Bibo Nunes quer que Bolsonaro use o artigo 142

O deputado federal Bibo Nunes criticou severamente, hoje, o STF, mas particularmente o ministro Alexandre de Moraes.

No seu Twitter, o deputado lembra que o presidente Jair Bolsonaro atua exatamente dentro do que manda a Constituiçao, inclusive em relação ao pedido de impeachment de Moraes.

Ele vaio mais adiante:

- Bolsonaro poderá agir no âmbito do que preceituas o artigo 142 da Constituição, mobilizando as Forças Armadas para que moderem os conflitos entre os Poderes.

Bibo avisa que o STF está "extrapolando seus poderes".

O deputado invoca o artigo 53 da Constituição, que lhe garante opinar sobre o assunto.

Bibo Nunes tem subido o tom nas críticas aos ministros do STF e alinha-se de forma importante com o presidente Bolsonaro, perseguido de modo implacável por uma escalada de ações de interdição movidas pela oposição, com o apoio da Corte, do TSE e da maior parte da mídia corporativa.

14 comentários:

  1. Esse aí é o bobo da corte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortadela sempre não olhando o próprio rabo

      Excluir
  2. O DAS 9:10 É A MESMA BICHA PETISTA DE SEMPRE QUE INFESTA AQUI O BLOG. ATÉ O FIM DO DIA VAI POSTAR UNS 300 COMENTÁRIOS. MAS É SEMPRE A MESMA BONECA.

    ResponderExcluir
  3. A esta altura não tem mais volta. O STF vai tentar derrubar o presidente na canetada. O Bolsonaro tentou todos os meios legais e os caras se acham donos do Brasil.

    Tem que impichar esses dois para a situação voltar ao normal.

    Só para citar um caso, o STF proibiu as ações sanitárias do governo deferal na pandemia com as consequências que todo mundo conhece.

    ResponderExcluir
  4. Se o Senado rejeitar o impeachment o Bolsonaro terá que usar a 142 porque esses juizes estão querendo derrubar o presidente com uma canetada. Tem que usar! Por enquanto o Senado está com a bola mas o Bolsonaro tem o apoio das Forças Armadas, da Polícia e do POVO.

    ResponderExcluir
  5. Diante da escalada de arroubos que o stf tem perpetrado, o art. 142 já era pra ter sido decretado. Vamos pedir no dia 07, definitivamente. Dia 07 será o dia do basta!

    ResponderExcluir
  6. Para apaziguar o país o senado tem de correr contra o tempo e impichar esses dois ministros, Morães e Barroso, e rápido.

    ResponderExcluir
  7. A bibinha está alvorocada. E ainda anda de carro de luxo pago pelo povo?

    ResponderExcluir
  8. MESMO QUE O PRESIDENTE USE O ART 142 VAI PRECISAR DO AVAL DO CONGRESSO, ANTRO DE LADRÕES, CORRPTOS COVARDES COMUNISTAS E MENTIROSOS TRAIDORES DA PÁTRIA. O QUE VAMOS ESPERAR DOS COVARDES ?

    ResponderExcluir
  9. Se ele fizer isso, irão acusa-lo de golpe de estado.

    O que tem que fazer é a população cobrar do SENADO FEDERAL faça o impeachment de todos os membros do STF com acusações de corrupção e qualquer crime.

    E a população só acabar a manifestação quando isso acontecer.

    Isso não seria acusação de golpe, mas seria manifestação democrática.

    ResponderExcluir
  10. O supremo confiou muito na mídia e no sistema, mas os donos do poder é o povo e quem tem o povo e os militares, tem tudo.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro só aceitou o centrão porque já perdeu as ruas. Fato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/