Deputado Tiago Simon quer retirada da urgência para o projeto que privatiza a Corsan

O deputado estadual gaúcho Tiago Simon, MDB, acaba de pedir que o governador Eduardo Leite retire o regime de urgência dos projetos de regionalização e de privatização da Corsan, que tramitam na Assembleia Legislativa.

Ele concorda com a posição da Famurs de solicitar mais tempo para discussão dessa matéria, tomada em assembleia realizada na segunda-feira, 30 de agosto

O deputado diz que não faz oposição à privatização da Corsan e também concorda que é preciso promover investimentos e parcerias com a iniciativa privada para atendimento das demandas históricas de melhorias nos sistema de abastecimento de água e de esgoto, mas rejeita a pressa.

4 comentários:

  1. E eu achando que ele tava em casa com a família em luto pela morte do irmão a apenas dois dias...

    ResponderExcluir
  2. Tirar nada. Chega desta lenga lenga. Privatiza esta josca de uma vez. Passou da hora

    ResponderExcluir
  3. Claro...desmonta mais um bunker do MDB do papai...

    ResponderExcluir
  4. parece que quer FUMAR o cachimbo da paz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/