Em março, 25 parlamentares de nove bancadas solicitaram a criação de projetos para sustar as resoluções que autorizam o pagamento do benefício. O movimento de coleta de assinaturas para o protocolo foi liderado pela Frente Parlamentar de Combate aos Privilégios, que tem a presidência do deputado Fábio Ostermann (Novo).
“Passa da hora de derrotarmos privilégios como esses que, além de imorais são ilegais e visam, na prática, incrementar o salário de membros do MP, do Judiciário e da Defensoria. Esse tipo de penduricalho corrói as finanças e a credibilidade das instituições públicas no nosso estado”, denunciou Ostermann.
Que feio que ficou para o ministério Público e para o judiciário! Julgam todos os outros, mais não olham para seus próprios rabos!
ResponderExcluirQue absurdo. Esses poderes com os maiores salários recebendo esse tipo de auxílios. Vergonha no mínimo.
ResponderExcluirIrão dizer que merecem pois passaram em concurso público. Só rindo mesmo
Ok. Mas e os penduricalhos do legislativo... não existem?
ResponderExcluirEsses nossos aristocratas.. sempre tentando mais e melhores vantagens para si e para os seus. A classe média de matando pra sustentá-los! Não passam de chupins.
ResponderExcluirDUVIDO
ResponderExcluirIsso aí
ResponderExcluirFuncionário público
Trabalha pouco ( juízes, desembargadores, procuradores ), chega de gigolearem o contribuinte.
COMO O TCE/RS NÃO EMBARCOU NESSE TRENZINHO? ?????
ResponderExcluirSangue sugas da nação, aos poucos vamos percebendo, castas que só pensam em seus próprios privilégios, o povinho inferior que se exploda, parabéns aos deputados, nem tudo está perdido....
ResponderExcluirSerá que combinaram com a escumalha do stf?
ResponderExcluirTodo o brasileiro ou se utiliza o SUS ou paga plano individual, porque esses nababos tem de ter privilégio que não são estendido aos pagadores de impostos? Que paguem de seus bolsos, aliás, muito bem remunerados.
ResponderExcluirPrivilégios ILEGAIS E IMORAIS! Se a lus do dia este pessoal é capas de produsir esta definição tão avacalhante como a do Deputado Osterman,, qual ou quais as definições deles quando tomando decisões que envolvam dinheiro, muito dinheiro?????
ResponderExcluir