Americanos projetam 3a.onda catastrófica para o Brasil. Os sábios erram todas.

A média de novas mortes por covid-19 no Brasil nos últimos 7 dias ficou abaixo de 2.000 pelo 7º dia seguido. Isso significa a pandemia avança de forma mais lenta. Mesmo assim, o cenário pode se complicar, pelo menos no que diz respeito a projeções catastróficas de sábios e cientistas que não sabem fazer projeções.

É o caso, agora, da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, mostra que o país pode enfrentar uma 3ª onda de infecções pelo coronavírus. Os dados do Instituto de Métricas de Saúde e Avaliação da universidade norte-americana são usados pela Casa Branca e pela Opas (Organização Pan-Americana de Saúde), braço da OMS (Organização Mundial da Saúde) ao avaliarem as ações a serem tomadas no combate à covid.

Segundo as projeções para o Brasil, o país pode ultrapassar a marca de 750 mil mortes em 27 de junho. O Ministério da Saúde confirmou nessa 2ª feira (17.mai.2021) mais 786 mortes por covid-19 no Brasil, elevando o total de vítimas para 436.537.

31 comentários:


  1. Jornalistas comunistas tomando vacina de OXFORD, capitalista !

    Por que não a comunista ??????????

    🥶

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE POST TERA CENSURA PELO EDITOR??
    São estudos, visto que no país o vírus tira férias e a vacinacao vai em passos de tartaruga frente as necessidades para impedir a disseminação.
    Talvez estejamos esperando a Imunização por Rebanho.

    ResponderExcluir
  3. realmente, os sábios erraram todas
    fui seguir o políbio, o osmar terra, o bolsonaro, o heinze, a bia kicis e me ferrei. perdi o meu tio nessa palhaçada
    parabéns aos sábios

    ResponderExcluir
  4. A situação não está estável Editor e muita gente ainda está levando esse maldito virus chines de barbada, principalmente os jovens. O inferno que está na India, com cadaveres boiando Rio Ganges abaixo, é um exemplo terrivel e triste, mesmo porque, acho que a imunização pela vacina chinesa coronavac não irá proteger como deve. Espero estar errado, já que sou apenas mais um 'adivinho'.

    ResponderExcluir
  5. Olha Polibio, torçamos que essa merda acabe logo.
    Mas lamento te informar, os sábios até agora sumariamente só acertaram todas.
    Não adianta ficar passando pano por fins políticos.
    Entra no site da Johns Hopkins
    Somos campeões de COVID. Simples assim.
    Quero vacina

    ResponderExcluir
  6. errou feio o presidente quando disse que nem 800 morreriam de covid
    errou feio o osmar terra ao falar que a pandemia terminaria em junho de 2020
    errou feio o editor ao propor vacinação como se não houvesse o amanhã, de tal sorte que hoje não temos vacinas para a segunda dose

    PARABÉNS, PATRIOTAS, SUA COMPETÊNCIA GEROU MUITA MORTE E MISÉRIA. DEVEM ESTAR ORGULHOSOS

    ResponderExcluir
  7. É preciso ter calma. Tem muita gente ainda por imunizar e esta vacina Coronavac, tem cobertura muito pequena e nem se sabe o que acontece com estas novas variantes....tem muitos lugares que a vacinação está adiantada e tem tmb surtos de Covid.... Vms com calma. O cenário é ainda muito nebuloso....

    ResponderExcluir
  8. só vai ter outra onda se for proposital,ou seja importada é bom monitorar aeroportos e fronteiras,a guerrra hibrida que eles começaram aind não terminou.

    ResponderExcluir
  9. O AMERICANO QUE CUIDE DA VIDA DELES. LOGO,LOGO OS chineses VÃO MANDAR NO PAÍS DELES,ISTO SE JÁ NÃO ESTIVEREM.

    ResponderExcluir
  10. Para o mundo inteiro não tem vacina, nem a OMS tem para mandar, mas no Brasil a culpa é de Bolsonaro, né?

    ResponderExcluir
  11. O maior sábio é Osmar Terra, cupincha do editor, que previu 2 mil mortes, e já profetizou umas 3.432 vezes que a pandemia estava acabando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TREVAS, com essa história de previsões, que o BOZÓ tanto gosta, se aproximou da FAMILÍCIA e já JANTOU A MICHEQUE!
      ALMOÇARÁ o INCOMÍVEL BOZÓ???

