Nei Lisboa com seus ídolos Dilma e Paulo Pimenta, PT. Dilma ensinou o músico a falar besteiras.O músico e escritor gaúcho Nei Lisboa, 62 anos, saiu há duas semanas do hospital onde esteve à beira da entubação e acabou curado do vírus chinês que o atacou traiçoeiramente. 50% dos seus pulmões foram comprometidos na pior fase da doença.
É claro que não fez tratamento precoce, porque Nei Lisboa nunca deixou o PT e nem permitiu que o PT o deixasse.
Em entrevista que concedeu ontem ao jornal Zero Hora, o cantor e escritor gaúcho conta de modo preconceituoso e ofensivo, como foi que viu o cenário da pandemia, no momento da sua internação:
- Foi num momento crítico da pandemia, com o sistema de saúde colapsando. Se dependesse do governo federal, a gente estaria muito pior.
Como se sabe, o sistema de saúde de Porto Alegre jamais esteve colapsando e além disto o governo federal não faz a gestão da crise no RS, tarefa que cabe ao tucano Eduardo Leite.
Ao contrário do que diz Nei Lisboa na entrevista, o governo Bolsonaro não é "o governo negacionista de m****" que descreve, porque governo negacionista de m**** é o governo estadual de Eduardo Leite e dos seus amigos do PT, que impõem sucessivos lockdowns sem comprovação científica alguma e impedem o tratamento precoce autorizado pelo Conselho Federal de Medicina, que o teria evitado dos sofrimentos pelos quais padeceu.
Não leia a entrevista de Nei Lisboa. O editor leu por dever de ofício. Opte pelos discursos da Dilma, porque pelo menos não dá para entender nada.