O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou, hoje, um pedido das Forças Armadas sobre envio de dados das duas últimas eleições gerais, de 2014 e 2018.
Em documento enviado ao ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, a área técnica do tribunal diz que as entidades fiscalizadoras do pleito, como as Forças Armadas, “não possuem poderes de análise e fiscalização de eleições passadas, não lhes cumprindo papel de controle externo do TSE”.
E possuem.
O TSE está com medo e esconde o que tem nas gavetas.
Talvez, como entidade fiscalizadora, as Forças Armadas não tenham competência para examinar as eleições passadas. Mas as Forças Armadas, como Forças Armadas, será que não podem, segundo a CF?
ResponderExcluirSe não derrubar esses narcotogados, o Brasil virará uma Cuba ou Venezuela. Não adianta postergar é agora.
ResponderExcluirEra suficiente uma apuração nas urnas do nordeste que deram vitoria pra Dilma e tiraram milhões de votos do Bolsonaro. Lá é o furo da bala, é lá onde o 'Man-in-the-middle' se manifestou descaradamente. O problema não são as urnas, o problema é quem maneja com os dados, o homem no meio.
ResponderExcluirNão é querer. Tem que estar na lei. Seria razoável o MST, OAB, FIESP, auditar as eleições passadas depois de oito anos passados?
ResponderExcluirPor que só agora depois de oito anos bateu esta curiosidade nos generais.
ResponderExcluirExecute-se o previsto na lei. Tudo tem regras e tempo para recorrer. Mais de vinte anos de eleições eletronicas e só agora esta curiosidade dos militares.
ResponderExcluirÉ o princípio da transparência e da publicidade… estupido !
ExcluirBolsonaro coloca 100 anos de sigilo em tudo e você vem falar de transparência.
ExcluirMilitares tiveram oito anos para solicitar esta auditoria. Fazem agora na certeza de que dois meses são insuficientes para chegar a uma conclusão. Obedecem ordem do Bolsonaro com objetivo de criar confusão.
ResponderExcluirO TSE revogou a Lei de Acesso à Informação e só agora nós ficamos sabendo...
ResponderExcluirLamentável. Para mim é prova de que escondem algo. Obviamente não é coisa boa. Realmente vamos para uma eleição com suspeição máxima.
ResponderExcluirE quem controla externamente o TSE? O senado? Mas cadê o senado? Ainda existe?
ResponderExcluirQuem não deve , não teme!
ResponderExcluirQuem não deve , não teme!
ResponderExcluira SUPREMA - não é çuprema! -
ResponderExcluira SUPREMA e indestrutível Sabedoria Popular,
que nunca foi safada nem salafra,
garante que
QUEM TEM MEDO É SEMPRE O CULPADO.
Vamos ser honestos, os Militares não levaram, como ninguém poderia levar pq pq o pedido está fora do prazo, simples assim.
ResponderExcluirSE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO, SE GRITAR PEGA LADRÃO, ÔÔÔ ...
ResponderExcluirDiz em nossa Constituição Federal que a Administração Pública deve ter transparência e que tudo deve ir ao conhecimento do povo. A única coisa que nos vem à mente é que o medo do TSE de mostrar a documentação é por ter tido fraude em eleições passadas. A mesma fraude está sendo arquitetada para a próxima eleição conforme o Ministro Luís Roberto Barroso disse que “ Eleições não se ganha, se toma ” ???????
ResponderExcluirJosé Dirceu braço direito do Lula disse: Eleições não se ganha, se toma. Ministro Luiz Roberto Barroso e José Dirceu pensam iguais em relação as Eleições? E nós brasileiros só oficializamos as Urnas Eletrônicas?
ResponderExcluirAqui de pé aplaudindo o TSE.
ResponderExcluirMandaram esses milicos aloprados enfiar o rabo entre as pernas e voltar para a caserna.
Espero que o recado seja bem interpretado, e que essa raça maldita para de importunar as Instituições e faça seu trabalho Constitucional.
Milicos querem respeito ?
Que respeitem primeiro nossa Constituição, Nosso País e seu Povo, que paga seus salários.
Estamos todos com o TSE.
Perfeito! Tem que por esses inúteis para limpar as ruas, bueiros e latrinas.
ResponderExcluirMilicos servem ao poder econômico, protegem os ricos e os pobres que se fod*m
ResponderExcluirÉ… parece que perderam a vergonha e, principalmente, perderam o respeito.
