Mourão poderá sair do governo em abril e disputar cadeira ao senado pelo RS

O vice-presidente Hamilton Mourão disse hoje que poderá sair do governo em abril do ano que vem, tudo para se desincompatibilizar e disputar uma cadeira de senador pelo RS. Ele disse isto para a Rádio Gaúcha, esta manhã.

Mourão tem sido bem avaliado nas pesquisas locais de intenções de votos.

O vice-presidente é do PRTB e disputaria a cadeira de senador pelo seu Partido.

26 comentários:

  1. Só que o Mourão não é pró governo. Ningém sabe para onde vai .Precisamos de alguém para mudar esse STF.

    Perguntem para o Mourão se ele vai tomar alguma atitude contra a STF.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente votaria nele

    ResponderExcluir
  3. Pelo RS ?
    Mourão não é aquele sujeito que usa máscara do Flamengo ?

    ResponderExcluir
  4. O meu voto não terá. Não vai levar voto nem da esquerda nem da direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú sabes tudo, é esquerdista comunista.

      Excluir
  5. Tá eleito... pelo Rio de Janeiro...
    Ou você acha que gremista ou colorado vai esquecer a ingratidão?

    ResponderExcluir
  6. EU voto na luciana genrro

    ResponderExcluir
  7. ESSE MELANCIA TRAIDOR É MUITO SEM NOÇÃO. QUEIMADO NÃO SE ELEGE NEM PARA PORTEIRO DO MEU CONDOMÍNIO...

    ResponderExcluir


  8. SERÁ ELEITO, VOTO COM A SEGURANÇA

    ResponderExcluir
  9. É, pode ser! Diante do escárnio que temos assistido naquele senado, um general seria bem vindo, aliás, vários generais.

    ResponderExcluir
  10. Vice não tem cargo e nem precisa sair...é só não ocupar o cargo se este cair nas maõs...

    ResponderExcluir
  11. Acho que é um bom nome, muito melhor do que o Paim que já está na politica N anos,sempre com a mesma ladainha, parece o Suplicy do RS.

    ResponderExcluir
  12. O vice do Bolsonaro deveria ser alguém do Nível do Tarsío de Freitas ou Marcos Pontes. Alguém com qualificação para aumentar o nível do governo. Eu colocaria um dos dois como vice.

    ResponderExcluir
  13. Se for Candidato à Presidente, vence no Primeiro Turno

    ResponderExcluir
  14. Para onde for, tem meu voto!!

    ResponderExcluir
  15. ??????????????????????

    ResponderExcluir


  16. Homem livre e de bons costumes terá os votos de minha família.

    ResponderExcluir
  17. Penso que o Mourão é um "melancia" é preciso e espero, que ele realmente se defina, porque a composição do senado será extremamente importante, tendo em vista, o segundo governo Bolsonaro,e também para "meter o pé na porta" do STF.

    ResponderExcluir
  18. Não é o melhor nome, mas entre o atual Governador do RS e outros nomes, talvez seja ele ou a Ana Amélia. Importante é segurar os constantes desmandos duma Corte não eleita e nomeada na sua maioria por políticos desonestos.

    ResponderExcluir
  19. Esse aí não está nem aí para o RS,

    O Sul é o nosso País!

    ResponderExcluir
  20. Nunca terá meu voto, traíra, falso e comuna.

    ResponderExcluir
  21. Vai ser um alívio se levar consigo todos os seus cumpanheiros maçons.

    ResponderExcluir
  22. Voto na Ana Amélia se ela for candidata.
    Mourao vai passar vergonha se for candidato pelo RS.
    E eu sou Bolsonaro sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana Amelie é falsa. Ela é PSDB.
      Candidata da tv globo/rs/rbs.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/