O gaúcho Paulo Moura mostra como foi a gigantesca moto-carreata de Bolsonaro

 

26 comentários:

  1. 12 mil motos. Basta ampliar as fotos e observar. Não adianta ampliar o número e perseverar na mentira. Melhor Jair se acostumando com a derrota em 2022.

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais nada em lugar nenhum, Folha, Estadao, antagonista, G1…ah, no Antagonista ainda tem coisa da semana passada, a vaia no avião. Grudou na tela feito perfume barato, igual aos editores. Da motociata só nós mesmos, compartilhando para o mundo.

    ResponderExcluir
  3. À esquerda está tão acostumada a ver 10% em tudo que só viu 12 mil motos aí.
    Lembram no impeachment da lesada quando a Folha viu 300 mil na Paulista, mas tinha 3 milhões?

    ResponderExcluir
  4. Me engana que eu ghossssto

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita pena dos petistas e dos bolsopatas. Mais ainda do Brasil. Essas fraudes e montagens dao apenas uma migalha da loucura dos 2 grupos. Vendo o fanatismo de vocês entendo como Hitler teve apoio para fazer as monstruosidades que fez. Essa cegueira do fanatismo é muito destrutiva.

    ResponderExcluir

  6. NÃO PRECISA NEM DE CAMPANHA ELEIORAL !!!

    SÓ DE ELEIÇÃO LIMPA !!!

    VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!

    ResponderExcluir

  7. SÃO PAULO FICOU SEM TELE ENTREGA!!!

    TODOS OS MOTO BOYS NA MANIFESTAÇÃO !!!

    KKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  8. e ainda falam q Bolsonaro perdera p Lula.

    so podem estar de brincadeira.

    Bolsonaro so perde a sua reeleicao se houver fraude.

    o resto é choradeira.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro comete crime ao cobrir placa de moto:

    12.06.21- O Antagonista

    Jair Bolsonaro poderá responder por infrações cometidas em seu passeio neste sábado em São Paulo. A placa da moto usada pelo presidente está coberta e sem identificação.

    Adulterar placas é uma violação ao Código Penal, que no artigo 311 prevê pena de três a seis anos de reclusão, além de multa.

    Além disso, o artigo 221 do Código de Trânsito Brasileiro classifica como uma infração de gravidade média veículos com placas de identificação em desacordo com as especificações do Conselho Nacional de Trânsito.

    Clique abaixo para assistir ao vídeo: (...)

    ResponderExcluir
  10. Netanyahu previu que Bolsonaro seria investigado no Tribunal de Haia por genocídio dos povos indígenas:

    Documento oficial e sigiloso do governo brasileiro que está em posse da CPI da Covid é explosivo. Revela que em maio de 2020 o então embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, advertiu o Itamaraty que Benjamin Netanyahu via "risco real" de Jair Bolsonaro ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional - em dezembro, a corte deu início a uma investigação preliminar

    12 de junho de 2021

    247 - O ex-embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, afirmou em telegrama sigiloso enviado ao Itamaraty em 2020 que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu via "risco real" do presidente Jair Bolsonaro ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional, também conhecido como Tribunal de Haia, por genocídio de povos indígena". A informação é da TV Globo. Derrotado nas eleições locais de março último, Netanyahu prepara-se para deixar o poder. Em dezembro passado, a Procuradoria da corte deu início a uma investigação contra Bolsonaro por denúncias de graves violações contra o meio ambiente e os povos indígenas no Brasil.

    A correspondência, que está em posse da CPI da Covid, é datada de 7 maio de 2020, quando Vasconcellos ainda chefiava a Embaixada brasileira no país. O documento foi classificado com prioridade "urgentíssima". Vasconcellos foi substituído no cargo pelo general Gerson Menandro Garcia de Freitas no fim de 2020.

    Paulo Cesar Meira de Vasconcellos cita no documento uma reunião, ocorrida em dezembro de 2019 entre uma autoridade política brasileira em visita à Israel e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, na qual o primeiro-ministro de Israel "deixou claro" que Israel gostaria de contar com "firme apoio" brasileiro a processos no Tribunal Penal Internacional, já que "quando todo mundo estava contra o Brasil durante incêndios da Amazônia, Israel apoiou o Brasil" -informam os jornalistas Yasmim Perna e Alexandro Martello.

    No encontro Netanyahu teria dito, segundo o ex-embaixador, que o apoio seria mútuo "uma vez que há risco real de que o presidente Bolsonaro venha a ser investigado naquele Tribunal por genocídio de povos indígenas".

    De acordo com o documento, o primeiro-ministro teria dito que acredita que o governo brasileiro poderia vir a ser responsabilizado "internacionalmente" por "omissão na proteção da Amazônia" e "por crimes internacionais no que se refere à proteção de povos indígenas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja estúpido. ..seguindo essa lógica todos presidentes americanos seriam enforcados...os chineses seriam mortos em praça pública pelos genocídios de seus povos do Norte. ..ditador da Coréia norte já teria sido assassinado...VIU COMO VC E ESTUPIDO

      Excluir
  11. Senador Girão, governista e negacionista na CPI, critica Bolsonaro por 'motociata': "inoportuno":

    Eduardo Girão, senador da base de Bolsonaro, criticou Jair Messias por promover aglomeração e não usar máscara durante um passeio de moto com apoiadores em São Paulo

    12 jun 2021

    247 - O senador governista Eduardo Girão (Podemos-CE) criticou Bolsonaro por realizar uma ‘motociata’ neste sábado (12) em São Paulo com apoiadores que não usavam máscaras e se aglomeravam. O parlamentar classificou a atitude como "insensível".

