Há forte pressão para que os chineses da Huawei participem do leilão, vetada virtualmente por Bolsonaro e indesejada pelos americanos. A Huawei é acusada de fazer espionagem para o governo comunista chinês.
O conselho diretor da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vota, nesta sexta-feira, a última versão do edital da licitação da nova geração de internet móvel, 5G. A avaliação do colegiado é necessária para que a publicação ocorra. O leilão será o maior realizado pelo órgão.
O conselho diretor da Anatel já adiou duas vezes o edital do leilão do 5G, por falta de consenso entre os diretores para a aprovação do texto final.
O| prazo previsto pelo governo federal para implementação do 5G em todas as capitais do país, até julho de 2022.
Essa senadora é do Mato Grosso.
ResponderExcluirO estado dela ficou décadas sem ferrovias.
Só agora no governo Bolsonaro foi anunciado um investimento de R$22 bilhões em uma nova ferrovia para o estado. Irão começar as obras em 2022 ou 2023.
Isso prova que político algum está preocupado em melhorar a vida da população dos seus estados. Político só pensam em PODER, CARGOS E PRIVILÉGIOS PARA SI MESMOS!
Se essa senadora fosse realmente preocupada com a população do seu estado estaria trabalhando para as obras dessa ferrovia sair do papel o mais rápido possível e melhorar a economia do estado.
Por isso a política é nojenta. Você pode concluir inúmeros projetos e promessas, mas se não agradar os interesses pessoais dos políticos e não estiver de acordo com as alucinações coletivas do povão, você é criticado 24 horas por dia.
Três anos de governo para fazer um edital e ainda estamos no vai...Ainda nem entramos na fase de recursos, liminares, STF.Obras então nem pensar. Depois perguntam o motivo de sempre sermos o país do futuro.
ResponderExcluirDeixem a Huawei de fora. Os xing-ling que retaliem passeando fome, como já passaram frio ao retaliar a Australia.
ResponderExcluir