Veja e ouça o vídeo das provocações do senador Omar Aziz para cima das Forças Armadas

 

25 comentários:

  1. vai la FFAA soltem uma poderosa NOTA DE REPÚDIO, o aziz vai pegar e vai limpar o rabo com ela. REAJAM CARAS!

    ResponderExcluir
  2. Os financiadores de nossas esquerdas aos poucos vão dominando o mundo, estão conseguindo fazer o que os nazistas não conseguiram:

    https://www.lemonde.fr/international/article/2021/07/08/les-instituts-confucius-en-france-de-si-discrets-relais-chinois_6087437_3210.html

    ResponderExcluir
  3. Só ouvi verdades. Onde a "provocação"?

    ResponderExcluir
  4. O mal perecerá, o Brasil está mudando, para melhor, o povo não quer mais retrocesso, Bolsonaro já subiu a régua e os políticos e o STF terão que melhorar e procurar atingir a meta colocada pelo povo, queremos, os brasileiros, Gestão da qualidade do Presidente e seus Ministros para vima para que ocorra o que está escrito na Bandrira brasileira, "Ordem e Progresso ".

    ResponderExcluir
  5. E o militar traficante internacional preso na Espanha. Existem outros militares envolvidos. Só paspalhuzuelos não veem!!

    ResponderExcluir
  6. A banda podre existe....

    ResponderExcluir
  7. SIMPLES,ELE APRESENTA AS PROVAS E INFORMA QUEM FAZ PARTE DA BANDA PODRE.

    ResponderExcluir



  8. Quem planta ventania … colhe tempestade !


    Como pode um povo esclarecido como o amazonense escolher um candidato despreparado como esse …

    Fica só fazendo redemoinho e marola …

    ResponderExcluir
  9. Hoje durante o circo, o senador falafina DPVAT deu letrinha para as Forças Armadas " os senadores não serão intimidades por notinhas "

    ResponderExcluir
  10. O exército como tudo humano normal tem gente má, porém são poucos. A esquerda contudo é só uma banda podre, se alguém faz diferente vira um Celso Daniel. Por falar em Daniel, já prenderam o terrorista?

    ResponderExcluir
  11. Um claro propósito de desmoralizar as FA. Infelizmente eles pensam que ainda enganam a população brasileira. Precisamos do voto impresso e contagem pública dos votos para limpar as raposas velhas do Senado.

    ResponderExcluir
  12. AS FFAA estão completamente DESMORALIZADAS,desde quando se associaram ao DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA GENOCIDA. Só pensaram no DINDIN que iriam embolsar.
    TUDO, MERCENÁRIOS MEQUETREFES!
    OMAR AZIZ ESTÁ COBERTO DE RAZÕES! VIVA A CPI DA COVID-19!

    ResponderExcluir
  13. COZINHEIRO ASSASSINO NO SUL...
    QUE BOLSONARO NÃO TOME NEM ÁGUA NESSE HOTEL... SERÁ QUE A EQUIPE DE SEGURANÇA JÁ MANDOU TROCAR DE HOTEL!? ... ... ... SE O PRESIDENTE SE HOSPEDAR NESSE PARDIEIRO, É MUITA FALTA DE NOÇÃO DA SEGURANÇA ... QUE BOLSONARO FIQUE ESPERTO DAQUI PRA FRENTE .... NÃO DÁ PRA CONFIAR EM NINGUÉM! A ESQUERDA ESTÁ DISPOSTA A TUDO... ELES FARÃO O DIABO, COMO DISSE A DILMANTA!!!

    ResponderExcluir
  14. Com tantos militares melancia não se pode esperar grande coisa. O bunda gorda faz e desfaz e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir

  15. Quem diria, o aziz investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA, escapando da denúncia por 8x7 sendo paparicado pela "velha imprensa" parceira da "velha política".

