Veja o que disse o presidente do TSE sobre "A democracia sob pressão no mundo". Foi na Rússia.

Durante sua visita à Rússia, representando o TSE, o Min. Luís Roberto Barroso proferiu palestra na Academia Diplomática da Rússia, órgão equivalente ao Instituto Rio Branco. O tema foi “Democracy under Pressure in the World” (“A Democracia sob Pressão no Mundo”). Barroso foi acompanhar as eleições na Rússia.

O editor publica o vídeo para que os leitores saibam o que os inimigos do governo Bolsonaro dizem no exterior. E também para que você aplique deslike sob o vídeo.

12 comentários:

  1. De DITADURA o STF entende muito. Temos presos políticos, jornalistas presos, jornalistas bloqueados e com renda sequestrada. Fora inquérito à moda Kafka e o congresso conivente. Daí o Barroso vai à Rússia, DITADURA do Putin ( czar na verdade) e acompanha como se frauda eleição; pq o homem além de ser reeleito SEMPRE, já declarou q governará até morrer. Esse o LULU boca de veludo venera e visita em estado de êxtase. Assim está a COISA.

    ResponderExcluir
  2. Queremos sabe quando o editor Bolsonarista frustrado pelo seu ídolo irá deixar de apoiar o sociopata. Entrará em depressão certamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se soubesse o que significa sociopata certamente não faria esse comentário. Mas como esse pessoal é analfabeto funcional, tá valendo para passar vergonha.

      Excluir
    2. Se soubesse o que significa sociopata certamente não faria esse comentário. Mas como esse pessoal é analfabeto funcional, tá valendo para passar vergonha.

      Excluir
  3. Falando sobre democracia ?
    Na Rússia ?
    Sério isto ?

    ResponderExcluir
  4. Políbio ....ninguém tem interesse no que esse "Zé" diz ....é tudo bobagem!

    ResponderExcluir
  5. Falou o criminoso que comete crime de lesa-pátria ao tentar impedir que as urnas brasileiras sejam auditáveis.

    Esse é uma criminoso a serviço dos globalistas. Deveria ser preso por crimes de lesa-pátria.

    ResponderExcluir
  6. Quem não respeita e ameaça a Democracia são eles (ministros) mesmos. O que o povo quer é a transparência que a própria Constituição exige. Exigir o cumprimento da Constituição não significa ameaçar a Democracia.

    ResponderExcluir
  7. Sempre estará junto aos comunistas !24 de setembro de 2021 às 13:37

    Como todo petista e comunista, hipócrita até aos extremos ! Quanta falsidade, ou seja, só blábláblá, mimimi, sombra e água fresca, no fundo, como ele gosta, só vergonha para o nosso país porque, não pensem que os russos não sabem com quem estão lidando !

    ResponderExcluir
  8. A prova que essas fiscalizações externas nas eleições são todas fajutas é essa eleição Russa.

    O Vladimir Putin frauda eleição há 20 anos e esses pseudo juízes estrangeiros chamados para fiscalizar não apontam erro algum.

    Aconteceu o mesmo na Venezuela.

    Essa turma só vai para viajar, torrar dinheiro e fazer pose de autoridade.

    É tudo TEATRO E FACHADA!

    Eles só perseguem quando quem vence a eleição é um adversário político dos globalistas ou dos poderosos do mundo. Quando é um vendido ou aliado, tudo é permitido.

    ResponderExcluir
  9. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:47 continua deprê!!!

    Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

    ResponderExcluir
  10. TUDO SOBRE ESSE AÍ CREIO QUE JÁ FOI FALADO. PESSOA DO MAL. PARCEIRO DO JOÃO DE DEUS, SABEM QUEM É ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/