Neste 8 de novembro, 17h, o movimento "Campos + Cidade", junto com outros setores da sociedade e produtores de toda Argentina, irão para as ruas com "exigências claras por liberdade, justiça e respeito pela República".
O edirtor deste blog tem recebido mensagens.
Uma das líderes do movimento é Patrícia Bullrich, presidente de "Juntos por el Cambio", que em mensagem publicada nas redes sociais, denunciA:
- Mientras miles de comercios, empresas y fábricas cierran, la educación se cae a pedazos, hay una agenda de impunidad y avasallamiento a la democracia por parte del Gobierno.
Os hermanos tem comportamento bipolar..se fodem no peronismo elegem um governo liberal não suportam o liberalismo e voltam ao peronismo...estão assim há 70 anos...até que os chinos tomam conta do pais e expulsem os hermanos de sua terra...
ResponderExcluirO povo indo às ruas contra o Foro de São Paulo e o projeto Comuno Bolivariano na Argentina. Sorte. Tem toda a minha simpatia !
ResponderExcluirA midia argentina que já foi combativa hoje esta completamente a serviço dos globalistas e trata de forma suave o governo de Alberto Fernandez,aparentemente esta uma maravilha lá. Agora pedrada no Bolsonaro eles jogam ;
ResponderExcluirEnquanto brasileiros da fronteira lotam a Argentina para abastecer o carro com gasolina a 3 reais.
ResponderExcluirKkkk o petralha tem saudades da DILMA q quebrou o sistema elétrico. Vai embora pra Argentina idiota. Lá está TUDO barato kkkk ok na Venezuela a gasolina é 0,00001 de real. Salário mínimo de us$3.70. Vocês são imbecis completos.
ExcluirNão entendi como ainda não explodiu a Argentina. O país está destruido pelo bolivarismo. Não tem crédito , divisas e a produção afundando. E os idiotas aplicaram o velho congelamento de preços. Estupidez pura.O buraco é na esquina. Ruim para o continente.
ResponderExcluirVai parar dia 7, mas será día 8. Estão bêbados aí?
ResponderExcluirLa a gasolina esta 3 reais e o povo protesta.
ResponderExcluirAqui esta beirando os 8 e o povo fica pagando quieto
Vai pra Venezuela mortadela. Lá é tudo barato kkkk ok e Argentina igual. Tu é idiota e burro completo. Ou mal intencionado como todo seguidor de LULADRAO.
ExcluirPERONISTAS DE ESQUERDA DO MEIO DO CENTRO DA DIREITA DE CIMA DE BAIXO MAS TUDO PERONISTAS QUE ENQUANTO HOUVER NA ARGENTINA NÃO VAI SAIR DO BURACO
ResponderExcluirEles são socialistas, o que vocês, argentinos, pensavam quando votavam na dupla? Que seriam um mar de rosas?
ResponderExcluir"Dei uns passos em retaguarda e pisei no peito do pé dela. Ela olhou pra mim e falou 'só podia ser você", relatou Bolsonaro a jornalistas após receber o título de cidadão de Anguillara Veneta, cidade no interior da Itália.
ResponderExcluirSe vangloriando.
Imbecil por onde passa deixa um rastro de ódio,, brigas, mentiras, escrotices,
até na Itália fez bostejamentos.
Lamuriento escroto
A BAGUNÇA QUE TODO COMUNISTA SONHA!!!
ResponderExcluirA META DOS SOCIALISTAS É O COMUNISMO.
Portanto, governo socialista argentino está dirigindo o país para esta meta.
Não diga que ees não sabima como iria acabar com esses comunistas que elegeram?
ResponderExcluirGasolina a três reais justifica qualquer incompetência do governo.
ResponderExcluirO #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:26 só esqueceu de dizer que enquanto no Brasil o dólar está a R$ 5,70, na Argentina já passou de 200 pesos!!!
ResponderExcluirElle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:14 se declara um lamuriento escroto!!!
ResponderExcluirAfinal, a seita-quadrilha a que pertence prega o ódio, o "nós contra eles"!!!
E os gauchos da fronteira que votaram em massa no Bozo agora indo abastecer em Libres na Argentina. Eita.
ResponderExcluirE os bolsominions não ficam nem com vergonha em atravessar as fronteiras e abastecer na argentinha
ResponderExcluirAo comentarista das 20:14 :
ResponderExcluirSugiro que a prefeitura dessa cidade italiana, conceda o título de MAIOR CORRUPTO, LADRÃO, SAFADO da história, ao cachaceiro9dedos !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk