Funciona com radares e interceptadores de mísseis,mas quem defende mesmo Israel é DEUS,nosso todo poderoso que sempre de imediato lança suas mãos sobre a terra santa,o povo escolhido.Sou cristão e tenho orgulho quando Israel bombardeia ferozmente seus inimigos!O Irã que tente a sorte!Salve Israel!
Quanta idiotice e fanatismo em um só comentário!!! Se é Deus que defende Israel então pra que os interceptadores???? E que se saiba todos são filhos de Deus inclusive os iranianos...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quero ver com os Avangards! Kkkkkkkkk
ResponderExcluirNão se assanhe defensor de terroristas, o bem sempre vence o mal.
ExcluirTRABALHEI NESSE PROJETO... PARECIDO NA ENGESA AVIBRAS...
ResponderExcluirImpressionante.
ExcluirFunciona com radares e interceptadores de mísseis,mas quem defende mesmo Israel é DEUS,nosso todo poderoso que sempre de imediato lança suas mãos sobre a terra santa,o povo escolhido.Sou cristão e tenho orgulho quando Israel bombardeia ferozmente seus inimigos!O Irã que tente a sorte!Salve Israel!
ResponderExcluirQuanta idiotice e fanatismo em um só comentário!!! Se é Deus que defende Israel então pra que os interceptadores???? E que se saiba todos são filhos de Deus inclusive os iranianos...
ExcluirVoto com o relator. Muito bom
ExcluirIranianos são terroristas e terroristas não são filhos de Deus.
ExcluirE ainda tem o estilingue de Davi,outro poderoso interceptador.
ResponderExcluirSim,o Joel Robinson trabalhou neste projeto na Engesa,lembro dele,fazia faxina e limpeza nos pavilhões.foi demitido por incapacidade mental.
ResponderExcluir