O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello voltará a trabalhar em Brasília. O general deixou a 12ª Região Militar, em Manaus (AM), para se tornar adido da Secretaria Geral do Exército, na capital federal.
A mudança foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.
CLIQUE AQUI para ler o decreto.
Viva o General Pazzuelo !
ResponderExcluirO único que teve culhoes para suportar o rojão no pior momento da pandemia MUNDIAL provocada pelo VIRUS CHINES.
Fez o que tinha de fazer sem divulgar aquele conselho macabro e genocida do "fica em casa tomando paracetamol e só procura o hospital quando faltar ar".
Que vergonha, um ministro fajuto da saúde que não sabia (espera que agora saiba) o que é uma planilha Excel, vai controlar a entrega de medalhas???
ResponderExcluirPobre Brasil, saiu o Pazzuca e entrou o Piroga, Macunaíma rides again...
Vai prá Venezuela ou Cuba petezada insuportável.
ExcluirQue vergonha. nem na Tanganica.
ResponderExcluirNum mesmo movimento, o governo resolveu abrigar outro personagem trágico da gestão passada do Ministério da Saúde, o coronel Elcio Franco, que era o número dois de Pazuello. Franco foi nomeado hoje para exercer o cargo de Assessor Especial da Assessoria Especial da Casa Civil. Já defendeu a cloroquina, o tratamento precoce ("Diagnóstico e tratamento precoce mitigam os riscos e os efeitos da Covid-19") e achava que as vacinas poderiam ser um risco ( “Quem quer ser cobaia?”.“As taxas de mortalidade estão caindo drasticamente devido ao protocolo de tratamento de Bolsonaro”. )
Ambos Pazuello e Élcio são alvos fundamentais da CPI da Covid.
E o coitado ficará assim,condenado a não fazer absolutamente nada e receber aquele soldo?
ResponderExcluirAcho que Passuelo não merece esse triste destino.
Mas agora entendi.
Está sendo castigado pela sua atuação nefasta no M.Saúde,pelo seu grande camarada Pinóquio.
E chato ser competente e ter prestigio, não é invejoso Joel???? Ser Pazzuelo não é para qualquer joel da vida, com passado negro!
ResponderExcluirPinoquio e a população de Nova Brescia estão indignados com Bolsonaro.
ResponderExcluirPois, o delinquente mentiu fora da data do concurso tradicionalmente realizado na cidade,e além disso trocou o local do certame pra Paris.
Um grande Ministro, excelente cidadão. Muito boa escolha.
ResponderExcluir"Kajuru é candidato a presidente: “se Huck é, por que não posso ser?”
ResponderExcluir- Urubu por urubu, vote em Kajuru.
Só é um pokin louco, mas não come merda e nem rasga nota de cem.
Polubius, vejaí um candidato com grande potencial. A gente vai ter um monte de opções: louco, ladrão, bobalhão, pilantra, safado ...
ResponderExcluir"Kajuru é candidato a presidente: “se Huck é, por que não posso ser?”
- Urubu por urubu, vote em Kajuru.
Só é um pokin louco, mas não come merda e nem rasga nota de cem.
Excelente notícia! General Eduardo Pazuello foi um Ótimo Ministro da Saúde e na Secretaria Geral do Exército ajudará o Presidente Jair Bolsonaro dando-lhe apoio e sustentabilidade nas decisões do Presidente.
ResponderExcluirHahaha ta falando serio? E tao estupida e amestrada a fala que parece uma piada.
ExcluirÓtimo! Precisamos de pessoas inteligentes no Governo.
ResponderExcluirserá que ele vai conseguir organizar as entregas de medalhas?
ResponderExcluirele não sabia diferenciar AP de AM né.... o general especialista em logística tem uma grave dificuldade em geografia e organização
A arma de Dilma çábia era portar a tira-colo um computador, deixando Lula embasbacado com sua çabedoria. Já Joel tem como arma que não tira da boca, a "planilha excel", restando saber qual será o candidato otário que cairá na trova do carcamano charlatão.
ResponderExcluirVixe
ResponderExcluirAnônimo das 13:43h. Se Pazuello chegou ao Posto de General é porque tem mérito. Inveja mata.
ResponderExcluirEsse cargo lhe confere a tal IMUNIDADE???
ResponderExcluirÉ do que mais o PESADELO precisa nesse momento em que "a água" da CPI já lhe bate naquela bunda rechonchuda, não achas Polibius???
Este será o bode expiatório de Bolsonaro , tudo de errado será colocado na conta de Pazzuelo , incompetente sim, mas seguiu sempre as ordens do Chefe, ignorante e arrogante Bolsonaro.
ResponderExcluirE o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:44 e 11:46 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
ResponderExcluirE o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson comentando como Anônimo das 13:43 não é novidade!!!
ResponderExcluirElle é só um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
COMPETENTE MESMO ERA A DILMA. “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta” kkkkk.......
ResponderExcluirO que significa ser adido de Secretaria Geral do Exército?
ResponderExcluirPiloto de escrivaninha em vôo cego?
U pobrema di jogafria é cum u ómi mais onéstio deste praneta, aquele que seus servos do stf livraram a cara mas que continua ladrão e safado.
ResponderExcluirCALMA COMPANHEIRO DEMOCRATA. LOGO VOLTAM VACARI E DELÚBUIO SOARES, COMPETENTES ESPECIALISTAS EM ORGANIZAR A DISTRUIBUIÇÃO DO DINHEITO. SE FOR O PAULO PRETO TAMBÉM TÁ BOM, JÁ QUE PRESTOU ESCELENTE SERVIÇO LÁ EM SÃO PAULO. COM CERTEZA ALGUM VOLTA, JÁ QUE BOLSONARO É GENOCIDA.
ResponderExcluirCPI da Covid poderá fazer acareação entre Wajngarten e Pazuello
ResponderExcluirDeclarações de ex-secretário de Bolsonaro, de que houve incompetência de ex-ministro da Saúde, reforçaram entre senadores intenção de chamá-lo a depor