O presidente Bolsonaro apresentou, ontem a noite, provas de que o sistema de votação e apuração de votos do TSE foi invadido por pelo menos um hacker na campanha de 2018. Os relatórios do próprio TSE e da PF, integram o inquérito 1468 da Polícia Federal.
A revelação mais supreendente é a de que o TSE elimonou os arquivos que permitiriam identificar o hacker e saber o que ele fez.CLIQUE AQUI para ler.
Leia também mais estes materiais, que até ontem a noite eram mantidos em segredo de Justiça:
Relatório do TSE admitindo a invasão de hackers em 2018. CLIQUE AQUI para ler.
Ofício da denúncia da fraude. CLIQUE AQUI para ler.
Email do servidor hackeado. CLIQUE AQUI para ler.
Tudo Fake. A notícia não é nova, e ninguém mesmo possuindo o código fonte pode alterar o programa.
ResponderExcluirEle simplesmente não roda se for alterado.
E tu é daqueles que acreditam que lularapio é inocente...
ExcluirFala como podesse provar que teve ou nao teve.. hipócrita.
ExcluirMe parece que você é expert em TI e especializado em sistema eleitoral.
ExcluirAcuma?
ExcluirEsse aí acredita tbm em papai Noel w coelhinho da Páscoa
ExcluirMortadela detectado
ExcluirNão roda se for na sua mão. Na mão do hacker é outra história.
ExcluirOrrameu... tu deve ser um gênio em programação... pelo jeito já fostes garoto de programa no passado... sabes demais.
ExcluirO TSE só ficou sabendo da invasão porque o hacker avisou...foi se gabar na revista de informática TECMUNDO....
ExcluirPolibio. Os esquerdopatas precisam das pesquisas pra casarem a programação das urnas. É isso!
ExcluirLuís Roberto Barroso, presidente do TSE, divulgou uma nota à imprensa para rebater as informações de um inquérito aberto em 2018 para apurar invasão ao sistema da Justiça Eleitoral. O caso foi requentado e distorcido por Jair Bolsonaro em entrevista à Joven Pan.
ResponderExcluirLeia a nota:
1. O episódio de 2018 foi divulgado à época em veículos de comunicação diversos. Embora objeto de inquérito sigiloso, não se trata de informação nova.
2. O acesso indevido, objeto de investigação, não representou qualquer risco à integridade das eleições de 2018. Isso porque o código-fonte dos programas utilizados passa por sucessivas verificações e testes, aptos a identificar qualquer alteração ou manipulação. Nada de anormal ocorreu.
3. Cabe acrescentar que o código-fonte é acessível, a todo o tempo, aos partidos políticos, à OAB, à Polícia Federal e a outras entidades que participam do processo. Uma vez assinado digitalmente e lacrado, não existe a possibilidade de adulteração. O programa simplesmente não roda se vier a ser modificado.
4. Cabe reiterar que as urnas eletrônicas jamais entram em rede. Por não serem conectadas à internet, não são passíveis de acesso remoto, o que impede qualquer tipo de interferência externa no processo de votação e de apuração. Por essa razão, é possível afirmar, com margem de certeza, que a invasão investigada não teve qualquer impacto sobre o resultado das eleições.
5. O próprio TSE encaminhou à Polícia Federal as informações necessárias à apuração dos fatos e prestou as informações disponíveis. A investigação corre de forma sigilosa e nunca se comunicou ao TSE qualquer elemento indicativo de fraude.
6. De 2018 para cá, o cenário mundial de cybersegurança se alterou, sendo que novos cuidados e camadas de proteção foram introduzidos para aumentar a segurança de todos os sistemas informatizados.
7. Por fim, e mais importante que tudo, o TSE informa que os sistemas usados nas Eleições de 2018 estão disponíveis na sala-cofre para os interessados, que podem analisar tanto o código-fonte quanto os sistemas lacrados e constatar que tudo transcorreu com precisão e lisura.
Só esquerdidta nao quer que o voto seja auditavel. Porque será. Os jumentos adoram uma falcatrua.
ExcluirRequentado está você fazendo copia e cola do antagonista.
ExcluirUma coisa é a vulnerabilidade:ela existe e a prova é a invasão.Não importa o que conseguiram.Segundo:o problema está no fato da contagem ser feita em sala fechada de forma secreta,sem possibilidade de acompanhamento em tempo real.Isso de conferencia a posteriori sem evidencias fisicas é ineficaz.
ExcluirTá certo, entendi, magnânimo .
ExcluirPelo visto, muitos ESQUERDISTAS estão interessados em manter esse sistema falho de urnas eletrônicas existente no Brasil.
ExcluirAlém do Brasil, apenas dois outros países ainda usam esse sistema LIXO: Bangladesh e Butão.
O Paraguai, por exemplo, seguiu a postura adotada por países como a Alemanha e rejeitou o uso de urnas que não imprimem o voto. E isso pelo simples motivo já conhecido aqui no Brasil, por exemplo, através dos estudos encomendados pelo PSDB após as eleições MUITO suspeitas de 2014. Tal estudo concluiu, segundo o psdbista Carlos Sampaio, que os lixos de urnas eletrônicas utilizadas no Brasil são inaferíveis e inauditáveis.
Em testes feitos pelo próprio T5E com suas urnas lixos, por exemplo, em 2017, hackers conseguiram fazer ataques cibernéticos bem-sucedidos em urnas eletrônicas através de poucas tentativas (num intervalo de tempo menor que 1 semana)...
Por fim, com o voto impresso, o eleitor poderá VER diretamente (ou seja, sem a necessidade de algum dispositivo eletrônico - que pode estar fraudado) o seu voto ARMAZENADO NO PAPEL, o que é IMPOSSÍVEL quando o voto é armazenado num chip.
ResponderExcluirPOVO DA ROBOLANDIA
FALTA MORAL
TUDO SURGIU AQUI NESSE SITE/BLOG TECMUNDO ...2012/2016 E 2018...
NA ÉPOCA, A MESMA SAFADEZA...
TSE: AS URNAS SÃO SEGURAS...INVADIRAM, SIM... MAS NÃO TEMOS PROVAS DE ADULTERAÇÃO NA ELEIÇÃO...
IMPRENSA: CHORO DE PERDEDOR, QUEREM UM TERCEIRO TURNO..
Hackers invadem sistema da Justiça Eleitoral e pegam dados confidenciais
07/11/2018
TECMUNDO
https://www.tecmundo.com.br/seguranca/136004-hackers-invadem-sistema-urna-eletronica-pegam-dados-confidenciais.htm
O pior foi que depois do responsável pela informática do TSE ter de confessar para a polícia a invasão sofrida e a perda dos dados que mostrariam o que o hacker invasor havia feito, o Barroso logo o retirou do TSE e o levou para ser o seu assessor no STF, num verdadeiro "cala a boca" e apagando, assim, o incêndio, ou seja, dá pra confiar num sujeitinho assim ?
ResponderExcluirA esquerda morre de medo do voto auditável da mesma forma que tem um cara que morre de medo do Daniel.....kkk
ResponderExcluirO que me chama atenção é que com tantas evidencias e provas que o sistema do TSE é vulnerável, algumas pessoas insistem em dizer que é seguro. Excluindo os ignorantes de carteirinha, me pergunto: que tipo de mundo vive essa gente? Quais seus interesses? Nossa democracia na mão de hackers? Passamos de todos os limites.
ResponderExcluirQUEM NÃO SABE MANTER E FAZER SEGURANÇA DEVE SER TROCADO
ResponderExcluir=======================================================
OS QUE VARIAS VEZES FALHARAM EM MANTER A SEGURANÇA É INCOMPETENTE PARA FAZER ISSO, DEVEM SER RESPOMSABILIZADOS E TIRADOS DO POSTO!
ORA,ORA, POIS,POIS...
VÃO DEIXAR O "INOCENTE INCOMPETENTE" CONTINUAR "GUARDANDO NOSSO OURO"
NEM O SOFA VÃO QUEIMAR?
======================
E a corda segue esticando...
ResponderExcluirCORTE MARCIAL
ResponderExcluirCRIME DE LESA PÁTRIA
ALTA TRAIÇÃO.
PENA DE MORTE
CPI COISA NENHUMA.
PF, FFAAS E ABIN DIRETO.
VAMOS PASSAR O RODO NO BRASIL, PORRA!
Agora tem os documentos, a verdade sempre aparece, cedo ou tarde.
ResponderExcluirExclusivo - Leia, aqui, a íntegra dos relatórios do TSE e da PF que comprovam as mentiras do TSE
ResponderExcluir›
O presidente Bolsonaro apresentou, ontem a noite, provas de que o sistema de votação e apuração de votos do TSE foi invadido por pelo menos ...
Não mostrou prova nenhuma. Já foi desmentido pelo técnico.
ResponderExcluirURNAS COM COMANDO REMOTO!
ResponderExcluir-------------------------
QUEM É DA ÁREA SABE ,SIMPLES,TECNOLOGIA DE NIVEL MÉDIO PARA ALTA,ALUNOS ELETRONICA E INFORMATICA DIFERENCIADOS(NÃO GENIOS) BONS,SABERIAM FAZER
CONSULTE SUA ASSESSORIA TÉCNICA!
A CONEXÃO DAS URNAS NA INTERNET PODE SER FEITA SIM!
CONEXÃO DAS URNAS NA INTERNET PODE SER FEITA POR COMANDO REMOTO,SEM FIO,DO TIPO " WIRELESS ",UV,INFRA VERMELHO,RADIO,MUITOS MODOS,CRIPTOMODULAÇÃO ETC..OU COM HORA MARCADA.
PODE PARECER COMPLICADO MAS NÃO PARA QUEM SABE .
"NANOCHIPS" CHIPS DE TAMANHO NÃO VISIVEL A OLHO NU, IMPLANTADOS NA PLACA ELETRONICA DAS URNAS ,PODE SER COMANDADO A DISTANCIA,ACIONAR , E CONECTAR E DESCONECTAR A QUALQUER MOMENTO.
REQUER PERICIA TÉCNICA ,COMPETENTE E CONFIAVEL,POIS SE É UM PROJETO DE FABRICANTE FICA "ENRUSTIDO" QUASE INDECTETÁVEL,SÓ ALGUEM COMO MCGIVER PARA DETECTAR , MAS NÃO PARA FAZER, MAS NÃO PARA FAZER.
ORA, POR SUPOSTO, POR SUPOSTO, POR SUPOSTO DIZ A RAPOSA PARA AS GALINHAS,AS
----------------------------------------------------------------------------- URNAS NÃO SÃO CONECTADAS A INTERNET!
---------------------------------------
POR SUPOSTO! ESTE É O "VENENO" QUE O BOCA DE VELUDO COLOCOU NA NOTA.
--------------------------------------------------------------------
POREM UM CHIP, UM NANOCHIP,MENOR QUE 1MM,(HUM MILIMETRO!) PODE SIM SER ACIONADO, ESTE CHIP PODE ESTAR INTEGRADO NA PLACA PROJETADO PARA ISTO NA PRATICA,DE FATO E NÃO NO DIAGRAMA DO PROJETO DA PLACA.
É UMA "TRAMPA TÉCNICA" ,MAS NADA DE TECNOLOGIA DE OUTRO PLANETA, ALGO MUITO SIMPLES ,UMA BRINCADEIRA ,PARA QUEM
- MONTOU A MAIOR QUADRILHA DA HUMANIDADE EM TODOS OS TEMPOS,
-COMPROU O STF,
-SOLTOU O CHEFE DESTA QUADRILHA E
-ESTA DE DONO DAS URNAS E
-QUE QUER CONTAR OS VOTOS DAS PROXIMAS ELEIÇÕES.
VAMOS "ENGOLIR" A SALIVA DO BOCA DE VELUDO?
=========================================================
TEM GARRA DE JACARÉ,COURO DE JACARÉ, QUATRO PATAS, BOCA DE JACARÉ...
ENTÃO PATETA, É JACARÉ!!!!!!!!! DIRIA O LEONEL.
O STF ESTA NU!
ResponderExcluirCAIU A MASCARA
SÃO BANDIDOS EXPLICITOS E NÃO TEM MAIS DIREITOS,SÃO CRIMINOSOS DE TOGA E DEVEM SER JULGADOS
ISSO É POSSIVEL, COMANDO DE CONEXÃO REMOTO DAS URNAS NA INTERNET, QUALQUER CELULAR SMART TEM ROTEADOR E PODE "ALCANÇAR ACESSO NA WEB" FAZER O SERVIÇO ,SAIR E DESATIVAR, FEITO A 30,40 M DA URNA SEM PERCEPÇÃO HUMANA.
ResponderExcluirQUEM FEZ AS URNAS PODE TER FEITO CAMUFLAGEM TÉCNICA,PARECE COISA DE FILME, MAS É SIMPLES E OS "ARTISTAS SÃO TODOS DE CINEMA"
OLHA O DESESPERO DOS SAFADOS....
ResponderExcluirREQUENTAR NOTICIA DE 2018...
SÃO MUITOS FDP.....
E O PIOR É SABER QUE TEM GENTE, QUE NÃO É IGNORANTE, ACREDITAR QUE O ENERGUMENO DO PRESIDENTE ESTÁ FAZENDO ESSA GALHORFA POR QUE ACREDITA QUE VAI SER ROUBADO OU QUE FOI ROUBADO UAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
JÁ DISSE, É URGENTE EXTIRPAR ESSA CORJA DO PODER E DEVOLVER ESSES IMBECIS PARA ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO.
