Ela falou para a Rádio Massa, Curitiba.
A senadora foi dura com o STF.
O que disse Tebet:
- A política vai toda hora para o Supremo e o Supremo, por conta disso, se arvorou no direito de legislar no nosso lugar, de dizer o que a gente tem que fazer. Ele não recebeu voto para isso. Então é uma mescla de culpa. E o Supremo erra, e tem errado muito”.
e o Legislativo erra em NAO por o STF no seu devido lugar.
ResponderExcluirEsta bruxa agora enxergou! Na CPI COVID ficou CEGUINHA, esta sirigaita!!!!
ResponderExcluirRenan deve ter ficado p*** da vida, afinal ele depende do esseteefe pra não ser preso! Por isso a devoção ao presidiário!
ExcluirSE ESTA SENHORA não consegue convencer seus pares para um processo dentro do Senado para cassar ministro do supremo, NÃO NOS CONVENCE para votar nela para o executivo.
ResponderExcluire essa en.Cenadora, em minha modesta avaliação,
ResponderExcluirestá apenas à procura de quinze minutos de holofotes.
somente AGORA apareceu?
Só agora percebeu que os oligarcas do supremo são um bando de usurpadores. Durante todo mandato não fez nada para tornar essa excrecência da constituição em um poder democrático de verdade.
ResponderExcluirO Daniel silveira, foi jogado na cova dos leões e ninguém falou absolutamente nada. O que deu neles agora que resolveram reagir? Acham que o Brasil tem alguma coisa a lucrar com essa guerra entre brasileiros? Não, isso apenas massageia o ego de quem tem muito interesse na Amazônia.
ResponderExcluirE VICÊS, DE MANEIRA IMBECIL E DESQUALIFICADA, CUMREM TUDO QUE OS CORRUPTOS DAQUELE PUTEIRO DETEREMINAM, MESMMO QUE ILEGAL E CRIMINOSO, POR SEREM INCONSTITUCIONAIS. VOCÊ SUA QUADRUPEDE ESTÁ NAQUELE OUTRO BORDEL A TANTOS ANOS E PORQUE SÓMENTE AGORA SE REBELA...VAI ENGANAR A OUTRO.
ResponderExcluirA Simone Tebet, lascada como está, por tanto ir contra o Bolsonaro, agora tenta se achegar atacando a quadrilha do STF, ou seja, o povo não é besta e sabe que isso não passa mesmo é de mais um simples jogo de cena ! No fundo, ela aplaude é mesmo o STF, justo por atacarem e chamarem o Bolsonaro até de "GENOCIDA", como fez mentirosa e desavergonhadamente e impunemente o Gilmar Mendes e outros sem-vergonhas!
ResponderExcluirTentando remediar.
ResponderExcluirSua família tem tradição legislativa. Ela entrou na política como esperança dos eleitores de seu estado e de muitos outros brasileiros.
Se deixou levar pela conversa fiada da imprensa marrom, argentária barata e eivada de teleguiados, cometeu deslizes políticos, se desviou e foi até considerada como contrária aos seus eleitores e ao povo de seu estado.
Sentiu o peso do isolamento e "do não chego nem perto de quem com você anda".
Proximidade das eleições a faz tentar recuperar capital político.
O povo está acordando. "Quero eleger quem de fato me represente".
Ao político que não despertar só restará ser vassalo dos ponta de lança do Moderno Príncipe, os depreto.
A bandidagem tomou conta do país porque a justiça, em especial as cortes superiores estavam conivêntes com esses criminosos, hoje todos sabemos disso. Mas o senado, como é parte dessa bandidagem, nada faz a respeito e por isso o país foi dominado por máfias.
ResponderExcluirO senado é o mairo culpado por este estado de coisa que acontece naquela "corte" de vigaristas.
ResponderExcluirEsta senhora era a primeira a pular em defesa dos ditadores de toga. Agora vem com essa. Vá cantar no mato!!!
ResponderExcluirIsso, lute como uma garota!
ResponderExcluirTentando tirar o fiofó da reta !
ResponderExcluirSimples assim !
Agora é tarde !
Muito tarde !
Agora que ella acordou???
ResponderExcluirElla vai continuar caindo para baixo mesmo!!!