ResponderExcluirEmotional Dem cries for joy after passing law to change the climate
ResponderExcluir'Now I can look my kids in the eye'
O Congresso americano aprovou um orçamento de 400 bilhões de dálares para "mudar o clima do planeta" que ninguém sabe o que significa, como fazer nem se dá para fazer.
O governo americano no tem esse dinheiro. Sabem o que a petezada americana vai fazer? Vai imprimir dólares para cobrir o rombo. O resto do mundo vai pagar a conta porque a economia mundial está atrelada ao dólar.
O Brasil precisa urgentemente criar uma moeda regional, que os americanos paguem suas maluquices com o próprio dinheiro.
A justiça bissexta nunca foi transparente. Seus resultados são sempre obscuros e suspeitíssimos.
ResponderExcluirComo assim as nossas FFAA não podem ter acesso às informações das eleições passadas se o próprio TSE está convidando ESTRANGEIROS para "fiscalizar" as eleições deste ano?
ResponderExcluirO TSE não vai mostrar nunca as provas das fraudes de 2014 e 2018, ou seja, são os vigaristas realmente agora reconhecidos ! É o resultado do efeito Toffoli, o eterno concurseiro de plantão ! Imagina, então, o que não serão capazes o trio do capeta formado pelo comunista sem-vergonha do Fachin, do cara de rato mentiroso do Barroso e o do Xandão da já conhecidíssima e badalada Vivi ? Isso sem falar no fatiador Lewandowski, Nas Estrelas penduradas nas pelancas da Carminha, na Dilma Rosa Weber, no Cheira-pé do Fux e no Al Capone Gilmar Mendes !
ResponderExcluirnome do filme:
ResponderExcluir"NO ESCURINHO DO SUPREMO!"
========================
artistas principais: Barrose,Faxine, Morales.
temas: "A VERDADE DA TOMADA DAS ELEIÇÕES DE 2014 e 2018" ,manobras,para trocar o vencedor , numa eleição deu certo, em outra a tomada da vitória de Bolsonaro não deu certo,apesar do hacker roubar o que lhe pediram, Bolsonaro teve um TSUNAMI DE VOTOS e ganhou mesmo com manobras para lhe tomarem a vitória , como assim explica Barrose.Sabiam não iriam ganhar e Barrose diz que eleições não são para ganhar mas para "TOMAR" do adversario.
Após o 4o ano da vitoria arrasadora de Bolsonaro,os "TOMADORES DE ELEIÇÕES" segundo Barrose,declaram e Barroso afirma que as urnas e o sistema eleitoral são inviolaveis,nunca foram violadas, nunca foi a Cuba, não é Gay, Nunca andou com Zé Dirceu e nunca queimou a rosca.
O TSE SETOR TECNICO OFICIAL examinou tudo e disse que o sistema foi violado, o hacker ficou quase um ano copiando arquivos de todos os estados,chaves secretas e tudo o que precisam para "proximos trabalhos".
Antecipe seus ingressos na sede do pt mais próxima.
O passado os condena.
ResponderExcluirExatamente, eles estão com medo que seja descoberto alguma coisa cabeluda. Vejam como eles tratam os militares das FA, é como se eles não fossem brasileiros, não fossem gente. As FA não apenas tem o poder, mas tem o dever de evitar que nos seja empurrada uma ditadura através de fraude eleitoral.
ResponderExcluirTá certo. Esconde a prova do CRIME. PQ apagaram os dados da eleição de 18 qdo a PF foi realizar perícia para o inquérito da invasão do sistema inexpugnável? A desculpa foi a empresa terceirizada ( quem? Como? Então gente fora do quadro do tse mexe no sistema? )APAGOU INADVERTIDAMENTE OS DADOS. Entendeu otário? Precisa desenhar?
ResponderExcluirVamos arrochar que a bonecas do tse gritam!! Tem muita coisa a esconder por isso as negativas.
ResponderExcluirQual é o medo deles?
ResponderExcluirIsso é um direito do povo, isso é PÚBLICO!
Isso é dos brasileiros e não do TSE, POSTURA INACEITÁVEL e antidemocrática por quem deveria dar o exemplo!!!
Vamos ver como acabará esta ópera "OS MALANDROS E OS INTELECTUAIS",
ResponderExcluircom Barroso & Fachin & Moraes nos papéis de malandros e os oficiais das forças armadas nos papéis de intelectuais!!
ResponderExcluirquanto mais o TSE se negar a esclarecer o que lhe é solicitado mais o povo fica desconfiado