Hora de devolver o poder à maior quadrilha todos os tempos.
Excluir.
ResponderExcluirnão adianta ser contra a
I.N.A.T.A.C.Á.V.E.L _ Sabedoria Popular que garante:
quem mente, R.O.U.B..A !
.
ResponderExcluiralguém me esclareça:
eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.
continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, indecorosos?
Requentado ou não, o certo é que a urna eletrônica admite fraude (não é segura) e a fraude pode acontecer antes da impressão do boletim de totalização da urna.
ResponderExcluirNesse ponto, Bolsonaro tem razão.
O petralha das 9.54 acredita q não há problema. É, teve e tem babaca - foi invadido- . E tu está a serviço do Barroso, ou seja MECANISMO. Explica o relatório do diretor do TI do TSE q foi demitido e virou assessor do Barroso. Teu guri PREVARICOU junto com a Rosa Webber e devem ser impichados.
ResponderExcluirO mais ensurdecedor é o silêncio da grande mídia. Caiu a casa e nem sabem o q dizer. A Band News hoje não teve o valente Diego Casagrande e o estagiário Macalossi kkkkk largaram a bucha na mão do Felipe Vieira q falou de educação, presídio central e presos em viaturas. Estava completamente perdido e sem pauta. Ué o q houve ????? Estão consultando as bases chinesas?? Kkkkk
ResponderExcluirO militante chatolossi falou uma besteira rápida e logo se calou. Veio ordem para o trio das 9h não tocar mais no assunto? Uma pauta bomba dessas e os caras se calam. Muito estranho
ExcluirTriste é ver os abobados que não entendem patavinas de programação, código fonte, sistemas, enfim, acreditar na ASNEIRA RIDÍCULA e PATÉTICA de que alterando o código fonte o programa não roda. E como é que arruma um programa com erro senão mexendo no código fonte animal ? A essência de qualquer código fonte é poder ser alterado. Pelo Amor de Deus !
ResponderExcluir
ResponderExcluirE ALGUÉM POR ACASO VAI ACREDITAR QUE APAGARAM A PROVA DA FRAUDE POR ENGANO !!
SERIA A MESMA COISA QUE ACREDITAR NO RATO SUJO, PETRALHA E FRAUDADOR QUE FEZ O COMENTÁRIO DAS 9:52.
VAI VER O BANDIDO ATÉ PARTICIPOU DA FRAUDE !!
Notícia velha.
ResponderExcluirNenhuma prova de que o sistema tenha sido comprometido e que tenha sido alterado o resultado da eleição.
ResponderExcluirO BOLSONARO TEM RAZÃO.
ResponderExcluirO ROTEIRO PARA 2022: 1)Publica-se pesquisas FAJUTAS com o ladrão/cachaceiro na frente(não pode aparecer em público que é atacado com tomate e ovo podre) 2) "PROGRAMA-SE" AS URNAS pra dar um resultado parecido com as pesquisas FAJUTAS 3) SÓ DEUS SABE O QUE VAI ACONTECER DEPOIS.
Eu realmente me divirto vindo aqui, quase beiram à demência certos comentários.
ResponderExcluirTu vais parar no inquérito das fake news.
ResponderExcluirA grande questão é que se o voto impresso auditável for implementado falcatruas de todos os tipos poderão vir à tona. Este é um dos medos do bando PeTralha e de seus a$$ociado$.
ResponderExcluirComo pode ser transparente uma eleição em que somente técnicos em informática podem dizer o que é fraude ou não é.
Em caso de dúvida é só pegar o papelzinho impresso e acondicionado em urna específica para esta finalidade e comparar com o resultado da urna eletrônica. Assim até um analfabeto tem condições de verificar a lisura de uma eleição.
O mais impressionante é a cara de pau do TSE e do Barroso quando diz que "houve a invasão mas, isso é notícia velha, requentada... que corria em segredo de Justiça... ", ou seja, como "corria em segredo de justiça", evidente que o povo não sabia dessa total insegurança das urnas, embora todos no TSE e STF soubessem ! Sinceramente, o que se dizer de gente assim, meu Deus ? Isso é um acinte ! É ter o Povo como um bando de idiotas, massa de manobras ! São essas, pois, as pessoas que os comunistas FHC, Lula Ladrão, Dilma mentirosa e Temer colocaram no TSE e STF, ou seja, respectivamente, Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Barroso, Fachin, Fux e Alexandre de Moraes, ou seja, nove juízes dentre 11 possíveis, um "juiz" para cada dedo sujo do Lula Ladrão, não escapando sequer um !
ResponderExcluir