A maioria das pessoas é imune ao vírus da Covid, diz Karl Friston

- Este artigo foi publicado há mais tempo, mas poderia ter sido publicado hoje. Está tudo no Front Line.

O renomado cientista britânico afirma que a “população suscetível efetiva nunca foi 100%". Os modelos da epidemia teriam errado ao assumir que a maioria das pessoas não tem alguma imunidade ao novo coronavírus. No Reino Unido, cerca de 80% da população não seria suscetível ao SARS-CoV-2, diz Friston.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

  1. Certamente que as entidades médicas já entraram com processos contra este mau médico ou acham normal o que ele tem feito? Cassação de registro médico já é cabível, deixem ele ser o que é, um mau senador, mas não deixem ele se comportar repetidamente como um mau médico, pega mal para toda a classe.

    ResponderExcluir
  2. Leia até o fim do artigo. Lá diz que a cloroquina não é eficaz contra o vírus..

    ResponderExcluir
  3. Todas essas informações eram sabidas e ressabidas. Mas a imprensa nunca pensou em publicá-las.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o porquê da Moderna prever o fim da pandemia em 2022???
    Por que QUALQUER EPIDEMIA tem um prazo de 2 anos para consumar o "estrago". E depois.... como veio, vai!
    Exceções: febre amarela, dengue, e similares que são SAZONAIS.
    Mas isso deve-se a forma de transmissao: mosquito "aedes": sem eliminar o vetor, não se elimina, Completamente, a doença!

    ResponderExcluir
  5. É verdade....Agora, veja lá: tomei a maldita vacina ...e estou com uma trombose na perna. Pelo a Covid, eu passei ....pela vacina? Ai ai ai

    ResponderExcluir
  6. Os 1,5 milhões de brasileiros ( esse sim o número real de mortos), que já morreram do vírus, QUE O DIGAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o zé pequeno continua ativo infelizmente

      Excluir
  7. Leia no final do artigo onde afirma que a Cloroquina não é eficaz contra o covid. Tiro no pé.

    ResponderExcluir
  8. Fake desde 2020 - https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2020/08/24/verificamos-neurocientista-estudo-imune/

    ResponderExcluir
  9. Não tomei e não vou tomar a picada. Tive contato com contaminados vacinados e não peguei. Confio no meu sistema imunológico e sei que o teria destruído com essa vacina. Não se vacina durante surto e ta comprovado que é verdade.

    ResponderExcluir
  10. O que você quer dizer com essa notícia, Polibio? Qual a sua real intenção? Sempre foi dito que 80 % teriam sintomas leves ou assintomaticos. Você como bom nazista quer que a evolução natural faça a sua parte e mate os que não são imunes? É isso?

    ResponderExcluir
  11. Olha o nazismo aí gente....Dissimulado mas entendi onde você deseja chega. Que morram os fracos. Nazista

    ResponderExcluir
  12. E o gaaaaado minion, Polibius inclusus, continuam insistindo em aloprar sobre assuntos sérios e graves. Credibilidade? Mas passa beeeem longe:
    Depois ficam de mimimimimi quando o Xandão mete cadeia por fake news!

    ResponderExcluir
  13. Não tomei, nem tomarei, porém minhas viagens são apenas "by car" 🇧🇷

    ResponderExcluir
  14. O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson das 11:39 chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

    ResponderExcluir
  15. A VERDADE É QUE MINGUÉM DE FATO TEN "CERTEZAS ABSOLUTAS" SOBRE TUDO QUE DIZ RESPEITO O VÍRUS. É POR ISSO QUE TENTATIVAS FEITOS POR MÉDICOS COMO O TRAMENTE PRECOCE SÃO MORALMENTE VÁLIDAS. APENAS RATOS USAM A PANDEMIA DE FORMA POLÍTICA, MENTINDO DESCARADAMENTE DIZENDO QUE SÃO DONOS DA VERDADE. A MAIORIA SÃO DE CORRUPTOS E APROVEITADORES BARATOS, COM INTENÇÕES AS PIORES POSSÍVEIS. NESSE ASSUNTO SE ALGUÉM LHE DISSER É ASSIM, NÃO QUESTIONE, DESCONFIE DELE !

    ResponderExcluir
  16. Por essas notícias é que sou contra passaporte vacinal, quem quiser pegar essa merda que pegue e passa pra sua familia inteira! Ninguem se importa com vcs seus lixooooooooos. Peguem e peguem logo que ano que vem tem eleição e assim o bolsopata terá menos votos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/