Ministra da Agricultura está em Santo Ângelo para conferir estragos causados pela estiagem no agro do Sul

 A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, chegou esta manhã a Santo Ângelo.

Ela cumpre agenda no RS, SC e PR, para verificar pessoalmente os estragos causados pela estiagem nas atividades do agro.

A partir das 10h30, o vice-governador, a ministra e a secretária participarão de uma reunião com lideranças locais, no auditório da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

Em seguida, Tereza Cristina seguirá para Chapecó (SC) e depois Cascavel (PR) e Ponta Porã (MS).

5 comentários:

  1. A China vai ter menos alimentos disponíveis e nós vamos nos aprofundar na inflação.

    ResponderExcluir
  2. A Ministra da Agricultura da China deve estar muito chateada.

    ResponderExcluir
  3. Pobres dos chineses, vão ficar sem comida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é burro de berço?
      Ou estudou em escola do PT?
      Toda a produção Gaúcha está sofrendo, inclusive a alaface que sua esposa prepara para o Ricardo está prejudicada.
      A produção de milho tem consequência em toda a cadeia agrícola.

      Excluir
  4. Os chineses irão comprar dos fornecedores de interior de São Paulo e Centro Oeste, seus grande fornecedores, onde os empresários do agronegõcio invetem e investiram em irrigação, enquanto os agricultores do RS nada fazem , além de reclamar da falta de chuva e não tem visão empressárial . Como todos dizem os gauchos continuam sendo gigolós das vacas , e nada fazem além de pedir o seguro agricula que custa bem mais barato que fazer investimentos e irrigação. Santa Catarina e Paraná já estão bem á frente do Rs, este é o Estado do atraso e de mídias como este blog extremista de direita de alguém que até comunista já foi.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/