Veja como foram os atos diante do Alvorada, esta manhã

O campeão muindial d F1, Nelson Piquet, foi quem dirigiu o Rolls Royce do presidente Bolsonaro.

 

5 comentários:

  1. Lembro das eleições de 2018, qdo o Haddad estava na globo sendo entrevistado pelo willian bonner, afirmou o seguinte - " no meu governo a democracia será respeitada, quem falar mal do governo, será processado " e o willian bonner nada perguntou, que tipo de democracia seria essa, em que o povo não poderia se manifestar.

    ResponderExcluir
  2. Queiroz vai ao ato golpista de 7 de setembro:

    ​7 set 2021 - DCM

    Denunciado como “operador” das “rachadinhas”, Fabrício Queiroz vai ao ato golpista de 7 de setembro. Ele publicou uma foto nas redes sociais dentro de um carro e com a camisa da seleção brasileira indo à manifestação.

    Em Copacabana, bolsonaristas se reuniram para imitar as concentrações na Esplanada dos Ministérios e na Avenida Paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... e sabe porque as manifestações da esquerda não tinha ninguém? Porque a polícia estava lá!!!

      Excluir
  3. Nelson Piquet está a cara do Tião Gavião. Como envelheceu feio em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  4. Queiroz participa de ato a favor de Bolsonaro em Copacabana e é tietado:

    Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro é apontado pelo MP como operador do esquema de 'rachadinha' na Alerj:

    7 set 2021

    247 - Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi às ruas do Rio nesta terça-feira (7) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A reportagem é do portal G1.

    Em uma rede social, ele postou uma foto usando a camisa do Brasil, ao lado do filho, ainda dentro do carro, quando estava a caminho da manifestação que acontece na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    O ato, convocado pelo presidente, tem uma pauta antidemocrática, com ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso.

    Ao chegar ao local, Queiroz, que é investigado no caso das "rachadinhas" e chegou a ser preso, foi tietado por manifestantes, com quem tirou fotos.

    Queiroz também abraçou e tirou fotos com o deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ) – alvo de mandado de busca expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/