      Excluir
  12. Gostaram de venderem as vacininhas deles para os otarios consumidores de drogas?

    ResponderExcluir
  13. Se não for assim, o país não vai conseguir ir em frente, dado estar lotado de traidores que trabalham somente buscando o objetivo do "quanto pior, melhor !".18 de maio de 2021 às 09:40

    O Brasil, infelizmente, está lotado de maricas, um bando de cornos e viados que somente fazem apologia ao Lula e aos sofás onde lhes são comidas as mulheres e a viverem arreganhados e sendo, portanto, enrabados ! É incrível como Bolsonaro está conseguindo sobreviver sem poder mandar todos esses traidores para serem fuzilados, tombarem numa vala e um trator, imediatamente, empurrar a areia por cima, de modo a encobrir a podridão exalada dos nojentos !

    ResponderExcluir
  14. A terceira onda já começou basta ver os números crescendo, RS, PR < SP E MG. e aí editor vai continuar negando ?

    ResponderExcluir
  15. Mais de 400 mil mortos e tu fala isso? Ou é ignorância ou má fé... tenho a cada dia mais vergonha desse teu blog... perdeu completamente a credibilidade

    ResponderExcluir
  16. Quem acertou foi Osmar Trevas e Bolsonaro. É isto, Polibio? Só uma gripezinha com 800 mortos? 430 mil mortes não são nada para os genocidas.

    ResponderExcluir
  17. Em junho vai aumentar a contaminação por bicho de pé.
    a partir de julho haverá considerável contaminação por piolho.
    a partir de agosto haverá considerável contaminação por pulgas.
    a partir de setembro aumento considerável de coceira no saco.
    em outubro....
    em novembro....
    em dezembro....

    ResponderExcluir
  18. 750 mil? Se isso acontecer,espero que ao menos a metade da esquerda podre corrupta comunista do Brasil pegue carona no corona e adeus pra sempre.

    ResponderExcluir
  19. São muito preparados esses yankees. Talvez chamem o Dr. FAUCI pra resolver kkkkkkkkkk plantaram a coisa, e se fazem de sábios. Aliás, a atual China capitalista não é obra só do Deng Xiaonping . O Kissinger / Nixon em 70 plantaram o monstro pra ganhar dinheiro. Mão de obra escrava fabricava um tênis Nike por 10 e ocidentais vendiam por 100. China se agiganta e fechou o cerco. A mesma merda q França e Inglaterra fizeram no Oriente médio anos 10/20 século passado.

    ResponderExcluir
  20. .
    como tem CAFAJESTES pelo mundo!
    .
    e,
    É sabido, os americanalhados são campeões nessa área.

    campeões não só mundiais, mas UNIVERSAIS e até intergaláticos!

    canalhas safados !

    ResponderExcluir
  21. Os americanos sabem o que estão dizendo. Em todos os países onde a vacina Pfizer chegou ocorre uma onda

    ResponderExcluir
  22. Enquanto não derrubarem o governo, os cientificistas não vão descansar. Elles querem de novo a mamata do tempo em que a maior organização criminosa governava o país.

    ResponderExcluir
  23. E qual a projeção para os Estados Unidos? Quantos morrerão?

    ResponderExcluir
  24. É so o tempo da vachina fazer efeito.

    ResponderExcluir
  25. Quem acerta todas ? Osmar Trevas?

    ResponderExcluir

  26. o OPAS não é aquela entidade que intermediou para o Brasil, na época da dilma, o famigerado programa de trabalho escravo cubano "o mais médicos"?

    ResponderExcluir

  27. Mesmo com toda sabotagem os derrotados de 2018 não conseguem golpear o Presidente Bolsonaro e parece que agora estão buscando reforços nos estados unidos da china e na OPAS, é o que dá a entender a previsão dessa nova onda da pandemia no Brasil.

    ResponderExcluir
  28. O #gaadoPTba covidiota RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 09:46 adora negar a realidade!!!

    ResponderExcluir
  29. Tem muito vigarista fazendo "estudo" e publicando bobagens.
    Mas........Políbio, olha o gráfico de contaminados do ministério da saúde. O número sobe lentamente pela quarta semana consecutiva. Isso não é bom.
    Os tres dias desta semana tiveram, cada um, mais infectados que os da semana passada. Está com cara de que essa semana explode.

    A boa notícia é que o número de óbitos vem diminuindo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/