O Palácio do Planalto resolveu examinar a fundo os negócios dos bancos federais com ONGS, com ênfase para ONGS aparelhadas pelo lulopetismo e seus aliados comunistas e assemelhados.
A charge foi publicada pelo blog O Vespeiro e para outro tipo de matéria.
Trata-se de uma reação à descoberta de uma ONG petista gerindo o Crediamigo para o Banco do Nordeste, maior programa de microcrédito da América Latina. Agora, o Poder Executivo mira o da Amazônia (Basa), e encontrou na instituição financeira outra entidade ligada à esquerda prestando serviços.
Reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira, informa que o Amazônia Florescer Rural também está sendo controlado por organização aparelhada pelo PT, a Amazoncred. O presidente do Basa, Valdecir Rose, se antecipou e garantiu que está em curso um novo processo de licitação para substituir a ONG de esquerda.
Só os Minions acreditam no capita miliciano
ResponderExcluirEu, minha família,a familia da minha namorada da namorada do meu irmão nossos volegas de trabalho ect.. tbm acreditam. 1000 dias sem corrupção do PT/sdbss é muito bom.
ExcluirSó ladrões petralhas acreditam no LULADRAO. Kkkkk tu ganhou a mortadela.
ExcluirHahahahaha.... resposta nível 5 série!🐂 E o minion das 17h57 acredita em Papai Noel 🐂🐂
ExcluirFaz bem. 99% é maracutaia . O Paulo Bernardo ( ex da amante ) conhece bem esse ramo.
ResponderExcluirÉ um escárnio o que fazem e fizeram com o dinheiro do Povo."Cada enxadada, uma minhoca".Bolsonaro precisa ficar muito mais tempo para corrigir um monte de mal feitos deixado nos órgãos do Governo.Em 4 anos o Rodrigo Rolenberg, Governador do DF e o Sr Ivo Sartori do RS não conseguiram arrumarem os estragos que nas gestões anteriores os governadores petista fizeram, imaginem o que não fizeram em todo o Brasil?
ResponderExcluirEnquanto tu grita fora bozo eles te roubam!
ResponderExcluirTem que desPTizar!!!
ResponderExcluirE processar os irresposáveis, dando nome aos bois!!!
Não só nos bancos. Em todos os órgãos isto deveria ser feito. O governo petista foi um caixa para ongs e instituições esquerdistas.
ResponderExcluirHipócrita
ResponderExcluirFarra do governo Bolsonaro em Dubai vai custar quase R$ 4 milhões ao país: 69 pessoas na delegação
Eu já disse que tem que acabar com todas os Ong's. Começar do zero. Máfia é pouco.
ResponderExcluir
ResponderExcluir💵💵
🪳 🪳
Da-lhe Presidente!
ResponderExcluirComo demora a agir o presidente.
ResponderExcluirA assessoria dele em todos os setores é uma bosta
Quenem a caixa preta do BNDES, não deu em nada, não encontrou irregularidades!
ResponderExcluirMais um fogo de palha pra desviar a atenção da fome, preço da gasolina, etc.
Tem que fazer uma devassa é nas estatais, até quando vai esperar!!!!!
ResponderExcluirAqui no RS tinha um deputado estadual dirigente de uma ong de agricultura familiar, que pegava milhões de reais do ministério da reforma agrária. Não prestavam contas e mesmo assim o ministério continuava dando dinheiro, que seria para supostos cursos de capacitação que tinha cadastro até de CPF de morto. Uma mega roubalheira
ResponderExcluirpolibio
ResponderExcluirque novidade, o governo federal está contaminado por entes ligados ao petismo, se não tomarem providências com essa turma encastelada no poder, nunca mais nos veremos livres desses parasitas do dinheiro público
o governo tem que governar, fazer uma limpeza em todo tipo de contrato de assessorias e outros penduricalhos, onde essas ongs e entidades petistas estão escondidas pegando o dinheiro do povo
pra facilitar o serviço, privatiza tudo que acaba logo com todo tipo de desvios e roubalheiras dessas estatais que só servem pra infernizar a vida do brasileiro
começando com a pior de todas a tal petrobrás, que desde que existe só serviu pra toda sorte de roubalheira
e o cidadão que paga a conta cada vez mais salgada dos produtos da dita petrobrás
só no brasil isso acontece
empresa pública para dar dinheiro para terceiros não pros seus donos o povo brasileiro
a petrobrás como já foi provado, na verdade devia cahamar-se ptbrásé o antro de toda sorte de desvios, veja o petrolão