Governo Eduardo Leite decidirá, amanhã, se endurecerá o combate à pandemia

 Pela segunda semana consecutiva, todas as 21 regiões Covid do Rio Grande do Sul receberão Avisos, uma das ferramentas do sistema eduardiano do seu novíssimo Triple A.

Visando conter o avanço da transmissão do coronavírus e diante do cenário de aumento de internações e do índice de casos registrados de Covid-19 em todo o Estado, na quinta-feira (13/1), às 14h30, haverá uma reunião com as regiões como passo prévio à possível emissão de Alerta. 

Nos últimos sete dias, a média semanal de casos confirmados no Rio Grande do Sul cresceu mais de quatro vezes, passando de 62,2 para 278,8. Há também um aumento de internados em leitos clínicos, ainda que em menor proporção do que o crescimento de casos confirmados. 

15 comentários:

  1. Ué?
    A vacina não era a solução???
    A máscara não era a solução???
    Canalha socialista, agora essa bixa quer quebrar o que não conseguiu quebrar a poucos meses atrás!

    ResponderExcluir
  2. O vagabundo fica se agarrando com um médico todo bixado e agora quer impor restrições à população. Toma vergonha nesta cara.

    ResponderExcluir
  3. Não era só 15 dias para achatar a curva? Não era só 15 dias até reforçar o sistema de saúde? Não era só até ter vacina? O que mais esses canalha vão inventar pra trancar as pessoas?

    ResponderExcluir
  4. Só falta esta biba fechar o comércio. Tem que fechar praias, orlas. E não adianta máscara.Pega com ou sem máscara..Tem que abolir esta merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk fechar praia e orlas? Pq? Baseado em q? É só vc não ir pra praia.

      Excluir
  5. Alguém sabe que no Centro Administrativo do Estado está um surto de covid? São perto de 200 com covid.E ele fecha? Não. Aí quer exigir dos outros

    ResponderExcluir
  6. vamos traduzir isso ai, Polibio...

    governo Eduardo Leite decidirá se irá infernizar e arrebentar novamente com a vida dos cidadãos, com suas empresas, com seus empregos, com a suade mental dos adultos e crianças, tudo para INUTILMENTE tentar frear algo que nao pode ser parado...

    ResponderExcluir
  7. vao reenfiar mascara na cara de todo mundo e colocar a guarda municipal pra tocar a pressão pra cima de todos novamente, querem apostar?

    se nao fizerem coisa pior...

    ResponderExcluir
  8. Vai se aconselhar com o guru pelotense Pedro Halal. Esse M de governador ainda é capaz de ferrar mais o RS. O MIMOSO pegou do marido? Ou vice versa? Vacinar até a oitava dose. Daí mata 20% da população. Taí solução.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta culpar o governador.
    Os excessos praticados ao final do ano,resultou na expansão do vírus.
    Só não vê quem é negacionista do gado bolsonarista.

    ResponderExcluir
  10. Esse governador entende bastante de como evitar o vírus!

    ResponderExcluir
  11. Por que esse histérico gayvernador não se contenta em endurecer o do tão proclamado e amado maridoca?

    ResponderExcluir
  12. Meu voto para Eduardo Leite como Guarda Municipal em Pelotas em 2023.
    Nada contra os Guardas Municipais.

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo vacinado e vão voltar a pintar bandeirinha no mapa e trancar tudo? Só sendo muito gado pra aceitar isso pacificamente.

    ResponderExcluir
  14. O Leite esqueceu do governo. Ele(a) gosta de endurecer outra coisa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/