Bolsonaro diz em vídeo, esta manhã, que Brasil não pode ficar refém de uma ou duas pessoas

 

17 comentários:

  1. Antes que mintam, NAO TEM 1 MILHÃO, NEM 500 MIL, NEM 200 MIL pessoas na Esplanada. Tem menos de 100 mil que tivemos no FORA DILMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o ladrão que 110% dos votos. Não veio pra rua. Tem que distribuir cesta básica para reunir os contrários.

      Excluir
  2. Muito menos o Brasil não pode ficar refém de um incompetente, burro e limitadissimo presidente MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA, SUJA não achas, Polibinhus???
    Fooooooooora BOZÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. .
    se, pelo mínimo, fossem

    uma ou duas (e até muito mais) pessoas

    DIGNAS, DE REPUTAÇÃO ILIBADA, NÃO SAFADAS,

    HONESTAS, INCORRUPTAS, RESPEITÁVEIS ...

    ResponderExcluir
  4. O Blog Alerta Total do Jorge Serrão está fora do ar, censurado!

    ResponderExcluir
  5. Principalmente de quem não recebeu nenhum voto do povo mas teria na teoria que representá-lo, o que não acontece na prática. Um Emprego Vitalício, sem Concurso Público, com Mega Salário pago com o dinheiro público, 6 ou mais Seguranças e com direito de brincar de ser Deus, fascina qualquer um. É Melhor que a Mega Sena Acumulada.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto nada igual no Brasil. Presidente Jair Bolsonaro eleito com mais de 57 milhões de votos é hoje o melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Governando para o povo brasileiro, por isso esse amor do povo por ele. Obrigado Presidente Jair Bolsonaro! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  7. NÃO PODE MESMO PORQUE O “ PODER EMANA DO POVO! ”

    ResponderExcluir
  8. TEMER POE A CABECA PARA FORA

    O MANDA CHUVA TEMER ,DE TODOS OS CONGRESSISTAS E TOGADOS, QUER QUE ALEXANDRE MORAES SEU MAMDALETESE REUNA COM BOLSONARO

    LEMBREM,TEMER MANDOU O CONGRESSO BOTAR DILMA PARA A RUA E MANDA NO STF TODO.

    TEMER EH QUEM MANDA NO POBRE DIABO ALEXANDRE QUE LHE OBEDECE E EH O TODOPODEROSO QUE DUER SER PRESIDENTE

    TEMER NOMEOU SEU MANDALETE ALEXANDRE

    DILMA FEZ POUCO CASO DE TEMER E ELE TEMER A ENXOTOU

    BOLSONARO PODERIA AO MENOS OUVIR TEMER.MAL NAO FARIA.

    ResponderExcluir
  9. NEM SOMBRA DE CARINHO QUE RECEBE LULA E OUTROS OPOSITORES....BOLSONARO, PELAS IMAGENS, DEVEM TER SIDO FABRICADAS.....(????)

    ResponderExcluir
  10. BOLSONARO DEVE TOMAR ATITUDES AGORA! DEPOIS QUE ELEGEREM LULA OU UMA "OUTRA VIA" E O POVÃO DE ESQUERDA TOMAR AS RUAS EM COMEMORAÇÃO... AÍ NÃO ADIANTA MAIS NADA!!! O TRAÇADO DO DESENHO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE! SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!!! O CRIME COMANDA E PRESSIONA CADA VEZ MAIS O CALVO LOUCO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Queiroz vai ao ato golpista de 7 de setembro:

    ​7 set 2021 - DCM

    Denunciado como “operador” das “rachadinhas”, Fabrício Queiroz vai ao ato golpista de 7 de setembro. Ele publicou uma foto nas redes sociais dentro de um carro e com a camisa da seleção brasileira indo à manifestação.

    Em Copacabana, bolsonaristas se reuniram para imitar as concentrações na Esplanada dos Ministérios e na Avenida Paulista.

    ResponderExcluir
  12. Queiroz participa de ato a favor de Bolsonaro em Copacabana e é tietado:

    Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro é apontado pelo MP como operador do esquema de 'rachadinha' na Alerj:

    7 set 2021

    247 - Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi às ruas do Rio nesta terça-feira (7) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A reportagem é do portal G1.

    Em uma rede social, ele postou uma foto usando a camisa do Brasil, ao lado do filho, ainda dentro do carro, quando estava a caminho da manifestação que acontece na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    O ato, convocado pelo presidente, tem uma pauta antidemocrática, com ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso.

    Ao chegar ao local, Queiroz, que é investigado no caso das "rachadinhas" e chegou a ser preso, foi tietado por manifestantes, com quem tirou fotos.

    Queiroz também abraçou e tirou fotos com o deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ) – alvo de mandado de busca expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca pude votar para eleger um juiz.

    Democracia parcial.

    ResponderExcluir
  14. Na real já somos reféns, e estamos a procura de salvação, quem se habilita? O país está cansado dessa merda toda.

    ResponderExcluir
  15. Bah... Por misericórdia! Para de falar e chorar e FAZ ALGUMA COISA! Manda soltar os presos, baixa uns decretos... FAZ ALGUMA COISA aí invés de tanto blablablá e choradeira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/