STF manda Leite e outros seis governadores explicarem seus lockdowns

CLIQUE AQUI para examinar a ordem enviada ao governador Eduardo Leite.

O  ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes determinou que o governador Eduardo Leite e outros seis governadores forneçam informações sobre medidas restritivas adotadas para conter o coronavírus. O prazo é de 10 dias.

Os Estados incluídos são os seguintes: Acre, Amapá, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe, Piauí (leia nos links as íntegras de cada comunicado aos governadores). O processo é uma ADI (ação direta de inconstitucionalidade) movida pelo PTB.

A decisão de Gilmar é de sexta-feira. Os ofícios informando os governos estaduais foram expedidos no mesmo dia.

9 comentários:

  1. Gilmar intimando a esquerdalha...alguem acredita que isso é serio?

    ResponderExcluir
  2. Pra q se no final vao dizer q tão certos e que a culpa é do bozo? Kkkk não é óbvio?? Pqp

    ResponderExcluir
  3. Se a PF pegar as planilhas de vacinação com os dias, horários, pontos de vacinação e faixa etária....o governo do RS não escapa de um processo crime. Houve uma prevaricação criminosa.

    ResponderExcluir
  4. Não dá nada!
    O STF é do PT é está fazendo jogo de cena. O STF junto com os governadores corruptos estão fazendo um genocídio no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Aham. Pode confiar no tribunal petista.

    ResponderExcluir
  6. O STF é tão supremo que entende até de medicina.

    ResponderExcluir
  7. Será que nessas informações ao STF irão colocar os abusos de autoridade e as medidas autocráticas e ditatoriais que tomaram contra população exterminando com milhares de empregos e "quebrando" empresas, além de fazerem boa parcela da população passar fome tudo em nome da "fraudemia".

    ResponderExcluir
  8. Para surpresa de ninguém, o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B, o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, a Tukaneba Cris et caterva NÃO APARECERAM para comentar!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/