Ariosto Culau, ex-secretário do governo Yeda, é o novo membro do Conselho do BB

 O secretário de Orçamento Federal, Ariosto Culau, vai ocupar o assento que ficou vago no Conselho de Administração do BB (Banco do Brasil) depois da saída de Waldery Rodrigues. A nomeação foi comunicada nesta quarta-feira.

Culau foi secretário do Planejamento no governo Yeda Crusius, mas perdeu o cargo depois de um rocambolesco episódio ocorrido durante a Operação Rodin. Ele foi envolvido indevidamente por ter tomado cafezinho com o principal denunciante da operação.


3 comentários:

  1. Faz tanto tempo, não lembro, ele teve envolvido na fraude do Detran(operação Rodin) ou não?

    ResponderExcluir
  2. Indevidamente kkkkkk Aham, foi um encontro casual no shopping total. E foi cerveja não cafezinho

    ResponderExcluir
  3. Graças a ele que a Yeda não foi nem ao segundo turno qdo concorreu a reeleição

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/