Número de mortes por vírus chinês despencou para 1.305, ontem, no Brasil

A mídia amestrada e de oposição selvagem ao governo Bolsonaro, incluído jornais como Zero Hora, O Globo, Folha e Estadão, mas principalmente estes, jogaram para o fundo das suas páginas, longe do olhar dos leitores, informação relevante sobre a brutal queda de óbitos por coronavírus, ocorrida ontem, segundo registros do ministério da Saúde e confirmados pelas secretarias estaduais.

Sites como Poder360 e O Antagonista, que no auge da pandemia abriram escandalosos espaços para informar o pior e prever o desastre, nada dizem.

Ontem, segundo a tabela de ontem do Coronavírus (examine no link a seguir), foram a óbito 1.305 pacientes por conta da doença, portanto nada parecido com o extraordinário número de 5 mil previstos para hoje, segundo publicações desses mesmos jornais. CLIQUE AQUI para examinar o noticiário de um mês atrás.

Ontem, o Brasil emplacou 14,3 milhões de casos confirmados, 12,8 milhões de curados e 390,8 mil óbitos.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela.

13 comentários:

  1. O EDITOR FIRMOU PÉ NA MA-FÉ. VAI ENTENDER...

    ResponderExcluir
  2. 380.000 mortes ...

    genocida do exército brasileiro



    ResponderExcluir
  3. A manchete "Covid-19" já é passado. Claro que a próxima pauta será a "Guerra Eleitoral". Na antiguidade, exércitos se enfrentavam em campos de batalha. Em pleno século XXI, humanidade em pleno desenvolvimento tecnológico, pessoas conectadas em "quase" todo o mundo e a batalha é novamente travada. Agora não mais em campos de batalha mas em campo ideológico. Eu gosto de "vermelho" e tu de "azul", se tu não gosta da mesma cor que eu gosto, passastes a ser meu inimigo. E assim vai.
    Oremos...

    ResponderExcluir
  4. F
    O
    R
    A

    B
    O
    Z
    O

    C
    O
    N
    D
    E
    N
    S
    A
    D
    O

    C
    L
    O
    R
    O
    Q
    U
    I
    N
    A
    L
    D
    O

    E
    S
    P
    A
    L
    H
    A
    V
    I
    R
    U
    S

    V
    E
    T
    O
    R
    D
    E
    C
    O
    V
    I
    D

    G
    E
    N
    O
    C
    I
    D
    A

    ResponderExcluir
  5. Como se desde o inicio da pandemia o número de registro não caisse nos finais de semana. Que vergonha esse blog.

    ResponderExcluir
  6. Os números sempre caem no domingo. Não quer dizer que tá morrendo menos gente.

    ResponderExcluir
  7. Miltão | Otario de carteirinha26 de abril de 2021 às 13:36

    É que eles não vão defender que bate neles diariamente só pra incendiar os seguidores lunáticos.
    Tô contando aqui nos dedos o tempo que falta para acharem novas desculpas
    Quando acabar essa m**** do corona ai não terão mais como colocar culpa no vírus. Qual será a próxima desculpa? Que o judiciário não deixa governar?
    Alo Paulo Guedes? Vamos trabalhar ou vai continuar só enrolando???

    ResponderExcluir
  8. Espera a 'super terça' pra ter certeza! Não aprendeu como funciona o sistema brasileiro ?

    ResponderExcluir
  9. Domingo é assim. Segunda um pouco mais, terça, quarta, quinta e sexta nós choramos o número mais elevados. E Polibio de má fé como sempre. Só os tolos que acreditam nele.

    ResponderExcluir
  10. Os números estão caindo e as UTIS já dispõem de leitos para internação, só não vê quem não quer, santa ignorância!!

    ResponderExcluir

  11. A TV funerária e o pessoal do "fica em casa e só procure o médico em caso de febre e falta de ar" não gostou dessa notícia pois essas pessoas gostariam de termos atingido os 05 mil.

    ResponderExcluir
  12. E ontem (26-04) as mortes caíram para 1139. Graças à Deus. Aqui em Portugal foi a mesma coisa. Houve um pico em janeiro-fevereiro, com falta de leitos, ambulâncias e oxigénio e depois uma queda. É assim no mundo inteiro. No Brasil, se a subida foi por "culpa de Bolsonaro", a descida também é.

    ResponderExcluir
  13. Quando dizem que Bolsonaro é "vetor de covid", depois de que se tem de "confiar na ciencia", já saio de perto, por que a próxima frase será inevitavelmente "Lula lá" .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/