muito caro.
Tebet diz que caciques do MDB que apoiam Lula sempre estiveram envolvidos em corrupção. Ao participar do Programa do Ratinho, no STB, na noite desta terça-feira, ela afirmou que esses correligionários sempre estiveram “do lado de lá da história”. Na lista de dissidentes da legenda estão os senadores Renan Calheiros (AL) e Eduardo Braga (AM), assim como o ex-presidente do Senado Eunício de Oliveira (CE), entre outros. Comento: A Simone Tebet é digna? Encarnou o demônio quando da CPI do Circo e defendeu o indefensável. Não conheço uma mulher que, conhecendo a sua atuação vota nela. Aliás, ela poderia começar dentro da própria família, com a mãe recebendo pensão de governador, quando o pai foi substituto de governador por menos de seis meses.
Ótimo, excelente! Essas ações da Folha e revista Piauí se resumem em uma única palavra: despeito. E com certeza o grupo JP vai crescer mais ainda porque trabalham levando a verdadeira informação à população farta de tanta mentira, de tanta enganação. Pior para a Folha e Revista Piauí que perde cada vez mais a credibilidade.
Enquanto isso...........................................
Exclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:
21.09.22 - O Antagonista
Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações
O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.
A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Enquanto isso...............................................
Autor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:
21.09.22 - O Antagonista
Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava
Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.
“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.
“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.
Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.
“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.
CNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:
21 set 2022: DCM
A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.
Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.
O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.
O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.
Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.
Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.
Se a JP apoiasse um determinado candidato não teria problema nenhum. A Globo, a folha, o Estadão, a UOL e otros jornalecos de esquerda apoiam o LUla ostensivamente. Eles podem, já a a JP não pode! Isso é a democraciaa deles! A democracia que está de olho nos cofres do governo.
Quando tem um concorrente de peso, eles tentam cancelar, eliminar. Isso não é do jogo, é uma máfia. Como diria o Boris Casoy: "Isso é uma vergonha"... quando não é caso de polícia.
A Globo por exemplo está desesperada porque vai perder muito dinheiro com o mundial. Tem que arranjar dinheiro de qualquer forma. Entenderam?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Nunes piauizou a piaui e mandou a dupla olhar seus próprios rabões, antes que a inveja as matem!
ResponderExcluirChinelagem em NY
ResponderExcluirBolsonaro na ONU: falta de carro, caminhada e perda de reunião expõem tensão entre Planalto e Itamaraty
Presidente precisou fazer parte do trajeto a pé até que conseguisse entrar em veículo do
Chinelagem em NY
ResponderExcluirBolsonaro na ONU: falta de carro, caminhada e perda de reunião expõem tensão entre Planalto e Itamaraty
Presidente precisou fazer parte do trajeto a pé até que conseguisse entrar em veículo do
Imprensa livre para se locupletar com ativismo canalha?
ResponderExcluirDistorcer inventar narrativas?
Tão pagando o preço. A montanha dos sete abutres...
Quem é augusto nunes?
ResponderExcluirEnquanto isso... diz lá embaixo:
ResponderExcluir"Por 4 x 3, TSE decide que Lula pode chamar Bolsonaro de "genocida", "fascista" e "mentiroso"
-- Em compensação, Bozo poderá chamar o Lula de "lindão", "gostosão", "fofura".. que o TSE também irá permitir.
-- Elas por elas.
O TSE é imparcial!!!
A Folha deixou de ser lixo. VIROU LATRINA. Jornal q deseja a morte do presidente, q criou o DESPIORANDO - trata-se de latrina fétida. É o fim de uma empresa q enveredou para o banditismo mais execrável q existe. Pagará muito caro.
ResponderExcluirHahaha vai lá chorar para o Google.
ResponderExcluirEssa gente adora vangloriar o liberalismo e livre mercado.
Pois bem, agora os jornalistas estão para o YouTube da mesma forma que os motoristas estão para a Uber.
Se achar ruim, desenvolva seu próprio aplicativo.
São capazes de tudo:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/paolo.zanotto.39/videos/3281938218711348/?sfnsn=wiwspmo
https://www.facebook.com/100005140236442/posts/pfbid031pxVLBa6
Tebet diz que caciques do MDB que apoiam Lula sempre estiveram envolvidos em corrupção.
ResponderExcluirAo participar do Programa do Ratinho, no STB, na noite desta terça-feira, ela afirmou que esses correligionários sempre estiveram “do lado de lá da história”.
Na lista de dissidentes da legenda estão os senadores Renan Calheiros (AL) e Eduardo Braga (AM), assim como o ex-presidente do Senado Eunício de Oliveira (CE), entre outros.
Comento:
A Simone Tebet é digna? Encarnou o demônio quando da CPI do Circo e defendeu o indefensável. Não conheço uma mulher que, conhecendo a sua atuação vota nela. Aliás, ela poderia começar dentro da própria família, com a mãe recebendo pensão de governador, quando o pai foi substituto de governador por menos de seis meses.
Ótimo, excelente! Essas ações da Folha e revista Piauí se resumem em uma única palavra: despeito. E com certeza o grupo JP vai crescer mais ainda porque trabalham levando a verdadeira informação à população farta de tanta mentira, de tanta enganação. Pior para a Folha e Revista Piauí que perde cada vez mais a credibilidade.
ResponderExcluirNA HORA "H" OTAIS PATRIOTAS, FOGEM DE MEDO....OS DAQUI SÃO CORAJOSOS? IRIAM SE ALISTAR PARA A GUERRA?
ResponderExcluirEnquanto isso...........................................
ResponderExcluirExclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:
21.09.22 - O Antagonista
Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações
O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.
A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Enquanto isso...............................................
ResponderExcluirAutor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:
21.09.22 - O Antagonista
Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava
Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.
“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.
“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.
Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.
“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.
Enquanto isso......................
ResponderExcluirCNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:
21 set 2022: DCM
A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.
Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.
O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.
O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.
Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.
Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.
Como se Augusto Nunes fosse alguém que merecesse crédito....
ResponderExcluirSe a JP apoiasse um determinado candidato não teria problema nenhum.
ResponderExcluirA Globo, a folha, o Estadão, a UOL e otros jornalecos de esquerda apoiam o LUla ostensivamente.
Eles podem, já a a JP não pode! Isso é a democraciaa deles! A democracia que está de olho nos cofres do governo.
Quando tem um concorrente de peso, eles tentam cancelar, eliminar. Isso não é do jogo, é uma máfia. Como diria o Boris Casoy: "Isso é uma vergonha"... quando não é caso de polícia.
A Globo por exemplo está desesperada porque vai perder muito dinheiro com o mundial. Tem que arranjar dinheiro de qualquer forma. Entenderam?