Vice-reitora pede explicações ao reitor Bulhões sobre infração aos termos do Vestibular 2020/1

A vice-reitora da Ufrgs, Patrícia Pranke apresentou pedido de explicações ao reitor Carlos Bulhões, elencando quesitos segundo os quais foram desrespeitados ilegalmente pontos importantes do edital do Vestibular 2020/1, tudo porque o reitor avalizou um recurso de matrícula apresentado por meio de atestado.

A primeira evidência apresentada no caso é um documento datado em 17 dezembro, que conta com a assinatura do reitor e do pró-reitor de Inovação e Relações Institucionais (PROIR), Geraldo Pereira Jotz. Ambos solicitam que a Divisão de Ingresso aceite a inscrição de um(a) aluno(a), não identificado(a), sob o argumento de que a data da matrícula foi perdida por motivos de saúde.

O aluno acabou não sendo matriculado.

A reitoria alega sigilo médico para não falar no caso.

Um comentário:

  1. Essas universidades federais deveriam ser todas fechadas. Estão infectadas pelo vírus comunista. Transforma os estudantes em imbecis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/