Tempo será instável durante todo o dia no RS. Sábado e domingo serão dias de tempo bom.

Porto Alegre, 9h, 16 graus

A MetSul Meteorologia prevê sol para a maioria das regiões do RS, mas neste momento, 9h, há chuva e muita nebulosidade em muitas cidades, como é o caso de Gramado.

Há chuva no Planalto, Serra e Litoral e Norte.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a metade Leste deve ter maior nebulosidade. 

A temperatura será agradável ao longo de todo o dia.

Em Porto Alegre, o sol aparece, mas também é prevista chuva. A temperatura mínima foi de 15°C e a máxima ficará na casa dos 21°C.

O tempo vai melhorar muito no sábado e no domingo em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/