Dica do editor - Santander e Harvard anunciam 5 mil bolsas de estudo.Saiba como disputar cada uma delas.

 Santander e Harvard anunciam 5 mil bolsas de estudo para aprender habilidades em ambientes corporativos. O bolsista poderá escolher um entre três cursos disponíveis sobre negócios, soft skills e desenvolvimento profissional. Os cursos são 100% online, gratuitos e contam com duração de 9 semanas. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional avançada. A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol.  

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive links para se inscrever.

5 comentários:

  1. Tem pesquisa circulando hoje, segunda feira...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto ssi, Bolsonaro cortando verbas e bolsas da educação.

    ResponderExcluir
  3. HARWARD E SANTANDER SÃO NÚCLEOS DE DISSEMINAÇÃO DO GLOBALISMO

    ResponderExcluir
  4. Saudades do PT qdo aqui também tínhamos verbas e bolsas sobrando pra educação

    ResponderExcluir
  5. Harvard? Atualmente um antro de esquerdopatas, de canhotos de mentes insanas, de alienação de estudantes. Santander? Basta lembrar o que fez com a economista que aconselhou os clientes do banco a não acreditarem na política econômica de Dilma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/