    "Eu acho um equívoco do presidente da República. [Ele] Causa aglomeração, sem uso de máscara... Isso não é prudente, é inoportuno", avaliou Girão. "É uma insensibilidade com a população no momento em que ela sofre as consequências da questão sanitária, e hoje houve um descumprimento da regra por quem deveria dar o exemplo."

    ResponderExcluir
  12. Felipe Neto: É constrangedor – 12 mil motos mesmo distribuindo marmita no final:

    ​12 jun 2021 - DCM

    A “motociata” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi um fiasco.

    Longe da ideia inicial de reunir 400 mil veículos, o passeio com o presidente teve cerca de 12 mil motos participantes.

    VEJA – Fiasco: Motociata de Bolsonaro esperava 400 mil e só teve 12 mil participantes

    No final, marmitas ainda foram distribuídas para bolsonaristas que participaram da manifestação.

    VEJA – VÍDEO: Marmitas são distribuídas para bolsonaristas após passeio de moto com presidente

    Nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto ironizou os fatos.

    “12 mil motos é constrangedor. Meu irmão colocou mais q isso numa arena cobrando ingresso. O presidente não consegue nem distribuindo marmita no final”, disse.

    Confira abaixo: (...)

    ResponderExcluir
  13. Que chinelagem, bem coisa de latino. Moto-Bois mugindo com as motos. A gasolina tá barata não é? O Jim Jones brasileiro. Imitando o Lulalelé. Um dava mortadela o outra dá cloroquina.

    ResponderExcluir
  14. O vigarista devia estar era trabalhando, temos 14 milhões de desempregados, 500 mil mortes e o vagaba genocida passeando de moto e gastando nosso dinheiro com a segurança.

    ResponderExcluir
  15. É claro que estavam. Como seria diferente? Quando quem planta a discórdia vai colher a paz?
    O presidente é um psicopata que faz um fila de inimigos por dia!!! Muitos que o defendiam retornaram a realidade em vista à distopia das atitudes do dito cujo.
    E pior, todos a seu entorno são paranóicos, e só analisar o discurso deles
    Mas lamento, não terão o prazer de transformar o Minto em um mártir...

    ResponderExcluir
  16. VAMOS AQUI FAZER UMA PERGUNTA E PESQUISA, PARA OS APOIADORES DO BOLSONARO ONDE TEMOS MELHORA: NA SAUDE , EDUCAÇÃO , SEGURANÇA, EMPREGO, PESSOAS SEM NECESSIDADES E QUE NÃO PASSAM FOME. ONDE ESTA TUDO BEM COM O BRASIL? QUE NÃO TEMOS PROBLEMA...

    ResponderExcluir
  17. 12.000 - 6.300 mil policiais = 5.700 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Nao e possível que este senhor ao término do seu mandato não vá pra cadeia !!!! Infelizmente temos que ir às ruas pedir que ele saia , se continuarmos em casa calados , chegaremos a um milhão de mortos , já estaremos em 500 mil daqui uma semana . Até quando nos valaremos diante deste proto ditador.

    ResponderExcluir
  19. O País encontra-se nesse caos generalizado por causa do negacionismo do "mico" no enfrentamento a pandemia, resultando perto de 500 mil mortes, pois, preferiu os aconselhamentos do governo paralelo, chefiado pelos 3 filhos.

    ResponderExcluir
  20. E aí, sapolina & joelma, está "MAL DE MOTOCIATA" o Bolsonaro, hem?????Que tal lhes parece???? Igualzito aos números das pesquisas, não é???? A planilha Excel do Joel Robinson confirma os dados ou foram números demais até para a pobre planilha e ela quebrou???

    ResponderExcluir
  21. Carlos Edison Domingues13 de junho de 2021 às 18:31

    PAULO MOURA. Monumental o registro deste acontecimento. Conforta-nos o entusiasmo dos paulistas que reconhecem e prestam homenagem a um Presidente da República honesto e patriota. Parabéns Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  22. Foi um feito extraordinário que só Bolsonaro consegue reunir. Espero que seja referendado pelo Guines book como a maior do mundo. Outro fator do porque extraordinário, sem divulgação da extrema-imprensa, que já não faz a mínima diferença.

    ResponderExcluir
  23. Isto é muito mais que certeza, tratando-se já, de uma convicção !14 de junho de 2021 às 10:10

    Só uma coisa se pode ter a mais absoluta certeza na vida, ou seja, a de que todo petista é, invariavelmente, corno, boiola ou sapatão e, ainda por cima, ladrão !

    ResponderExcluir
  24. Isso diante de um ambiente nacional totalmente politizado onde um lado diz fique em casa,só vá ao hospital se perder o folego,perca o emprego,feche seu negocio,não use remedios.Diante de uma doença enfie a cabeça no buraco.Imaginem se não houvesse doença e fosse nromalidade.Como seria?É isso q eles não entendem.Não teem a menor ideia do q somos capazes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/