Artigo J.R.Guzzo, Revista Oeste - O crime de Luciano Hang

De depravação em depravação, num surto extremado e contínuo de agressões às normas mais elementares da atividade parlamentar, o relator e o presidente da CPI da Covid, mais o grupo de senadores que agem a seu serviço, construíram nos últimos meses um desastre — um insulto, na verdade, à população brasileira que paga seus salários e privilégios, e o mais deprimente episódio de desmoralização da história recente do Senado Federal.

Como esperar qualquer seriedade da ação política no Brasil depois da exibição pública, repetida e cada vez mais grosseira de atos de banditismo — contra as testemunhas, contra os inimigos e principalmente contra os fatos — por parte dos responsáveis pela CPI? Pior: esses acessos de delinquência serial foram praticados com o objetivo específico de atacar o governo diante da mídia. Tiveram o apoio militante da maioria dos veículos de comunicação. A CPI foi montada para agredir o presidente da República e seu governo — e se alguma coisa é “contra o Bolsonaro”, o apoio dos jornalistas é automático e absoluto, sem questionamento algum.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

  1. Essa vergonha nacional chamada Senado é eleita por outra vergonha nacional: o eleitorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagaceira vota em bagaceirada e assim por diante

      Excluir
  2. Dia 7 de setembro o povo brasileiro deu carta branca para o Presidente Bolsonaro agir e, ele fez acordos escusos com o Senado Corrupto e o STF CORRUPTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei dessa Anta porque o outro lado era mil vezes pior. Siamo fottuti.

      Excluir
    2. Acordo, que acordo?
      Não confunda xeque-mate estratégico com submissão à bandidagem.

      Excluir
  3. O "crime" do Luciano Hang foi trabalhara a vida inteira, sair do zero e chegar no topo somente trabalhando, produzir, gerar emprego, pagar imposto, gerar investimento, gerar riqueza para os associados, prestar um serviço a sociedade e vender produtos de qualidade.

    O problema é que a maioria dos políticos do Brasil NUNCA fizeram algo parecido, não fazem e nunca farão. A grande maioria é formado por FRACASSADOS na vida profissional que entram na política atrás de CARGOS, DINHEIRO, STATUS, PODER E INFLUÊNCIA. Algo que JAMAIS iriam conseguir por conta própria se dependesse somente do trabalho deles.

    E esses medíocres e sub gentes da política brasileira morrem de medo que qualquer um com um mínimo de competência se candidate e tire espaço de todos eles. Imagine alguém com biografia e competência comprovada.

    Político em sua maioria é formado por completos inúteis que morrem de medo de uma população unida, organizada, com recursos, bem informada e exigente. E morrem de medo de concorrência qualificada por que quando surgem e mostram resultados, é muito fácil ver quem é competente e quem é fracassado, no caso os corruptos.

    ResponderExcluir
  4. Essa CPI é a reunião do capeta no inferno. Bandidos e corruptos são os algozes. MAS, o LADRÃO Carlos GABAS do consórcio Nordeste NUNCA foi convocado. Ladrão está dispensado, pois trabalha para a trupe. Comprar respiradores em loja de vinhos é lícito e normal. É a CPI q diz .

    ResponderExcluir
  5. Vontade de pegar essa sua boca e encher de porrada (encher de porrada)
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
    Zero 1 é Willy Wonka
    Zero 2 é Bananinha
    Zero 3 Tonho da Lua, que comanda a turminha
    Passa o dia conspirando, arrumando confusão
    Mas é tudo gente boa, gente de bom coração, então
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus
    Eu queria agradecer a todos vocês aí
    Que fazem memes aí comigo
    Você que me criticam
    Que me sacaneiam
    E que não largam do meu pé na internet
    O meu muito obrigado nisso aí, 'tá ok?
    Porque a cada besteira que eu faço aqui de propósito
    Vocês ficam falando de mim
    E esquecem do que realmente importa
    Se liga rapá, quem tu 'tá pensando que enganou?
    Agora vem cá e mostra tudo que você pregou
    Porque eu sei lá, quando a gente passa alguém pra trás
    E fica impunemente sempre se arriscando mais
    O risco é maior e a ganância toma tudo então
    E quanto mais tem mais se sente o dono da situação
    Só que comigo não, nunca me enganou
    Então responde logo como que essa grana aí entrou
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levanta a mão pro alto e agradeça muito a Deus
    Hey Michelle, conta aqui pra nós
    A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
    Hey capitão, como isso aconteceu?
    Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus

    Fonte: LyricFind
    Compositores: Tico Santa Cruz
    Letra de Micheque © Universal Music Publishing Group

    Detonautas - Micheque (Lyric Video) - YouTube

    ResponderExcluir
  6. Crusoé: o balcão de Michelle Bolsonaro:

    01.10.21 - O Antagonista

    Reportagem exclusiva mostra como a primeira-dama agiu para conseguir, junto à Caixa, "crédito a juros baixos" para empresas amigas

    A reportagem de capa da nova edição da Crusoé é uma bomba (mais uma).

