Caminhoneiros prosseguem protesto contra o STF

 A greve nacional dos caminhoneiros ainda não terminou e continua o movimento que exige mudança na formação da atual maioria do STF:

O que informa o Dnit:
Bloqueios prosseguem em 14 Estados

O que informa o governo do Distrito Federal
Caminhoneiros prosseguem ocupando a Esplanada dos Ministérios

3 comentários:

  1. Massa de manobra. Gado. E o berrante afinou. Coitados, Abandonados e não sabem nem o que reivindicam.

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio os caminhoneiros nessa greve. Eu odeio greves, mas tem horas que não dá mais.

    O Ministro Tarsício tem o projeto da Ferrogrão e o STF atrapalhou por questões ambientais. Eles simplesmente param tudo.

    STF prendendo caminhoneiros, líderes sindicais, líderes da agropecuária e atrapalhando dois dos setores mais produtivos do país, logística e agropecuária.

    O STF toma inúmeras decisões equivocadas, atrapalham a economia e querem blindagem eterna.

    Quem causou esse inferno foi o STF e não é bde hoje, é há muito tempo.

    Não dá mais para suportar uma suprema corte que virou escritório de advocacia de partidos políticos e não uma instituição independente a favor da lei, constituição e da nação.

    ResponderExcluir
  3. Conseguiram fechar o STF? Claro que não, so conseguiram aumentar a gasolina

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/