    ResponderExcluir
  16. No link, um ótimo video para refletir. Por todas essas razões e várias outras, não nos arrependemos de ter votado no Presidente Bolsonaro e votaremos nele de novo em 2022. Precisamos do voto impresso com contagem pública de votos para elegê-lo em 2022.
    A ação do Senador Aziz não passa de desespero pq vê que a população não quer mais saber deles, mas confiam nas FA e gostam do governo de militares. Não podemos esquecer que o Presidente Bolsonaro é militar e um grande estrategista. Não adianta eles quererem desmoralizar as FA pq não cola.



    https://www.youtube.com/watch?v=nxOgv6qa6dk


    ResponderExcluir

  17. a esposa e o filho do aziz foram presos POR DENÚNCIA DA CPI DA ASSEMBLÉIA DO AMAZONAS POR DESVIO DE 260 MILHÕES DE REAIS NA SAÚDE e o aziz só não foi preso por ter foro privilegiado. Essa é a figura da "velha política" parceira da "velha imprensa".

    ResponderExcluir
  18. A questão não é dizer que alguns os são. A questão é que todos sabemos que as Forças Armadas são um dos símbolos de qualquer Nação. Não tenho visto nenhum desequilíbrio dessa relação. Tratar esse assunto naquele momento, juntando um fato do depoente ser sargento da Aeronáutica me parece sim um motivo desnecessário numa CPI. Ele não está lá pela sua condição de sargento. Salvo melhor juízo e sub censura, foi um fala infeliz, que o próprio senador deve ter se arrependido depois.

    ResponderExcluir
  19. Um vagabundo com toda a familia presa por roubo na verba da saúde do Amazonas, mais ele próprio indiciado tem alguma moral para acusar as Forças Armadas????

    ResponderExcluir
  20. Só milico corrupto não gostou do Senador.
    Brasil já virou Venezuela?
    Milicos corruptos envergonham os Militares e a história de Osório, Caxias, Castelo Branco e Geisel.

    ResponderExcluir
  21. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:35 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir
  22. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:59 é tal paspalho e "corajoso" que só comenta protegido pelo anonimato, trancado em casa e embaixo da cama!!!

    ResponderExcluir
  23. O tal senador Rasttouffo já explicou as despesas particulares pagas por um assessor delle???

    Será que elle vai conseguir justificar as notinhas que caíram na internet???

    ResponderExcluir
  24. SENADOR ESCROTO, teu lugar é na CADEIA! BANDIDO!!!

    NOJENTO, ofende mulheres que estão colaborando com este circo dos senadores esquerdalhas.

    Vem pra rua nos ofender seu MERDA!

    Coitados dos amazonenses que votaram nesta porcaria de pessoa.

    ResponderExcluir
  25. "Caguei para CPI, não vou responder nada", diz Bolsonaro ao atacar senadores (vídeo):

    Em live, Jair Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma respostas sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM) em relação ao escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde

    8 jul 2021

    247 - Em live transmitida nas redes sociais, nesta quinta-feira, 8, Jair Bolsonaro atacou os senadores da CPI da Covid, insultando os responsáveis pela comissão no Senado. Ironizando a questão da corrupção envolvendo a compra de vacinas no Ministério da Saúde, ele afirmou: “agora sou corrupto sem ter gasto um centavo com vacina”.

    Falando sobre a CPI, ele declarou: “eu não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma”. Segundo ele, os senadores “não estão preocupados com a verdade e sim em desgastar o governo, porque, o Renan [Calheiros, relator da comissão], por exemplo, é aliadíssimo do Lula”.

    Bolsonaro atacou a cobrança feita pela cúpula da CPI da Covid para que desse uma respostas sobre as acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM), que acusou o escândalo da compra superfaturada da Covaxin no Ministério da Saúde.

    “Hoje foi o Renan, o Omar [Aziz, presidente da CPI] e o saltitante [Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI] fizeram uma festa na Presidência, entregando documento para eu responder. Sabe qual é a minha resposta? Caguei para CPI, não vou responder nada”, afirmou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/