    Documentos obtidos pela revista mostram que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agiu, pessoalmente, para favorecer empresas amigas e adeptas do bolsonarismo no auge da pandemia da Covid.

    Empréstimos foram liberados pela Caixa depois que ela falou com o presidente do banco, Pedro Guimarães, e enviou e-mails com uma lista de indicados. Um privilégio, é claro, bem distante da maioria dos brasileiros.

    “Não é algo trivial. Primeiro, porque ao interceder em favor de um grupo de empresas amigas, a primeira-dama atropelou princípios elementares da administração pública, como o da impessoalidade – as firmas que ganharam a bênção, por óbvio, passaram a ter um tratamento diferenciado, enquanto a grande maioria, distante da cúpula do poder, penava para ser incluída entre os beneficiários do auxílio. Segundo, porque a tramitação dos processos se deu em desacordo com os fluxos normais das operações de crédito do banco.”

    Clique aqui e leia a reportagem completa; assine a revista e apoie o jornalismo independente.

    ResponderExcluir
  7. PGR indica ao STF que Bolsonaro é o responsável pelos atos antidemocráticos de 7 de setembro:

    PGR diz ao STF que Jair Bolsonaro foi quem começou a convocação para atos antidemocráticos de 7 de setembro

    1 out 2021

    247 - Com o avanço das investigações sobre os atos antidemocráticos do último dia 7 de setembro, a Procuradoria-Geral da República (PGR) identificou que a organização dessas manifestações teve início após uma convocação feita pelo próprio Jair Bolsonaro semanas antes.

    É a primeira vez que a PGR cita nominalmente Bolsonaro dentro do inquérito, em um documento sigiloso enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 4 de setembro, informa O Globo.

    Isto pode ser um indicativo de que Bolsonaro poderá ser investigado neste caso. Sua responsabilidade pela convocação dos atos antidemocráticos poderá ser considerada crime, embora a PGR ainda não tenha assumido essa posição.

    Os ataques de Bolsonaro ao Supremo já lhe renderam a inclusão como investigado no inquérito das fake news.

    A partir das provas colhidas, a PGR também tenta rastrear a participação de ministros do governo na organização desses atos. Com isso, a investigação avança para as digitais do Palácio do Planalto nas manifestações antidemocráticas.

    Para a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável pelo caso, a convocação para ataques às instituições democráticas teve início no dia 15 de agosto, quando Bolsonaro teria divulgado uma mensagem para seus contatos no WhatsApp defendendo a organização de um “contragolpe” às manifestações contrárias à sua gestão.

    ResponderExcluir
  8. Os véios tão com as cuecas borradas como diria o cara de nome engraçado gringo!

    Eles disse que que o dólar não baixava mais e que os véios iriam encher as cuecas, dito e feito o cara só estava relatando antecipadamente o que está ocorrendo!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente eu não moro em Santa Catarina e se ele se candidatar a qualquer cargo não irei poder votar nele.

    Prefiro eleger empresário que produz e subiu da vida do zero somente trabalhando, do que em burocrata que só sabe explorar o estado e a população para fins pessoais (a maioria dos integrantes em cargos públicos eletivos).

    ResponderExcluir



  10. EM MANAUS, ESCÂNDALO DE MORTES ENVOLVENDO DEPUTADO ALIADO DO SENADOR OMAR AZIZ É ASSUNTO PROIBIDO NA CPI!!!!


    EM MANAUS, ESCÂNDALO DE MORTES ENVOLVENDO DEPUTADO ALIADO DO SENADOR OMAR AZIZ É ASSUNTO PROIBIDO NA CPI!!!!


    EM MANAUS, ESCÂNDALO DE MORTES ENVOLVENDO DEPUTADO ALIADO DO SENADOR OMAR AZIZ É ASSUNTO PROIBIDO NA CPI!!!!


    Grupo Samel, da família do deputado estadual Ricardo Nicolau (sem partido) que, no ano passado, foi o candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM). Nicolau é pré-candidato ao governo do Amazonas.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/10/01/familia-boletim-de-ocorrencia-morte-apos-proxalutamida-covid-manaus.htm

    ResponderExcluir

  11. a CPI DO ÓDIO, chefiada por aziz, investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA, tá sangrando o senado.

    ResponderExcluir
  12. O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 12:44, 13:28 e 13:43 choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/